Opiniões de Buffet Labucca
Buffet Labucca
Santana de Parnaíba, São Paulo EstadoOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.1 de 5
4.1 Bom
Avaliação 4.1 de 5
22 opiniões
81% recomendado
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.1 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 4.2 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.9 de 5
-
Geisi M. Enviado a 02/10/2023Avaliação 1.6 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 2.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Zero de credibilidade
Contratei o buffet em 2020, pagamos integralmente o contrato, no entanto, devido a pandemia não realizamos a festa de casamento, sendo assim, entramos e contato para reaver o valor pago. Até o presente momento (02/10/2023) não obtivemos resposta.Contratei o buffet em 2020, pagamos integralmente o contrato, no entanto, devido a pandemia não realizamos a festa de casamento, sendo assim, entramos e contato para reaver o valor pago. Até o presente momento (02/10/2023) não obtivemos resposta. -
Qualidade do serviço
-
Ester A. Enviado a 06/05/2023Avaliação 1 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Péssima experiência, frustração do meu casamento
Não contratem esse buffet!
Eles não entregam o que você contrata! E ainda deixam os convidados passando fome!
Além disso é péssimo o contato com eles, demoram demais para atender, minha assessora teve dificuldades eles simplesmente não respondiam.
No primeiro momento te oferecem um ótimo cardápio, a degustação é bem ok, porém no dia do meu casamento, não serviram o que eu contratei, demoram muito para passar nas mesas, as pessoas literalmente ficaram com fome, foi decepcionante me senti roubada.
No dia seguinte ao casamento, Chamei alguns convidados para perguntar como foi a festa e todos pontuaram o péssimo serviço do buffet, que não chegava comida, eles “regulavam” salgados, além da vergonha de eu deixar um cardápio na mesa que não foi servido, me senti mal pelos convidados sentirem fome, o jantar foi servido frio, usaram molho que não gostei na degustação e falaram que o que eu escolhi estava ruim, não façam os testes antes? Refrigerante demoravam extremamente para passar, não passaram o dadinho de tapioca que contratei entre outros itens do cardápio, a ceia final não servem tudo que você contrata.
Teve convidado que me falou que escutou do garçom ao cobrar para passar na mesa que tinha acabado o salgado.
Tenho diversas mensagens dos convidados sobre a reclamação do buffet, inclusive que caberia um processo, afinal não entregaram o que contratei.
Fui em um casamento no ano anterior e já tinha me decepcionado pela demora do serviço, e refrigerante que tinham falado que não tinha, fiquei com medo do meu ser parecido, e foi ainda pior .
De todo meu casamento o buffet que deveria ser o melhor trabalho, foi o pior.
Minha mãe e minha sogra reclamaram na hora e escutaram do buffet que tinham um cronograma por isso a demora, que cronograma é esse que não servem as mesas?
Fiz a reclamação a eles e tiveram a cara de pau de falar que tinha tanta comida que jogaram fora, se jogaram fora foi por que não serviram, além disso falaram que passaram nas mesas perguntando se os convidados estavam satisfeitos, e que todos estavam, vocês acham que eu estaria perdendo o tempo com reclamações se tivessem sido bem servidos? Os convidados me falaram q ninguém passou na mesa e que pelo contrário ficavam pedindo para os garçons passarem com pratos pois não chegavam, muitos convidados também reclamaram da má vontade dos garçons, parecem despreparados.
Ao falar com o buffet no outro dia, eles disseram que a cozinha estava aberta se quiséssemos visitar, você acha mesmo que no dia do casamento vamos ficar na cozinha, vendo o que estão servindo?
Na hora só queríamos curtir, mas se eu soubesse que seria dessa forma teria sim ficado la ou comprado salgados pelo menos para servir o convidado, pois nem isso fizeram direito, a impressão que eles passaram era que queriam economizar para o próximo casamento e assim segue, pois falei com uma noiva que casou no mesmo mês e ela informou que foi decepcionante o buffet.
