Opiniões de Casa Bertolazzi Cantareira
Casa Bertolazzi Cantareira
Tucuruvi, São PauloOpiniões
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Avaliação 4.2 de 5
4.2 Bom
Avaliação 4.2 de 5
22 opiniões
84% recomendado
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Qualidade do serviço Avaliação 4.4 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4.2 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4.1 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 4.2 de 5
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Flexibilidade Avaliação 4 de 5
Prêmios
+9
Fotos de usuários
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Natália Z. Enviado a 05/11/2024Avaliação 4 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 4.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
O casamento foi incrível, mas com alguns probleminhas
Fechei o contrato com 2 anos de antecedência me permitindo realizar o pagamento nesse prazo, o que ajudou a realização do sonho.
Foram flexíveis com algumas coisas (cardápio) e outras não (alterações na decoração padrão da casa). Contratei em 2022 e a unidade não tinha luzes de led penduradas, mas na data do meu evento sim e não permitiram a retirada, só foi possível "esconder" e para isso a decoradora me cobrou um valor extra. As mesas do hall de entrada também não puderam ser alteradas de lugar e eu não gostei da disposição.
Recebi umas reclamações de garçons que não passavam em alguns lugares do salão e que informaram errado as comidas, e as assessoras da casa não avisaram os convidados da existência do espaço kids e da varanda para fumantes (que paguei valores extras para ter um monitor e um segurança nos locais).
Também tive um problema bem grande com o dj da casa (errou o nome do meu noivo no anúncio da nossa entrada na festa) e com a decoradora indicada pela Bertolazzi.
A maioria das questões os convidados não percebem mas os noivos sim, rs.
Num geral o serviço foi ótimo, comida boa e a festa foi incrível.Fechei o contrato com 2 anos de antecedência me permitindo realizar o pagamento nesse prazo, o que ajudou a realização do sonho.
Foram flexíveis com algumas coisas (cardápio) e outras não (alterações na decoração padrão da casa). Contratei em 2022 e a unidade não tinha luzes de led penduradas, mas na data do meu evento sim e não permitiram a retirada, só foi possível "esconder" e para isso a decoradora me cobrou um valor extra. As mesas do hall de entrada também não puderam ser alteradas de lugar e eu não gostei da disposição.
Recebi umas reclamações de garçons que não passavam em alguns lugares do salão e que informaram errado as comidas, e as assessoras da casa não avisaram os convidados da existência do espaço kids e da varanda para fumantes (que paguei valores extras para ter um monitor e um segurança nos locais).
Também tive um problema bem grande com o dj da casa (errou o nome do meu noivo no anúncio da nossa entrada na festa) e com a decoradora indicada pela Bertolazzi.
A maioria das questões os convidados não percebem mas os noivos sim, rs.
Num geral o serviço foi ótimo, comida boa e a festa foi incrível. -
Qualidade do serviço
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Bruna S. Enviado a 22/09/2024Avaliação 2.6 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Deveria ter sido diferente
Um dos motivos de escolhermos esse buffet foi por causa do elevador, porém no dia da festa ele não funcionou. Além de itens do contrato não serem cumpridos, como souplat nas mesas. Se não fosse meu assessor o casamento teria até guardanapo com nome de outro buffet. Muito desorganizadoUm dos motivos de escolhermos esse buffet foi por causa do elevador, porém no dia da festa ele não funcionou. Além de itens do contrato não serem cumpridos, como souplat nas mesas. Se não fosse meu assessor o casamento teria até guardanapo com nome de outro buffet. Muito desorganizado -
Qualidade do serviço
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Pâmela N. Enviado a 07/02/2023Avaliação 1.8 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 2.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Dificuldade no Alinhamento/Tratativas após Fechamento
Após o fechamento do contrato tive diversas dificuldades com o retorno de alinhamento, tratativas e agendamentos.
Tudo começou que o que foi acordado de cortesia não estava em contrato, fizeram um aditivo porque guardei o papel de rascunho da vendedora junto com o nosso contrato.
Posteriormente para agendar a reunião de alinhamento, precisei ficar em cima e mesmo assim foi bem difícil conseguir uma agenda, a Gerente Operacional Tatiane totalmente falta de ética tem a pachorra de falar que não deveria fazer nenhuma tratativa com a vendedora ou coordenadora, tomada de decisão seria ela, mas sendo que na verdade eles são uma equipe e o cliente não precisa saber quem manda ou não, eles devem ter comunicação interna e alinhamento, coisa que não tem.
Graças a Deus a Simone e a Milena foram atenciosas, soube ter paciência comigo e quando você contrata a sonorização/dj/iluminação você que deve procurar e se alinhar com a empresa terceira, coisa que não deveria e eles se alinharem e já vir com a programação.
