Opiniões de Celebrante Fabrício Lôbo

Maceió, Alagoas

• Pedro
    Pedro Y. Enviado a 25/01/2024

Cerimônia de casamento

Procuramos vários orçamentos mas quando conhecemos o Fabrício sentimos que ele que tinha que celebrar nosso casamento. E não nos arrependemos! Sua delicadeza em misturar as palavras com os acontecimentos que levaram até o dia do casamento foi tudo perfeito que acabou cativando até os convidados. Logo..logo vai está presente na renovação dos nosso votos. Valeu Fabrício!
  • Francine
    Francine F. Enviado a 16/11/2023

Delicadeza e Amor

Fabricio teve carinho em cada palavra, atencioso desde a primeira reunião, cuidadoso conosco, auxiliou do processo de habilitação até o registro da ata, muito sereno. Emocionou a nós e aos nossos convidados. Quero ter a oportunidade de renovar nossos votos com ele.
    Alanne C. Enviado a 22/06/2023
    Condução maravilhosa do Fabrício foi muito genuíno, poético e sensível. Recomendamos!

Mariana A. Enviado a 24/03/2023

Realização de um sonho

O que falar do Fabricio, da sua postura, da sua delicadeza, do seu afeto e expressão de sentimentos em cada palavra. O Fabricio foi peça fundamental para tornar o entardecer do dia 08/01 mágico. Com muita maestria ele sabe casar todas as informações passadas pelo casal e construir uma fala com um sentimento sem igual.
    Nossa celebração de forma intimista transbordou o amor de nossos olhos por meio de suas palavras.
    So tenho a agradecer por “cuidar” com tanto capricho de um momento tão único.
    Beatriz N. Enviado a 22/03/2023

Profissional incrível

Eu jamais poderia imaginar como minha cerimônia de casamento poderia ser emocionante nesse nível! Não tenho dúvidas de que ter um profissional como Fabrício celebrando nossa união foi uma verdadeira benção, pois do início ao fim, nossa celebração foi única e totalmente personalizada. Emocionante e ao mesmo tempo leve, profunda e divertida. Foi um dos mais importantes investimos que poderíamos ter feito, sem o Fabrício nosso casamento não seria tão marcante! todos os nossos convidados ficaram impressionados com a beleza da narrativa que ele conseguiu contar sobre a nossa história, nos perguntaram até se ele era nosso amigo de longa data, pela riqueza de detalhes sobre o nosso amor! Foi muito bom ver as pessoas sendo tocadas e emocionadas por conhecer minha história de amor com meu marido, de um jeito tão único!
  • ANA
    Ana C. Enviado a 15/12/2022

Casamento 24/09/2022

Inicio meu relato confessando que tive dúvidas sobre como seria a cerimonia com celebrante, pois só tinha participado de cerimonias convencionais e não conhecia o trabalho do Fabricio. Porém foi a melhor escolha te-lo como celebrante com o jeito singelo dele conseguimos levar emoção para todos os convidados e como noivos nós sentimos realizados com tanto carinho repassado através das palavras, da leveza e do sorriso que o Fabricio manteve durante a celebração do nosso amor. Realmente é alguém que exala o amor por sua profissão. Recomendo a todos passar por uma experiência de uma cerimonia como foi a minha. No fim só temos a agradecer a Deus pela vida e pelo dom concedido a ele.
    Nadyne V. Enviado a 06/11/2022

Apenas Incrível em tudo!

Ficamos felizes e emocionados em cada palavra dita por Fabrício, foi tocante e sensível com sua delicadeza e carinho com nossa história. Obrigada por se fazer presente de alma e coração em todos os momentos . Muito Obrigada
    Carol R. Enviado a 20/10/2022

Só elogios da nossa cerimônia

Fabrício deu um show na celebração do nosso casamento. Sem dúvida foi um momento único e especial para nós e para os nossos convidados. A emoção tomou conta de todos. Só recebemos elogios da celebração! Sem dúvidas foi uma excelente escolha e super indicamos pata todas as noivinhas
  • Lú Santos
    Lú Santos Enviado a 14/10/2022

Celebração perfeita

A celebração dele me surpreendeu, foi leve cheia de amor e muita emoção superou nossas expectativas. Recomendo muito
    Nossos convidados ficaram encantados.
    Obrigada por ter feito nosso dia se tornar ainda mais especial
  • Jessica
    Jessica O. Enviado a 15/09/2022

Perfeito em todos os sentidos

Muito profissional, atencioso, uma voz calma que passou serenidade e transparência na cerimônia. Indico com certeza sem medo de errar. Só tenho a agradecer por tudo, tornou nosso momento mágico em todos os sentidos. Nota 1.000!