Opiniões de Mansão O Casarão
Ver mais informaçãoOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.8 de 5
4.8 Excelente
Avaliação 4.8 de 5
83 opiniões
96% recomendado
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.8 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.8 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 4.9 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.7 de 5
Prêmios
+224
Fotos de usuários
-
Marcela S. Enviado a 25/03/2024Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Sonho Realizado
Gostamos demais do espaço tudo muito organizado, serviço desde segurança até alimentação tudo ótimo. Fora que equipe muito atenciosos Eni nos orientou, Ana foi ótima.Gostamos demais do espaço tudo muito organizado, serviço desde segurança até alimentação tudo ótimo. Fora que equipe muito atenciosos Eni nos orientou, Ana foi ótima. -
Qualidade do serviço
-
Renata D. Enviado a 25/03/2024Avaliação 2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
O espaço é lindo, mas eu não teria fechado se soubesse como é o pós venda
Minha festa de casamento foi dia 09/03/2024 e foi tudo lindíssimo, a festa estava maravilhosa, a comida muito boa, os garçons atenciosos, enfim... O dia em si foi perfeito, nada a reclamar.
Porém, o pós-venda do casarão deixou muito a desejar em vários aspectos. Todo mundo que planeja um casamento sabe que ficamos com várias demandas e coisas pra resolver, o espaço é o principal deles. Eu não tive nenhum suporte da casa pra absolutamente nada.
Na venda, dizem que podemos contatá-los sempre que necessário, no entanto, todas as vezes que contatei a casa eu simplesmente não era respondida. Isso me causou muita ansiedade desnecessária, pq além de toda a correria, eu ainda não sabia se a casa ia cumprir o combinado.
Eu contratei uma assessora de fora, mesmo sabendo que teria uma no dia fornecida pelo casarão, simplesmente pq eu não confiava neles. E ainda bem que eu fiz isso. Minha assessora precisou ficar em cima deles e eu também, para que eles respondessem perguntas simples.
Chegou aao ponto de eu ter que ir até o local pra tentar agendar a minha degustação, pq faltava 1 mês pro casamento e ninguém me respondia. Por um momento eu achei que teria que procurar outro lugar às vésperas do casamento...
No dia da degustação (menos de 30 dias antes do meu casamento), vi que tinham trocado de gerente, alegando que a outra tinha se afastado por motivos médicos... Mas com certeza a outra foi demitida e não falaram, digo isso pq o vendedor que nos vendeu o pacote também foi "afastado". Estranho, né? A pessoa é demitida e eles trazem esse discurso. Ou seja: tem uma altíssima rotatividade de pessoas na casa, você fecha com uma pessoa e nunca sabe se é ela que estará ali com você.
Um dia antes do meu casamento, recebi uma mensagem do finaceiro me pedindo comprovantes de pagamento. Eu tive que parar minha vida pra mandar os pagamentos, que foram todos feitos dentro do prazo. Eu senti que quem tava trabalhando pra eles era eu...
Foi muito frustrante lidar com tudo isso, pq até o dia do meu casamento efetivamente eu não soube se iam me entregar o que eu tinha pagado e a insegurança que isso causou em mim num momento tão gostoso da minha vida eu não desejo pra ninguém.
Eu não recomendo de forma alguma o casarão.
Alguns pontos que quero destacar pra não ser injusta: a A. e o dj M. foram uns anjos, mas eles entraram bem na reta final.
A E., a nova gerente, também nos ajudou um pouco, mas também entrou na reta final.
A experiência como cliente foi péssima. O casamento foi lindo, mas não anulou tudo que eu passei pra chegar até lá. É isso.Minha festa de casamento foi dia 09/03/2024 e foi tudo lindíssimo, a festa estava maravilhosa, a comida muito boa, os garçons atenciosos, enfim... O dia em si foi perfeito, nada a reclamar.
Porém, o pós-venda do casarão deixou muito a desejar em vários aspectos. Todo mundo que planeja um casamento sabe que ficamos com várias demandas e coisas pra resolver, o espaço é o principal deles. Eu não tive nenhum suporte da casa pra absolutamente nada.
Na venda, dizem que podemos contatá-los sempre que necessário, no entanto, todas as vezes que contatei a casa eu simplesmente não era respondida. Isso me causou muita ansiedade desnecessária, pq além de toda a correria, eu ainda não sabia se a casa ia cumprir o combinado.