No dia do meu casamento exigi diversas coisas que foram cumpridas: como os garçons andar com copos/taças limpas para troca imediata do sujos em mesas de convidados que isso não é comum acontecer, alimentação dos staffs sem tratar eles mal e uma mesa reservada para todos os staffs.
Tive a dificuldades de: a pista paris não foi tirada a tempo e a bertolazzi atrasou a desmontagem da pista deles e a montagem da pista contratada, a passarela espelhada eu não quis devido o tamanho ser pequena e a largura fina dificultando a passagem de duas pessoas e eles não tiraram a tempo, com isso o tapete que contratei não pude usufruir total (tiveram que por em cima da passarela) aonde meu pai tropeçou a subir e meu vestido saiu puxando o tapete e mostrando no video a passarela espelhada embaixo (ficou horrível), o elevador estava quebrado e não subia até o 2º andar (fiquei travada dentro por uns 15m) e ao chamar o "tecnico" ele entrou comigo e ficou apenas apertando o botão do 2º andar e o elevador subia e caia (coisa que já tínhamos feito) ao invés de abrir a caixa e tentar alguma manutenção (eles informaram que não tinha problemas no dia, mas meus convidados e familiar com deficiência física chegou a ficar presos quando chegaram e mesmo assim não solucionaram o problema antes de eu subir) com esse problema, fiquei bem apreensiva e nervosa, tentando me controlar perdi todo o glamour e subi de escadas e perdendo o suspense de abrir a porta e todos olharem de uma única vez. Sendo que as escadas da um lado dos convidados e tenho que ir até o centro para iniciar, infelizmente com esse ocorrido o meu dia não foi tão perfeito e até eu voltar e ficar mais calma, já havia passado a minha cerimonia.Após o fechamento do contrato tive diversas dificuldades com o retorno de alinhamento, tratativas e agendamentos.
Tudo começou que o que foi acordado de cortesia não estava em contrato, fizeram um aditivo porque guardei o papel de rascunho da vendedora junto com o nosso contrato.
Posteriormente para agendar a reunião de alinhamento, precisei ficar em cima e mesmo assim foi bem difícil conseguir uma agenda, a Gerente Operacional Tatiane totalmente falta de ética tem a pachorra de falar que não deveria fazer nenhuma tratativa com a vendedora ou coordenadora, tomada de decisão seria ela, mas sendo que na verdade eles são uma equipe e o cliente não precisa saber quem manda ou não, eles devem ter comunicação interna e alinhamento, coisa que não tem.
Graças a Deus a Simone e a Milena foram atenciosas, soube ter paciência comigo e quando você contrata a sonorização/dj/iluminação você que deve procurar e se alinhar com a empresa terceira, coisa que não deveria e eles se alinharem e já vir com a programação.
No dia do meu casamento exigi diversas coisas que foram cumpridas: como os garçons andar com copos/taças limpas para troca imediata do sujos em mesas de convidados que isso não é comum acontecer, alimentação dos staffs sem tratar eles mal e uma mesa reservada para todos os staffs.
Tive a dificuldades de: a pista paris não foi tirada a tempo e a bertolazzi atrasou a desmontagem da pista deles e a montagem da pista contratada, a passarela espelhada eu não quis devido o tamanho ser pequena e a largura fina dificultando a passagem de duas pessoas e eles não tiraram a tempo, com isso o tapete que contratei não pude usufruir total (tiveram que por em cima da passarela) aonde meu pai tropeçou a subir e meu vestido saiu puxando o tapete e mostrando no video a passarela espelhada embaixo (ficou horrível), o elevador estava quebrado e não subia até o 2º andar (fiquei travada dentro por uns 15m) e ao chamar o "tecnico" ele entrou comigo e ficou apenas apertando o botão do 2º andar e o elevador subia e caia (coisa que já tínhamos feito) ao invés de abrir a caixa e tentar alguma manutenção (eles informaram que não tinha problemas no dia, mas meus convidados e familiar com deficiência física chegou a ficar presos quando chegaram e mesmo assim não solucionaram o problema antes de eu subir) com esse problema, fiquei bem apreensiva e nervosa, tentando me controlar perdi todo o glamour e subi de escadas e perdendo o suspense de abrir a porta e todos olharem de uma única vez. Sendo que as escadas da um lado dos convidados e tenho que ir até o centro para iniciar, infelizmente com esse ocorrido o meu dia não foi tão perfeito e até eu voltar e ficar mais calma, já havia passado a minha cerimonia. -
Qualidade do serviço
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Lais Enviado a 03/11/2022Avaliação 1.6 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Não recomendo
O casamento é um sonho nosso e um dinheiro altíssimo gasto. A Casa Bertolazzi trata esse sonho como um descaso. Tive problemas com eles desde que fechamos o contrato a te o dia do casamento.