Outro ponto importante, falaram para eu comprar 600 forminhas de doce, trouxe de volta quase todas, disponibilizaram pouquíssimos doces para assessora colocar na mesa, e a caixa que eu teria direito de levar não me entregaram, também não serviram para os convidados.
Então noivinhas se vocês não querem passar vergonha no casamento de vocês, não contratam esse buffet, pois hoje é isso que sinto, frustração, vergonha pelos convidados que parecia não ter comida, e decepção, pois você sonha tanto com esse dia, para simplesmente estragarem dessa forma.Não contratem esse buffet!
Eles não entregam o que você contrata! E ainda deixam os convidados passando fome!
Além disso é péssimo o contato com eles, demoram demais para atender, minha assessora teve dificuldades eles simplesmente não respondiam.
No primeiro momento te oferecem um ótimo cardápio, a degustação é bem ok, porém no dia do meu casamento, não serviram o que eu contratei, demoram muito para passar nas mesas, as pessoas literalmente ficaram com fome, foi decepcionante me senti roubada.
No dia seguinte ao casamento, Chamei alguns convidados para perguntar como foi a festa e todos pontuaram o péssimo serviço do buffet, que não chegava comida, eles “regulavam” salgados, além da vergonha de eu deixar um cardápio na mesa que não foi servido, me senti mal pelos convidados sentirem fome, o jantar foi servido frio, usaram molho que não gostei na degustação e falaram que o que eu escolhi estava ruim, não façam os testes antes? Refrigerante demoravam extremamente para passar, não passaram o dadinho de tapioca que contratei entre outros itens do cardápio, a ceia final não servem tudo que você contrata.
Teve convidado que me falou que escutou do garçom ao cobrar para passar na mesa que tinha acabado o salgado.
Tenho diversas mensagens dos convidados sobre a reclamação do buffet, inclusive que caberia um processo, afinal não entregaram o que contratei.
Fui em um casamento no ano anterior e já tinha me decepcionado pela demora do serviço, e refrigerante que tinham falado que não tinha, fiquei com medo do meu ser parecido, e foi ainda pior .
De todo meu casamento o buffet que deveria ser o melhor trabalho, foi o pior.
Minha mãe e minha sogra reclamaram na hora e escutaram do buffet que tinham um cronograma por isso a demora, que cronograma é esse que não servem as mesas?
Fiz a reclamação a eles e tiveram a cara de pau de falar que tinha tanta comida que jogaram fora, se jogaram fora foi por que não serviram, além disso falaram que passaram nas mesas perguntando se os convidados estavam satisfeitos, e que todos estavam, vocês acham que eu estaria perdendo o tempo com reclamações se tivessem sido bem servidos? Os convidados me falaram q ninguém passou na mesa e que pelo contrário ficavam pedindo para os garçons passarem com pratos pois não chegavam, muitos convidados também reclamaram da má vontade dos garçons, parecem despreparados.
Ao falar com o buffet no outro dia, eles disseram que a cozinha estava aberta se quiséssemos visitar, você acha mesmo que no dia do casamento vamos ficar na cozinha, vendo o que estão servindo?
Na hora só queríamos curtir, mas se eu soubesse que seria dessa forma teria sim ficado la ou comprado salgados pelo menos para servir o convidado, pois nem isso fizeram direito, a impressão que eles passaram era que queriam economizar para o próximo casamento e assim segue, pois falei com uma noiva que casou no mesmo mês e ela informou que foi decepcionante o buffet.
Outro ponto importante, falaram para eu comprar 600 forminhas de doce, trouxe de volta quase todas, disponibilizaram pouquíssimos doces para assessora colocar na mesa, e a caixa que eu teria direito de levar não me entregaram, também não serviram para os convidados.