Eu contratei uma assessora de fora, mesmo sabendo que teria uma no dia fornecida pelo casarão, simplesmente pq eu não confiava neles. E ainda bem que eu fiz isso. Minha assessora precisou ficar em cima deles e eu também, para que eles respondessem perguntas simples.
Chegou aao ponto de eu ter que ir até o local pra tentar agendar a minha degustação, pq faltava 1 mês pro casamento e ninguém me respondia. Por um momento eu achei que teria que procurar outro lugar às vésperas do casamento...
No dia da degustação (menos de 30 dias antes do meu casamento), vi que tinham trocado de gerente, alegando que a outra tinha se afastado por motivos médicos... Mas com certeza a outra foi demitida e não falaram, digo isso pq o vendedor que nos vendeu o pacote também foi "afastado". Estranho, né? A pessoa é demitida e eles trazem esse discurso. Ou seja: tem uma altíssima rotatividade de pessoas na casa, você fecha com uma pessoa e nunca sabe se é ela que estará ali com você.
Um dia antes do meu casamento, recebi uma mensagem do finaceiro me pedindo comprovantes de pagamento. Eu tive que parar minha vida pra mandar os pagamentos, que foram todos feitos dentro do prazo. Eu senti que quem tava trabalhando pra eles era eu...
Foi muito frustrante lidar com tudo isso, pq até o dia do meu casamento efetivamente eu não soube se iam me entregar o que eu tinha pagado e a insegurança que isso causou em mim num momento tão gostoso da minha vida eu não desejo pra ninguém.
Eu não recomendo de forma alguma o casarão.
Alguns pontos que quero destacar pra não ser injusta: a A. e o dj M. foram uns anjos, mas eles entraram bem na reta final.
A E., a nova gerente, também nos ajudou um pouco, mas também entrou na reta final.
A experiência como cliente foi péssima. O casamento foi lindo, mas não anulou tudo que eu passei pra chegar até lá. É isso. -
Qualidade do serviço
-
Gabriela F. Enviado a 09/01/2024Avaliação 2.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 3.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 2.0 de 5
Experiências
Atenção!!!
Para você que pensa em contratar o espaço casarão, segue alguns pontos para análise.
Nosso primeiro contato com a F. que sempre foi muito solicita e atenciosa conosco marcamos uma visita e conhecemos as duas casas, porém a Mansão ganhou nossos corações, a apresentação foi feita pelo L. que nesse primeiro atendimento foi excepcional, após isso tivemos uma segunda conversa e visita e fechamos o nosso contrato.
No nosso contrato e conversa pelo WhatsApp se descontaram, tivemos todas escolhas feitas com a F. porém a mesma não estava mais na empresa e nosso atendimento passou a ser com o L. que só falou comigo noiva pois fui correr atrás dele, logo após marcamos uma visita para acertar os detalhes do nosso grande dia, e o atendimento do mesmo já foi totalmente diferente, estava ali por obrigação, nos atendeu super mal, pra quase não falar que ele nem acendeu as luzes do local onde estávamos. ( Lembrando que todo atendimento feito pela F. foi perfeito e sempre estava disposta a esclarecer, após a saída ficamos perdidos e sem ninguém nos auxiliar) com a troca de funcionários o casarão se quer entrou em contato a não ser o seu financeiro que todo mês cobrava um boleto de pagamento que foi gerado com um dia de antecedência do nosso pagamento e informamos a eles que seria pago todo dia 01 e o boleto era o último dia do mês, mais mesmo sabendo dessa informação todo dia 01 pela manhã tínhamos uma mensagem de cobrança, essa foi certeira, pontualmente e sem falha.
Após a saída do L., novamente ficamos sozinhos e outra vez tivemos que ir atrás pra saber do nosso dia, e a L. passou nos atender ela pegou um barco andando bem desapontado e frustrado com o que aconteceu, informamos pra ela os pontos que não foram acertados.
