Opiniões de Bem Casados Celebrações

• Simone
    Simone R. Enviado a 07/11/2023

Agradecimento 🙏🏾

Oie, Paulo...
    Gostaria, do fundo do coração, de lhe agradecer e expressar aqui a minha sincera gratidão pela incrível e emocionante cerimonia que você preparou com tanto carinho para nós.
    Nossa, você conduziu tudo de uma maneira tão maravilhosa! Superou todas as minhas expectativas. Foi tudo melhor do que eu poderia imaginar.
    Cada detalhe!
    Contou a nossa história lindamente, trazendo leveza, alegria e reflexão de maneira única e surpreendente. Recebemos tantos elogios e feedback positivos dos nossos convidados, dizendo o quanto se emocionaram.
    Eu e o bruno ficamos muito felizes! Não poderíamos ter feito escolha melhor!
    Que deus continue a abençoar você e sua esposa (belíssima), que também com imensa atenção e sensibilidade foi a responsável por capturar lindos e espontâneos momentos da nossa celebração.
    (Amei o vídeo! 🤩)
    Que deus siga abençoando vocês, permitindo que continuem fazendo esse maravilhoso trabalho nas vidas de outros casais, pois vocês fazem toda a diferença. Jamais esqueceremos deste dia tão especial em nossas vidas, e vocês fizeram parte essencial disso. Muito, muito obrigada!
    Gratidão.
  • Carina
    Carina L. Enviado a 31/10/2023

Não poderia ter sido melhor

Paulo, muitas vezes acreditamos no acaso, mas eu prefiro acreditar que as coisas acontecem como tem que acontecer, e da forma como devem ser. E você cruzou nosso caminho para ser o celebrante mais incrível que poderíamos ter no nosso casamento. Sua sensibilidade e carisma únicos fizeram com que cada fase da nossa história fosse contada de maneira leve, descontraída, com humor na medida certa, e principalmente com muito carinho pelos noivos.
    Agradeço imensamente a você e sua esposa por fazerem da nossa cerimônia um momento tão marcante e especial para nós!
    Parabéns por exercer de forma tão bonita e especial o ofício de celebrante!
    Muito obrigado por tudo.

Silvana Enviado a 05/09/2023

Gratidão pelo o dia mais especial das nossas vidas

Sr.Paulo , Queremos expressar nossa mais profunda gratidão por ter compartilhado conosco o momento mais importante de nossas vidas. Sua presença e as palavras que proferiu durante a cerimônia tornaram o nosso casamento verdadeiramente especial e significativo.
    Suas palavras tocam nossos corações e continuarão a inspirar nossa jornada juntos. Obrigado por desempenhar um papel tão crucial em nosso dia especial.Deus abençoe sua família
    Amanda M. Enviado a 30/05/2023

Foi tudo como imaginava.

O Paulo e sua equipe foram simpáticos desde o inicio, recebi elogios de todos que se emocionaram muito vendo a cerimonia. Ele conseguiu colocar toda a nossa historia em uma cerimonia linda e todos os nossos desejos também. Só tenho a agradecer o Paulo e sua equipe por realizar o meu sonho! Obrigada.
  • Luana
    Luana F. Enviado a 27/03/2023

Casamento Marcelo e Luana 17/09/2022

Excelente profissional e pessoa, fez a nossa noite ser mágica, literalmente vivenciamos um conto de fada, cada palavra dita, ver todos os convidados centrado na cerimônia foi incrível, somente agradecer ao contador de história e que contou de maneira leve e linda, uma pessoa que nós deixou à vontade desde a primeira reunião até o grande dia.
    Muito obrigado Paulinho Altunian por conduzir a minha noite mágica!
  • Júlia
    Júlia G. Enviado a 25/03/2023

Perfeição em cada palavra

Foi tudo perfeito! Paulo levou alegria, atenção, emoção e muito carinho para a minha cerimonia.
  • Carina
    Carina D. Enviado a 24/03/2023

Casamento temático.

Foi uma experiência incrível!!
    Nosso casamento foi com tema africano e preparamos tudo com muito carinho, escolhemos cada detalhe junto com nossa cerimonialista,mas o celebrante (Paulo Altunian) com suas sábias palavras,fez com que,nós e nossos convidados fizessemos um passeio pela nossa história de amor contada com maestria e até hoje é lembrado como um capítulo lindo da nossa noite perfeita!!!

Respondido por Bem Casados Celebrações:

Foi um presente maravilhoso ter tido a oportunidade de estar com vocês nesse momento. Sou muito grato a Deus por fazer parte dessa história. O tema trouxe pra cada um de nós ali, como você mesma disse, um salto ao passado, a honra de agradecer aos ancestrais a cultura e o legado, e a grande satisfação de trazer toda esperança de um futuro lindo que será construído por vocês dois na renovação da família. Muito sucesso e luz!
    Gratidão.
    Mayara D. Enviado a 14/03/2023

Uma das minhas melhores escolhas

Conheci o Paulo aqui no site mesmo, procurando por alguém para celebrar meu casamento. Não tinha nenhuma indicação, o que me deixou receosa no início, mas, sinceramente, não poderia ter escolhido pessoa melhor! Paulo é um querido, super profissional e carismático. A cerimônia foi do jeitinho que a gente queria, despojada, divertida, leve. Todos amaram, nós amamos! Tanto que minha cunhada já correu para fechar a celebração do casamento dela com ele.

Muito obrigada, Paulo, por ter tornado nosso dia ainda mais especial! Todo sucesso do mundo para vocês!

Respondido por Bem Casados Celebrações:

Muito obrigado Mayara pela mensagem linda.
    Realmente, no início, sem conhecermos o profissional, fica aquela dúvida: será que devo contratar? Mas é justamente através desses depoimentos que vamos mostrando nossa essência e vocação.
    Fico muito feliz que tenham gostado, que tenha marcado o início da nova jornada de vocês.
    E nos veremos no casamento da Bruna e do Fernando...
    Gratidão dupla.
    Alan Enviado a 28/11/2022

Maravilhoso!

Estou passando aqui para agradecer o cuidado com o cerimonial. Obrigado por trazer com tanta sutileza a nossa história e demarcar o amor de forma tão leve. Adoramos tudo! Grande abraço, Alan e Larissa.