Então noivinhas se vocês não querem passar vergonha no casamento de vocês, não contratam esse buffet, pois hoje é isso que sinto, frustração, vergonha pelos convidados que parecia não ter comida, e decepção, pois você sonha tanto com esse dia, para simplesmente estragarem dessa forma. -
Qualidade do serviço
-
Rachel S. Enviado a 08/11/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Incrível
Melhor escolha que fizemos em relação ao Buffet, comida maravilhosa, várias opções de cardápio. Simplesmente arrasaram!Melhor escolha que fizemos em relação ao Buffet, comida maravilhosa, várias opções de cardápio. Simplesmente arrasaram! -
Qualidade do serviço
-
Fernanda C. Enviado a 27/08/2022Avaliação 4.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Comida deliciosa
A qualidade dos pratos servidos foi notada e elogiada pelos convidados. Comida saborosa e excelente apresentação. O Jeová foi bastante atencioso e acessível desde o ínicio da contratação.A qualidade dos pratos servidos foi notada e elogiada pelos convidados. Comida saborosa e excelente apresentação. O Jeová foi bastante atencioso e acessível desde o ínicio da contratação. -
Qualidade do serviço
-
Samara Enviado a 11/04/2022Avaliação 1.8 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 2.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
A comida estava ótima, mas o serviço deixou muito a desejar
Tivemos várias divergências entre o serviço contratado e o que serviram de fato. Contratamos o La Bucca justamente por causa da cordialidade e atenção de um dos funcionários, todos os nossos fornecedores que conheciam eles. Infelizmente esse funcionário se desligou antes de acontecer nossa festa e ficamos largados. O pouco atendimento que tivemos foi feito de qualquer jeito. No dia da festa o serviço foi bem difícil, muitas mesas ficaram receber a entrada ou bebidas. O jantar em si foi ótimo, todos os convidados gostaram muito. Só ficou chato mesmo esses pontos de despreparo do atendimento (ou descuido mesmo). E a falta de cuidado da pessoa que ficou com o contrato depois que o outro funcionário saiu.Tivemos várias divergências entre o serviço contratado e o que serviram de fato. Contratamos o La Bucca justamente por causa da cordialidade e atenção de um dos funcionários, todos os nossos fornecedores que conheciam eles. Infelizmente esse funcionário se desligou antes de acontecer nossa festa e ficamos largados. O pouco atendimento que tivemos foi feito de qualquer jeito. No dia da festa o serviço foi bem difícil, muitas mesas ficaram receber a entrada ou bebidas. O jantar em si foi ótimo, todos os convidados gostaram muito. Só ficou chato mesmo esses pontos de despreparo do atendimento (ou descuido mesmo). E a falta de cuidado da pessoa que ficou com o contrato depois que o outro funcionário saiu. -
Qualidade do serviço
-
Nathália Enviado a 17/02/2022Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Melhor gastronomia
O La Bucca tem uma gastronomia elegante e deliciosa. Entrega perfeitamente o que é prometido e cumpri a risca o que é servido na degustação. Eu amei!O La Bucca tem uma gastronomia elegante e deliciosa. Entrega perfeitamente o que é prometido e cumpri a risca o que é servido na degustação. Eu amei! -
Qualidade do serviço
-
Vanessa L. Enviado a 08/11/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Comida excelente
Desde a primeira degustação, saímos muito satisfeitos com o buffet.
Tínhamos fechado um cardápio e, devido à pandemia, mudamos de última hora para evitar aglomerações.
O cardápio novo e ajustado nos agradou e agradou aos convidados, que no dia seguinte foram só elogios.
Recomendo demais esse buffet, principalmente pelas pesquisas que fizemos antes e com relação ao cardápio que é bem mais completo do que a maioria dos outros que vimos na época. Valeu cada centavo e rendeu muitos elogios.Desde a primeira degustação, saímos muito satisfeitos com o buffet.
Tínhamos fechado um cardápio e, devido à pandemia, mudamos de última hora para evitar aglomerações.
O cardápio novo e ajustado nos agradou e agradou aos convidados, que no dia seguinte foram só elogios.