no nosso contrato foi apontado que degustaríamos o nosso cardápio que seria servido no dia, tivemos um dia marcado, fomos até o local e experimentamos de tudo, não as coisas do nosso cardápio que nos frustrou pois comemos coisas que achávamos estar e que amamos e no final era de outro cardápio, no altura do campeonato não conseguirmos incluir porque o gasto já era alto ( casar nao é nada barato) seguimos, fechamos alguns pontos, e seguimos para o nosso dia, 08.12.2023 foi um dia corrido, meu casamento atrasou 40 min do horário marcado às 20:00 ( o atraso foi da noiva) porém tudo foi feito correndo, fizemos uma listagem de ordem das coisas que aconteceriam pq tínhamos todo um cronograma, deixaram a mãe da noiva pra trás, e ainda colocaram a culpa nos noivos, o jantar foi servido na hora da nossa entrada então muitas pessoas ficaram sem comer porque não voltaram a servir após a nossa entrada. ( não serviram o jantar), não tivemos nosso brinde, contratamos o Espelho mágico que nos foi apresentado no valor de 1400,99 totalmente diferente do que foi fornecido aos nossos convidados, eles tiram a foto porém a impressão não saiu, ia ser enviada no e-mail da noiva,lembrando que na venda fizemos até um teste tiramos uma foto no dia e ela saiu imprensa!
Como a noiva encaminha tantas fotos assim ? As fotos também não chegaram no e-mail, a data da moldura da foto estava errada, procurei a L. e ela pronto me respondeu que ela me mandaria as fotos impressa com a data corrigida no meu endereço, não recebi até a presente data espero receber em breve.
Compramos itens de balada e eles ficaram na sala guardados, não foram distribuídos aos convidados, eles lembram de entregar quando só tinha 15 pessoas e já era quase o fim da festa, gastamos dinheiro por algo que nem foi usado.
Casarão chegou pra nós e de cara achamos muito escuro, mas quando conhecemos não queríamos mais ver nenhum outro e o que víamos não ganhava nossos corações, o casarão já tinha ganhado, o lugar é lindo, sempre li comentários maravilhosos sobre o casarão, infelizmente na nossa vez nem tudo foi perfeito, aproveitamos o dia também e casamos.
Espero que para as próximas festas, tudo entre o espaço e os funcionários estejam alinhados.
Um conselho importante, contrate uma acessória particular e profissional.
Desde já eu agradeço.Atenção!!!
Para você que pensa em contratar o espaço casarão, segue alguns pontos para análise.
Nosso primeiro contato com a F. que sempre foi muito solicita e atenciosa conosco marcamos uma visita e conhecemos as duas casas, porém a Mansão ganhou nossos corações, a apresentação foi feita pelo L. que nesse primeiro atendimento foi excepcional, após isso tivemos uma segunda conversa e visita e fechamos o nosso contrato.
No nosso contrato e conversa pelo WhatsApp se descontaram, tivemos todas escolhas feitas com a F. porém a mesma não estava mais na empresa e nosso atendimento passou a ser com o L. que só falou comigo noiva pois fui correr atrás dele, logo após marcamos uma visita para acertar os detalhes do nosso grande dia, e o atendimento do mesmo já foi totalmente diferente, estava ali por obrigação, nos atendeu super mal, pra quase não falar que ele nem acendeu as luzes do local onde estávamos. ( Lembrando que todo atendimento feito pela F. foi perfeito e sempre estava disposta a esclarecer, após a saída ficamos perdidos e sem ninguém nos auxiliar) com a troca de funcionários o casarão se quer entrou em contato a não ser o seu financeiro que todo mês cobrava um boleto de pagamento que foi gerado com um dia de antecedência do nosso pagamento e informamos a eles que seria pago todo dia 01 e o boleto era o último dia do mês, mais mesmo sabendo dessa informação todo dia 01 pela manhã tínhamos uma mensagem de cobrança, essa foi certeira, pontualmente e sem falha.
Após a saída do L., novamente ficamos sozinhos e outra vez tivemos que ir atrás pra saber do nosso dia, e a L. passou nos atender ela pegou um barco andando bem desapontado e frustrado com o que aconteceu, informamos pra ela os pontos que não foram acertados.