Perderam meus cheques, tive um trabalho enorme quanto a isso. No dia do meu casamento atrasaram o jantar por 1hora porque não tinham os ingredientes todos para preparar o prato. Uma bagunça desde o começo. Fiquei frustrada e estressada no dia que era pra ser o dia mais importante da minha vida. E não só no dia, mas em todo o processo com relação ao buffet, desde o fechamento do contrato. Péssimo!O casamento é um sonho nosso e um dinheiro altíssimo gasto. A Casa Bertolazzi trata esse sonho como um descaso. Tive problemas com eles desde que fechamos o contrato a te o dia do casamento.
Perderam meus cheques, tive um trabalho enorme quanto a isso. No dia do meu casamento atrasaram o jantar por 1hora porque não tinham os ingredientes todos para preparar o prato. Uma bagunça desde o começo. Fiquei frustrada e estressada no dia que era pra ser o dia mais importante da minha vida. E não só no dia, mas em todo o processo com relação ao buffet, desde o fechamento do contrato. Péssimo! -
Qualidade do serviço
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Sabrina J. Enviado a 23/04/2022Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Maravilhosos e surpreendente.
Já esperávamos a qualidade da casa Bertolazzi, mas ainda conseguiram surpreender a gente com a organização, o serviço e o buffet. Amamos cada momento, foi tudo mais que perfeito!Já esperávamos a qualidade da casa Bertolazzi, mas ainda conseguiram surpreender a gente com a organização, o serviço e o buffet. Amamos cada momento, foi tudo mais que perfeito! -
Qualidade do serviço
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Viviane V. Enviado a 22/01/2022Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Comida excelente
Todos elogiaram a comida. Estava tudo ótimo e bem servido. A decoração estava linda.Todos elogiaram a comida. Estava tudo ótimo e bem servido. A decoração estava linda. -
Qualidade do serviço
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Cesar R. Enviado a 14/12/2021Avaliação 3.8 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 4.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 4.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Atende a expectativa
Excelente casa, bom preço e gastronomia maravilhosa. A empresa Casa Bertolazzi é sem dúvida um excelente buffet, mas uma observação devo fazer em relação a unidade Cantareira, recém inaugurada, ressalto, acredito que não é culpa do buffet e sim do responsável pela unidade especifica. No dia do meu evento uma lâmpada queimada no espaço da noiva o que dificultava as fotos e até arrumação, lâmpada queimada no jardim ofuscando a beleza da unidade, e mais triste foi não ter servido exatamente tudo o que estava no menu de mesa, deixaram de servir apenas um item em especifico (dadinho de tapioca), justamente o mais desejado pelos convidados, mas estava no contrato e no menu de mesa. Em relação a qualidade dos garçons, impecável. Buffet excelente.Excelente casa, bom preço e gastronomia maravilhosa. A empresa Casa Bertolazzi é sem dúvida um excelente buffet, mas uma observação devo fazer em relação a unidade Cantareira, recém inaugurada, ressalto, acredito que não é culpa do buffet e sim do responsável pela unidade especifica. No dia do meu evento uma lâmpada queimada no espaço da noiva o que dificultava as fotos e até arrumação, lâmpada queimada no jardim ofuscando a beleza da unidade, e mais triste foi não ter servido exatamente tudo o que estava no menu de mesa, deixaram de servir apenas um item em especifico (dadinho de tapioca), justamente o mais desejado pelos convidados, mas estava no contrato e no menu de mesa. Em relação a qualidade dos garçons, impecável. Buffet excelente. -
Qualidade do serviço
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Ana Enviado a 07/12/2021Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Comida deliciosa
Comida perfeita, tudo muito gostoso e bem feito. A equipe demais! Acolhedores e super simpáticos!Comida perfeita, tudo muito gostoso e bem feito. A equipe demais! Acolhedores e super simpáticos! -
Qualidade do serviço
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Karine S. Enviado a 12/07/2021Avaliação 2 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 2.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 2.0 de 5
Trataram meu casamento de qualquer jeito
Serviço ruim, meus convidados não foram bem servidos, faltou organização e um pouco mais de cuidado!Serviço ruim, meus convidados não foram bem servidos, faltou organização e um pouco mais de cuidado! -
Qualidade do serviço
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Lilian P. Enviado a 15/02/2021Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
A casa e excepcional de linda
Da comida a instalação da casa estava tudo perfeito. A comida maravilhosa, grandes profissionais, muito atenciosos. Super indico.Da comida a instalação da casa estava tudo perfeito. A comida maravilhosa, grandes profissionais, muito atenciosos. Super indico. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?