Opiniões de JR Celebrações

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Pollyana
    Pollyana B. Enviado a 29/07/2024

Celebrante Jonathan Ramalho

Nos casamos em Maio de 2024 e acertamos em cheio ao contratar o Jonathan como celebrante.
    Nossa cerimônia foi conduzida de uma forma leve, descontraída, engraçada e muito envolvente.
    Não vi o tempo passar, foi muito gostoso, e os vários elogios que recebemos, confirma isso ❤️
    Parabéns pelo seu trabalho Jonathan. Que vc continue eternizando momentos com seu carisma, profissionalismo, dedicação e essa voz maravilhosa e marcante. Obrigada!

Respondido por JR Celebrações:

Desde a nossa primeira reunião, houve uma empatia muito grande entre nós, e que felicidade a minha em ler essas palavras de carinho.
    Gratidão por ter feito parte desse momento tão importante em suas vidas.
  • Vivian
    Vivian Enviado a 30/06/2024

Melhor celebrante🤍

O Jonathan foi excepcional no apoio no pré casamento, no casamento e tbm no pós casamento rsrsrsrs
    Narrou nossa história com tanto carinho💕

Respondido por JR Celebrações:

A história de vocês é regada de amor, empatia e merecia ser narrada com todo o carinho, muito feliz por ter celebrado essa união.
  • Moniele
    Moniele C. Enviado a 26/06/2024

Simplesmente incrível!

Nós casamos em Janeiro agora de 2024, e a cerimônia como em tudo... Foi simplesmente incrível!
    O Jonathan é aquele tipo de pessoa que digamos que nasceu com o DOM de trabalhar com o que ama, resultando em cerimônias lindas e emocionantes.
    Conheci sendo celebrante da minha irmã e naquele instante, já tinha em mente que também seria o meu.
    Não só, meu marido e eu, mas todos nossos familiares e amigos ficaram encantados com a voz, palavras, carinho e cuidados que o Jonathan teve conosco.
    Mais uma vez, MUITO OBRIGADA por tornar nosso dia, muito mais incrível, emocionante e inesquecível!

Respondido por JR Celebrações:

Olá Moniele, eu amo celebrar o amor, amo celebrar a união conjugal, esse projeto de Deus tão importante em nossas vidas
    Obrigado pelas palavras de carinho, obrigado por confiarem em meu trabalho.

• Tifany
    Tifany M. Enviado a 26/06/2024

Otimo profissional

Jonathan realizou nossa cerimonia do dia 20/04/2024, e até hoje sempre recebo comentários de como foi incrível e emocionante, ele tem um jeito único de nos deixar à-vontade e sabe como passar a essência do casal

Respondido por JR Celebrações:

Olá Tiffany, foi tudo muito lindo, e a escolha da cerimônia do Lava Pés, deixou a todos muito emocionados.
    Muito obrigado!
    Tatiana Z. Enviado a 13/04/2023

Simplesmente Incrível

Queria parabenizar o Jonathan pelo seu profissionalismo e dedicação conosco..realmente fez o nosso dia inesquecível ..recomendo de olhos fechados..Gratidão..uma cerimônia maravilhosa..!

Respondido por JR Celebrações:

Olá Tatiana, quero agradecer imensamente a oportunidade de tê-los conhecido e realizado a cerimônia do seu casamento.
    Gratidão pelas palavras, com certeza nos faz entender que estamos.no caminho certo.
  • Natália
    Natália S. Enviado a 21/09/2022

Absolutamente perfeito

O Jonathann tem uma voz linda e é muito claro com as palavras, deixou o nosso dia muito mais especial e foi muito atento aos detalhes que pedimos para o nosso grande dia. Não só nós como noivos mas todos os convidados gostaram da cerimônia que foi guiada pelo Jonathann.

Estamos muito felizes por tê-lo contratado para o nosso grande dia.

Respondido por JR Celebrações:

Gratidão pelas palavras carinhosas, por terem escolhido a mim, como Celebrante, foi uma cerimônia muito linda, vocês são maravilhosos.
  • Solange
    Solange F. Enviado a 27/06/2022

Cerimônialistas excelente.

Foi indicado por uma noiva que já tinha feito a cerimônia do casamento dela.
    Pois está de parabéns. A minha foi maravilhosa. Todos emocionaram com suas palavras. Consegue deixar o que já é lindo, ainda mais maravilhoso. Foi só elogios dos convidados após a cerimônia. Inesquecível!
    Está de parabéns.
    Muito obrigada.
    Super indico.

Respondido por JR Celebrações:

Olá Solange, só tenho a agradecer por suas palavras, desde o primeiro contato que fizemos, Deus nos mostrou um caminho muito bonito para chegarmos até a celebração.
  • Cleu
    Cleu O. Enviado a 24/06/2022

Excelente profissional meus convidados até hoje fala sobre meu casamento e um dos momentos mais falados foi a hora da celebração.

Super recomendo, rimos muito na hora da celebração, parabéns pelo seu trabalho.

Respondido por JR Celebrações:

Muito obrigado pelo confiança em meu trabalho, pelo carinho que me trataram desde a nossa primeira reunião.
  • Fabiane
    Fabiane Enviado a 21/05/2022

Sensacional!

Primeiramente agradecer pelo maravilhoso serviço prestado e de muita competência! Um ótimo celebrante sabe falar muito bem emociona e alegra a todos convidados, muito simpático, nos atendeu muito bem desde a primeira conversa!
    Fernanda T. Enviado a 17/05/2022

Cerimônia emocionante

O Jonathan foi maravilhoso ao conduzir nossa cerimônia, de uma sensibilidade e uma emoção incrível que emocionou a todos.
    Recomendamos a todos os casais que queiram uma cerimônia regada de amor e emoção!
    Além de uma cerimônia única e personalizada de acordo com o gosto do casal! Simplesmente amamos e os convidados também!

Respondido por JR Celebrações:

Desde a nossa primeira conversa houve uma sintonia muito boa, acertamos todos os detalhes e Deus sempre no comando de tudo, tivemos uma cerimônia maravilhosa. Muito obrigado por eu ter feito parte desse momento tão lindo em suas vidas.