no nosso contrato foi apontado que degustaríamos o nosso cardápio que seria servido no dia, tivemos um dia marcado, fomos até o local e experimentamos de tudo, não as coisas do nosso cardápio que nos frustrou pois comemos coisas que achávamos estar e que amamos e no final era de outro cardápio, no altura do campeonato não conseguirmos incluir porque o gasto já era alto ( casar nao é nada barato) seguimos, fechamos alguns pontos, e seguimos para o nosso dia, 08.12.2023 foi um dia corrido, meu casamento atrasou 40 min do horário marcado às 20:00 ( o atraso foi da noiva) porém tudo foi feito correndo, fizemos uma listagem de ordem das coisas que aconteceriam pq tínhamos todo um cronograma, deixaram a mãe da noiva pra trás, e ainda colocaram a culpa nos noivos, o jantar foi servido na hora da nossa entrada então muitas pessoas ficaram sem comer porque não voltaram a servir após a nossa entrada. ( não serviram o jantar), não tivemos nosso brinde, contratamos o Espelho mágico que nos foi apresentado no valor de 1400,99 totalmente diferente do que foi fornecido aos nossos convidados, eles tiram a foto porém a impressão não saiu, ia ser enviada no e-mail da noiva,lembrando que na venda fizemos até um teste tiramos uma foto no dia e ela saiu imprensa!
Como a noiva encaminha tantas fotos assim ? As fotos também não chegaram no e-mail, a data da moldura da foto estava errada, procurei a L. e ela pronto me respondeu que ela me mandaria as fotos impressa com a data corrigida no meu endereço, não recebi até a presente data espero receber em breve.
Compramos itens de balada e eles ficaram na sala guardados, não foram distribuídos aos convidados, eles lembram de entregar quando só tinha 15 pessoas e já era quase o fim da festa, gastamos dinheiro por algo que nem foi usado.
Casarão chegou pra nós e de cara achamos muito escuro, mas quando conhecemos não queríamos mais ver nenhum outro e o que víamos não ganhava nossos corações, o casarão já tinha ganhado, o lugar é lindo, sempre li comentários maravilhosos sobre o casarão, infelizmente na nossa vez nem tudo foi perfeito, aproveitamos o dia também e casamos.
Espero que para as próximas festas, tudo entre o espaço e os funcionários estejam alinhados.
Um conselho importante, contrate uma acessória particular e profissional.
Desde já eu agradeço. -
Qualidade do serviço
-
Leonardo R. Enviado a 21/11/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Tudo perfeito !!!
Meu casamento ocorreu agora dia 19/11/23
E não podia deixar de dar minha avaliação aqui.
Tudo ocorreu perfeitamente bem, recebi elogios de tooodos os convidados, em relação a comida, bebida organização do buffet.
Quero deixar um agradecimento a equipe como um todo que foi impecável, todos elogiados pelos convidados, fazendo tudo ser como nós sonhamos.
Próximo ao casamento ouve a troca do gerente da casa pela Letícia, o que nos assustou um pouco de início.
Mas depois descobrimos que a Letícia nova gerente foi um anjo na nossa vida, tirou tooodas nossas preocupações que tínhamos com o gerente anterior, apresentou soluções, prestou um atendimento fora da curva.
Fazendo tudo ser perfeito!Meu casamento ocorreu agora dia 19/11/23
E não podia deixar de dar minha avaliação aqui.
Tudo ocorreu perfeitamente bem, recebi elogios de tooodos os convidados, em relação a comida, bebida organização do buffet.
Quero deixar um agradecimento a equipe como um todo que foi impecável, todos elogiados pelos convidados, fazendo tudo ser como nós sonhamos.
Próximo ao casamento ouve a troca do gerente da casa pela Letícia, o que nos assustou um pouco de início.
Mas depois descobrimos que a Letícia nova gerente foi um anjo na nossa vida, tirou tooodas nossas preocupações que tínhamos com o gerente anterior, apresentou soluções, prestou um atendimento fora da curva.
Fazendo tudo ser perfeito! -
Qualidade do serviço
-
Juliana S. Enviado a 08/11/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Capela sensacional,espaço super aconchegante.
Local maravilhoso e encantador,serviço de primeira qualidade,profissionais excelentes,nosso casamento foi um sonho muito mais do que imaginávamos.Local maravilhoso e encantador,serviço de primeira qualidade,profissionais excelentes,nosso casamento foi um sonho muito mais do que imaginávamos. -
Qualidade do serviço
-
Ana C. Enviado a 11/09/2023Avaliação 4.4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 3.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Espaço maravilhoso!
Foi um dia incrível, todas nossas considerações foram respeitadas e os detalhes foram preservados.
A comida é sensacional, o bar foi excepcional e a assessoria também.Foi um dia incrível, todas nossas considerações foram respeitadas e os detalhes foram preservados.
A comida é sensacional, o bar foi excepcional e a assessoria também. -
Qualidade do serviço
-
Pamella C. Enviado a 25/07/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Tudo maravilhoso
Eu como noiva tive um excelente tratamento ..