Recomendo demais esse buffet, principalmente pelas pesquisas que fizemos antes e com relação ao cardápio que é bem mais completo do que a maioria dos outros que vimos na época. Valeu cada centavo e rendeu muitos elogios.Respondido por Buffet Labucca:
Oi Vanessa não imagina tamanha felicidade em ler suas palavras, sabe que cada evento para o la bucca é único e poder atender a contento e sempre nosso objetivo. Muito obrigada pelo carinho, felicidades sempre ao casal.
At. Maria de fatima
La bucca -
Qualidade do serviço
-
Vanessa Enviado a 25/10/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Excelente comidas
Comidas deliciosas! Não poderia ter escolhido buffet melhor! Super recomendoComidas deliciosas! Não poderia ter escolhido buffet melhor! Super recomendoRespondido por Buffet Labucca:
Linda eu que agradeço por tudo, pela oportunidade de estar com vocês neste momento único. Beijos!
felicidades ao casal -
Qualidade do serviço
-
Ana Enviado a 30/09/2021Avaliação 2.4 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 2.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Pagamos volante, tivemos buffet
A comida do buffet Labucca é excelente e muito saborosa. Infelizmente, no dia do casamento, ao contrário do acordado e pago, tivemos o jantar servido como buffet e não como volante, o que atrapalhou o andamento da festa, uma vez que nós programamos (inclusive com locação de móveis) para ter o jantar servido e não pego pelos convidados. Uma semana antes da festa, pagamos mais 10 convidados e avisamos que 110 pessoas haviam confirmado. Tivemos 108 presentes e, durante a festa, a pessoa que estava presente disse que "não estava fluindo" e que iria servir como buffet, algo que a mesma pessoa já havia sinalizado na degustação final e que já havíamos dito que não queríamos porque nem mesas de jantar teríamos, mas bistrôs e lounges, já que nosso cardápio era todo de finger food servida em cumbuquinhas. Fora isso, como foto enviada pelo responsável que estava presente no dia, a comida do buffet foi servida para ser comida com colheres e não garfos. Nosso cardápio era de risoto, escondidinho e macarrão, o que não justifica de forma alguma ser servida com colheres. Não nos atentamos no dia, porque estávamos mais preocupadas com outras coisas, mas ficamos morrendo de vergonha ao ver as fotos posteriormente.A comida do buffet Labucca é excelente e muito saborosa. Infelizmente, no dia do casamento, ao contrário do acordado e pago, tivemos o jantar servido como buffet e não como volante, o que atrapalhou o andamento da festa, uma vez que nós programamos (inclusive com locação de móveis) para ter o jantar servido e não pego pelos convidados. Uma semana antes da festa, pagamos mais 10 convidados e avisamos que 110 pessoas haviam confirmado. Tivemos 108 presentes e, durante a festa, a pessoa que estava presente disse que "não estava fluindo" e que iria servir como buffet, algo que a mesma pessoa já havia sinalizado na degustação final e que já havíamos dito que não queríamos porque nem mesas de jantar teríamos, mas bistrôs e lounges, já que nosso cardápio era todo de finger food servida em cumbuquinhas. Fora isso, como foto enviada pelo responsável que estava presente no dia, a comida do buffet foi servida para ser comida com colheres e não garfos. Nosso cardápio era de risoto, escondidinho e macarrão, o que não justifica de forma alguma ser servida com colheres. Não nos atentamos no dia, porque estávamos mais preocupadas com outras coisas, mas ficamos morrendo de vergonha ao ver as fotos posteriormente. -
Qualidade do serviço
-
Jéssica Enviado a 12/09/2021Avaliação 5 de 5
-
Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
-
Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
-
Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
-
Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
-
Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Maravilhoso!
Somente elogios. Comidas maravilhosas, cerveja sempre gelada. Funcionários nota mil!Somente elogios. Comidas maravilhosas, cerveja sempre gelada. Funcionários nota mil!Respondido por Buffet Labucca:
Linda eu que agradeço por tudo, pela oportunidade de estar com vocês neste momento único, beijos!
Felicidades ao casal -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?