Opiniões de Recanto Pampulha

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Gomes Rocha
    Flávia Enviado a 03/04/2024

Recanto Pampulha

Muito bom atendimento, Buffet excelente sem nada a acrescentar! Excelente atendimento! Convidados elogiaram muito!
  • Sabrina
    Sabrina D. Enviado a 24/03/2024

Simplesmente maravilhosos!

Casei no dia 10/03/2024 e tudo foi tão maravilhoso, o lugar é lindo demais, a comida melhor ainda e os profissionais muito atenciosos e prestativos. Queria agradecer ao Eduardo e a Angelina pelo trabalho maravilhoso, a Vânia da decoração deixou tudo mais bonito. Indicaria vocês 1000 vezes sem pensar, obrigada por ter marcado minha história! 🥰❤️

• Danielle
    Danielle D. Enviado a 19/02/2024
    O espaço esta em péssimas condições, o quarto da noiva possui cadeiras velhas e estragadas, não possui guarda volume ou espaço de armazenagem para roupas e itens da noiva ou fornecedores. Além disso, o banheiro dos convidados apresenta problemas constantes, em várias ocasiões o evento ocorreu com o banheiro estragado.

O banheiro do quarto da noiva estava com o box sujo no momento que a noiva chegou.

A decoração do pacote são arranjos simples e não é explicado na hora do contrato a condição da mesma. Ocorre a reutilização de flores de casamentos realizados no mesmo final de semana, e muitas vezes, não é seguido o padrão solicitado pela noiva. Para negociar a troca ou substituição, a casa envia o contato de um terceiro para realizar a negociação, retirando desta forma a responsabilidade de realizar ela mesma.
    O detalhamento da decoração é realizado através de um pdf, que possui um arcevo velho e desatualizado. Com esse pdf em mãos, a noiva precisa escolher entre as 3 a 4 opções de flores , sem possibilidade de negociação.

O contato deveria ser feito pelo espaço 3 meses antes do evento, mas na maioria dos casos, esse não acontece e a noiva precisa insistir para ser atendida.

Possui um otimo atendimento na venda, porém, após o fechamento do contrato,
    não há um padrão no atendimento entre as noivas, para cada uma é dito uma informação diferente. Desta forma, a noiva pode ser atendida por um pós venda solicito, como pode ser atendida por um atendente sem educação.

O buffet e garcons são bons , sem pontos a serem ressaltados.

Não recomendo a realização de nenhum evento neste espaço, pois com um investimento um pouco maior é possível encontrar espaços que irão oferecer mais, onde haverá economia em outros pontos, como por exemplo decoração.
    Atentem-se ao fato que o dono desse espaço possui vários outros espaços na cidade e muitas vezes compartilham várias coisas entre eles.

Fernanda F. Enviado a 05/01/2024

Não recomendo o Recanto Pampulha

Não fechem com esse lugar!

Me casei em dezembro de 2023 e tive problemas desde o início do processo de organização até o pós festa com o local. A casa em si é bonita, tem potencial porém o dono do grupo não está preocupado em realizar manutenções na casa, no bem estar das noivas ou qualquer coisa desse tipo. Questionam você querer colocar banda, prometem coisas no momento do fechamento do contrato e que depois do nada dizem que não poderá mais ser feito. Estão somente comprando novas casas e não se preocupam em ter uma equipe qualificada e preparada para a festa de casamento. O quarto da noiva está precisando de uma manutenção urgente, descaso com os noivos, não falam com a gente e deixa totalmente desamparado ao longo do processo. A tenda é uma fortuna e não é da casa! E não é fácil contratar. Sofri por mais de ano com grupo de noivos para fechar e ainda tive que engolir casais de noivos fingindo que não sabiam da tenda para não participar do rateio. Erraram o meu menu no dia do casamento, esqueceram coisas na decoração. A festa em si foi ótima, muito pela atração que contratei e por um único funcionário cordial do local.
    Enfim, são tantos contras que não recomendo de forma alguma. Meu dia foi incrível mas não apagará toda a dor de cabeça que tive com esse local! Não recomendo nenhuma casa do grupo!
  • Sthefanie
    Sthefanie S. Enviado a 01/12/2023

Gratidão!!!!

Eu não me arrependo em momento algum por ter escolhido o Recanto, ele fez do meu sonho único, do meu dia perfeito, não tive nenhuma dor de cabeça.
    A equipe do mader que me atendeu, pensa em uma equipe perfeita, são eles
    Mader maravilhoso um cara que me transmitiu uma paz e enorme, lorraine nossa garçonete que fofa, queria trazer ela pra casa.
    Muiiiita fartura, bebida gelada e tudo muiiiito gostoso.
    Perfeição é a palavra que define o Recanto...
    Gabriela Enviado a 13/11/2023

Um sonho com ressalvas

Me casei neste local e ele é maravilhoso, infelizmente nada é perfeito.
    Posso dizer que realizou meu sonho, o buffet e os garçons são maravilhosos, o espaço encanta a todos que visitam, realmente bem localizado é lindo.

Minhas ressalvas que devem ser consideradas, existe uma dificuldade com o contato, o pacote inclui buffet, decoração e dj e infelizmente o fato de ser completo inviabiliza uma comunicação próxima por exemplo com a decoradora;

o ar condicionado do quarto da noiva não está em boas condições e nesse calor foi bem complicado;

a forma de pagamento te facilita caso vc faça com antecedência, o que é um ponto positivo desde que vc consiga pagar tudo e não precise parcelar o restante no cartão pois os juros são bem altos;

O pacote de decoração é mais básico então busque ver cada detalhe para não se surpreender.

Enfim nada é perfeito mas num todo o meu casamento foi maravilhoso.
  • Léia
    Léia A. Enviado a 13/07/2023

Simplesmente perfeito

Espaço e equipe maravilhosos!
    Sem sombra de dúvidas nossa melhor escolha para celebrar esse dia memorável!
    Genteeee... que buffet maravilhoso, estamos recebendo elogios até hoje!
  • Andressa
    Andressa F. Enviado a 09/05/2023

Maravilhoso!

Nos apaixonamos pelo Recanto desde a primeira visita e, além de ser exatamente como sonhamos, os preços e as condições de pagamento foram essenciais para que fechássemos negócio. Todos os serviços foram impecáveis e nada deixou a desejar. O buffet é perfeito, já sabíamos pela degustação e depois reafirmamos pelos elogios de todos os convidados. Contratamos alguns serviços de decoração à parte para complemento e deixar o espaço do jeito que queríamos, mas ele por si só já é lindo. Amamos! Indico com certeza!
    Carolina V. Enviado a 05/10/2022

A melhor escolha que fizemos foi em casar no recanto Pampulha! Buffet maravilhoso, uma casa singular. Todos profissionais são treinados e qualificados

Me casei no recanto 20/08/22! Não tenho ressalvas nenhuma! Superou todas minhas expectativas melhor que meus sonhos! Buffet maravilhoso até hoje escuto elogios, meu casamento foi perfeito não faltou nada! Profissionais altamente qualificados educados e risonhos! PUB da noiva é ótimo, garçons perfeitos! Garçons só para os noivos! Indico e indicaria mil vezes! Obrigada recanto por realizar nossos sonhos!