Lucas você é incrível viu!!
Obrigada por acolher a mim e as madrinhas no camarim!
Todos convidados foram só elogios a comida e a elegância desse buffet!Eu como noiva tive um excelente tratamento ..
Lucas você é incrível viu!!
Obrigada por acolher a mim e as madrinhas no camarim!
Todos convidados foram só elogios a comida e a elegância desse buffet! -
Qualidade do serviço
-
Raquel S. Enviado a 17/05/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Espaço e equipe Maravilhosa
O evento foi maravilhoso, estava tudo muito bem organizado. A equipe era extremamente atenciosa em cada detalhe e colaborou para que nosso dia fosse inesquecível.O evento foi maravilhoso, estava tudo muito bem organizado. A equipe era extremamente atenciosa em cada detalhe e colaborou para que nosso dia fosse inesquecível. -
Qualidade do serviço
-
Bianca R. Enviado a 13/02/2023Avaliação 2.2 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 2.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Atendimento péssimo antes do dia da festa.
Boa noite! Infelizmente fiz meu casamento nesse lugar. Tenho muuuitos comentários ruins pra fazer como, tive que experimentar a comida quatro vezes porque cada hora acontecia alguma coisa na cozinha e não me ofereciam o que eu havia pedido, ou trocavam o dia da degustação e não éramos avisados, entre outras centenas de coisas. A vendedora fez uma péssima venda, passou informações pela metade, como valores, opções que tínhamos de cardápio, e vaaaaaaaarias outras coisas. O dj não tocou as músicas que eu pedi! Ele colocou a playlist que ele quis! Na cabine de fotos da festa pedi as fotos que haviam tirado e posteriormente me falaram que não iam me mandar porque eu que tinha que levar um pen drive e não tinham me avisado isso antes. A quantidade de cadeiras do local da cerimônia foi menor do que me ofereceram e disseram que cabia então teve convidado meu que assistiu de pé meu casamento, dei mais de mil pétalas de flores pra jogarem antes da minha entrada (noiva) e na vdd do ofereceram para os floristas nem 100 pétalas e ficou super precária minha entrada. Como disse, ainda tenho mil coisas pra falar, mas acho que só isso resume né?Boa noite! Infelizmente fiz meu casamento nesse lugar. Tenho muuuitos comentários ruins pra fazer como, tive que experimentar a comida quatro vezes porque cada hora acontecia alguma coisa na cozinha e não me ofereciam o que eu havia pedido, ou trocavam o dia da degustação e não éramos avisados, entre outras centenas de coisas. A vendedora fez uma péssima venda, passou informações pela metade, como valores, opções que tínhamos de cardápio, e vaaaaaaaarias outras coisas. O dj não tocou as músicas que eu pedi! Ele colocou a playlist que ele quis! Na cabine de fotos da festa pedi as fotos que haviam tirado e posteriormente me falaram que não iam me mandar porque eu que tinha que levar um pen drive e não tinham me avisado isso antes. A quantidade de cadeiras do local da cerimônia foi menor do que me ofereceram e disseram que cabia então teve convidado meu que assistiu de pé meu casamento, dei mais de mil pétalas de flores pra jogarem antes da minha entrada (noiva) e na vdd do ofereceram para os floristas nem 100 pétalas e ficou super precária minha entrada. Como disse, ainda tenho mil coisas pra falar, mas acho que só isso resume né?Respondido por Mansão O Casarão:
Olá Bianca!
Ficamos muito surpresos com a sua reclamação, visto que já faz quase um ano do seu casamento. Somos muito solícitos aos feedbacks das nossas noivas/noivos, e visamos estar em constante melhoria sempre. Nosso departamento de gerência de contratos junto com a equipe que foi disponibilizada no seu evento já está avaliando as suas queixas e estamos tentando contato com você e seu marido por telefone, portanto, estaremos nos falando novamente em breve.
Desejamos que a vida de casados esteja sendo leve muito feliz! -
Qualidade do serviço
-
Gabriela M. Enviado a 11/02/2023Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Mansão o casarão
Lugar impecável. Indico de olhos fechados. Fomos muito bem recepcionados. Tudo incrível. Não vejo a hora de chegar o dia desse sonho tão almejado.Lugar impecável. Indico de olhos fechados. Fomos muito bem recepcionados. Tudo incrível. Não vejo a hora de chegar o dia desse sonho tão almejado. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?