Péssima experiência. Zero Profissionalismo
Após pesquisa no site casamentos. Com sobre fornecedores de serviço de aluguel de carros com motorista para transporte de noivas, no dia 7 de setembro, entrei em contato com a cariocars e falei diretamente com o sr G. que é proprietário e consequentemente responsável pela mesma.
Durante a conversa, enviei um orçamento que recebemos por e-mail e dentre eles, me interessei por um veículo porsche. Tendo o gabriel confirmado a disponibilidade do veículo para o dia 15/10/2022, me interessei em saber sobre o ano do veículo e a possibilidade de vê-lo para constatar o funcionamento e estado de conservação do mesmo. Gabriel então me disse que o veículo era do ano 2016 e que poderíamos marcar para visitar sim, principalmente aos finais de semana. O veículo em questão é um porsche cayene s, que conforme consta em seu crlv é do ano 2011 contrariando a informação mentirosa prestada anteriormente comprovada pelo registro de conversa. Após o fechamento do contrato e o pagamento correspondente a 50% do valor do serviço, para reservar o veículo, gabriel então deixou de responder a solicitação de visita ao veículo afim de constatar o perfeito estado conforme as imagens que o mesmo havia me enviado.
Durante os trâmites da negociação, agindo de boa fé, eu ainda corrigi o valor a ser cobrado pelo prestador de serviço que seria inferior ao acordado. O mesmo me solicitou o pagamento de duas parcelas, quando o correto seriam duas parcelas que assim foi corrigido por mim, acreditando na boa qualidade do serviço prestado que justificaria meu investimento.
O serviço contratado contemplava o período de disponibilidade do veículo por 02: 30 à partir das 19: 30 do dia 15/10/2022.
O contratado foi contactado por duas vezes para confirmar a prestação do serviço e prevenir imprevistos. Uma no dia 10/10/2022 e uma no dia 15/10/2022 por volta de 12h e o mesmo confirmou que estava tudo certo
No dia 15/10/2022 às 19: 26, recebi uma mensagem da cariocars informando que o veículo estava disponível no local para buscar a noiva e iniciou-se então uma prestação de serviço vergonhosa. O veículo posche cayene em questão apresentou problemas mecânicos de vazamento de fluidos e aquecimento, o mesmo por vezes não ligava. Quando eu fui informado por terceiros do problema que estava causando o atraso da cerimônia de casamento, liguei imediatamente para a cariocars que a princípio não me atendeu por duas vezes. Na terceira tentativa, fui atendido pelo próprio G. que para minha surpresa informou que ele mesmo estava na condução do veículo, o mesmo foi multo mal educado ao dizer que o carro estava com problema e ele estava ligando para amigos próximos e iria prestar o serviço no carro que desse. Após alguns minutos, o mesmo conseguiu conduzir o veículo até o local da festa continuando a sequência de serviço péssimo. Já no local, enquanto eu esperava no altar, o carro da noiva mais uma vez não ligava, apresentava vazamentos e esfumaçava, enquanto o gabriel estava com o capô aberto tentando solucionar o problema durante a ocorrência da cerimônia. Foi necessário até mesmo anunciar durante a solicitação da presença de um dos convidados no estacionamento para que ele pudesse com seu carro próprio buscar a noiva até a entrada da capela. Após a noiva ter desembarcado do veículo para entrar no carro do convidado, gabriel novamente informou que o veículo voltou a funcionar. O trajeto então foi feito pelo veículo porsche ainda apresentando vazamentos e aceleração intermitente. O veículo não ficou disponível pelo tempo contratado, apresentava odor de queimado, vazamento de fluidos e aceleração brusca intermitente. O prestador de serviço e também dono da empresa abandonou o local com seu veículo rebocado dentro do meu evento sem dizer uma palavra comigo. Passados 5 dias aguardando algum posicionamento da empresa, e sem receber uma ligação, mensagem ou e-mail, notifiquei o mesmo por meio deste documento e simplesmante o mesmo bloqueou meu contato do numero da empresa para não discutir a solução do problema. Disponibilizo a quem se interessar fotos, vídeos e testemunhos dos presentes.