Opiniões de Amets Buffet By Fabio Franceto

Comida e atendimento impecáveis. Todos gostaram bastante. Obrigado por tudo
  • INGRID
    Ingrid S. Enviado a 14/06/2022

Melhor Buffet de Piracicaba e Região

Recebi indicação do buffet Amets e logo após a degustação ficamos encantados pela Ana e Fábio. Atendimento de primeira. São super gentis e se preocupam em fazer um cardápio do jeito que os noivos sonham. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor para nosso buffet do que Amets. Ficamos muito satisfeitos com a entrega da equipe em nossa festa. Todos os convidados elogiaram muitíssimo as comidas. Muita fartura e comida de primeira. O atendimento dos garçons também é diferenciado e foi muito elogiado. Enfim, é um pacote completo. Cortesia, gentileza, bom atendimento e sabor/qualidade espetacular. Já quero fazer uma renovação de votos pra poder contratá-los de novo. Rsrs. Com certeza é o melhor buffet de Piracicaba e região. É uma contratação que não dá dor de cabeça, pois você pode confiar que a entrega será espetacular. Obrigada por tudo! Ficarão sempre em nossas memórias.
    Bruna C. Enviado a 01/03/2021

Buffet impecável

Escolhemos o Amets pelo serviço impecável e comida de qualidade. Pena que a gente não come muito no próprio casamento, mas estava delicioso e os convidados elogiaram muito!

• Daiane
    Daiane L. Enviado a 16/02/2021

Comprometimento

Equipe dedicada, comprometida em fazer o melhor para tudo sair perfeito. Cardápio diversificado, saboroso, tudo muito gostoso, bebidas bem servidas e sempre geladas. Mesa de buffet montada lindamente, tudo com maior capricho. Muitos e muitos elogios durante o evento. Sem dúvidas nenhuma um excelente buffet. Estão de parabéns!
    Ana G. Enviado a 12/01/2020

Comida maravilhosa

O cardápio estava maravilhoso, todo mundo saiu elogiando e não faltou comida em nenhum momento! Tudo do bom e do melhor.

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Ana, a festa foi maravilhosa, tudo perfeito. Só temos a agradecer vocês pela confiança. Desejamos um mundo de felicidades e bençãos pra vida de vocês. Um grande abraço.
  • Rodrigo
    Rodrigo M. Enviado a 14/05/2019

Profissionais excelentes.

Não tivemos problemas com Ana e Fabio, profissionalismo total deles, e sobre o serviço a qualidade é ótima, com certeza uma das melhores equipes desse ramo.

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Micaelle e Rodrigo, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho. A festa foi linda e com equipe de profissionais ímpar. Desejamos só coisas boas pra vida de vocês. Sejam muito felizes!
    Rodrigo Enviado a 21/01/2019

Excelência da contratação à festa

A equipe Amets nos prestou um serviço de excelência, da contratação ao dia da festa.
    O Fábio e a Ana são pessoas muito atenciosas e cordiais, nos atendendo muito bem sempre que os procuramos.
    A preparação dos pratos e da mesa de frios é de um cuidado tão grande, tão bem feito, bem pensado e servido que muitas pessoas me procuraram posteriormente com comentários muito positivos (várias citaram que foi o melhor buffet que já experienciaram). Os pratos criados pelo Fábio são criativos e muito saborosos.
    O serviço durante a festa foi executado com perfeição. Garçons cordiais, serviço de excelência, em momento algum faltou bebida gelada nos copos dos convidados!
    Em resumo, o Amets foi uma excelente escolha, ficamos muito felizes com tudo e com certeza recomendamos eles pra quem deseja ter um buffet de excelência, ser bem tratado, servido e ficar despreocupado.
  • Alexandre
    Alexandre M. Enviado a 25/12/2018

Realização de um sonho sem igual.

Tudo que pedimos foi atendido e ainda no dia do casamentos tinham mais opções do que tinhamos contratado. Todos convidados elogiaram muito nós mesmo estavamos tão entusiasmados com o casamento que nem comemos. Mas prontamente podemos levar umas marmitinhas pra casa pra comer no outro dia. Foi a melhor escolha que poderiamos ter feito.

• Paula
    Paula F. Enviado a 17/12/2018

Super recomendo!

Tudo impecável e delicioso. Foram só elogios dos convidados! A mesa de frios, então, nem se fala: tinha tanta coisa que acharam que outros itens do menu já estavam nela. Vale muito a pena. Além disso, Fábio e Ana são pessoas muito atenciosas e queridas.

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Paula, que o senhor abençoe vcs grandemente! Sua festa foi linda em todos os sentidos. O mérito é de vcs que contrataram os melhores profissionais e só poderia dar certo. O buffet agrade o carinho e a confiança. Um beijo
    Francisco C. Enviado a 13/12/2018

Buffet maravilhoso

Sensacional, perfeito, excelente atendimento e preços justos. Essas são algumas características para descrever os serviços prestados pelo Amets Buffet. Fábio e Ana, obrigado por fazerem do nosso casamento em 16 de setembro, um sucesso gastronômico com os convidados. Abraços, Francisco e Aline.

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Francisco e aline, que alegria receber seu feedback! Espero que a união de vcs só traga coisa boas e a cada dia mais amor. Um abraço.