Opiniões de Villa Spa Zen

Villa Spa Zen

Belo Horizonte, Minas Gerais

Esther Enviado a 28/02/2024

Um serviço excepcional

O meu dia da noiva no Villa SPA Zen, foi simples perfeito! Cada detalhe cuidadosamente elaborado, foi uma experiência excepcional! Os funcionários são extremamente acolhedores, com um destaque especial para os donos do SPA, eles são maravilhosos! Eu tive uma experiência que superou as minhas expectativas, e para as noivas, superar as nossas expectativas não é uma tarefa fácil, já que o dia do nosso casamento envolve muitas expectativas, e nesse caso, o Villa SPA Zen, superou com maestria minhas expectativas, assim como as expectativas da minha mãe também! Eu indico com toda confiança, eu tive um dia lindo e leve no SPA!
    Jéssica C. Enviado a 13/09/2023

Não poderia ser melhor!!

Deixo aqui meu feedback para esse spa tão acolhedor e caloroso. Tenho somente elogios para os serviços e profissionais do local. Tive meu dia de noiva, levei minha mãe para se arrumar comigo e foi minha melhor escolha. Uma recepção impecável, atendimento excelente, comida gostosa e os serviços oferecidos pelo spa não tenho nem palavras!!!!! Ficamos maravilhosas e super satisfeitas, tornando o dia do meu casamento ainda mais especial. Gratidão s todos, foi muito bom!!! Recomendo de olhos fechados
  • Julia
    Júlia Enviado a 06/08/2023

Amei o lugar

Lugar agradável, profissionais atenciosos e bem qualificados que fazem exatamente o que a gente pede com muito cuidado!!

• Leila
    Leila Enviado a 26/06/2023

Carinho em forma de serviço

Desde o primeiro contato até o dia d fui tratada com muito carinho pela equipe do villa spa zen. Me escutaram e se dedicaram ao máximo para entregar o que pedi.

Todos os profissionais: desde o willian e sandra que nos recebe super bem, passando pela massagem, maquiagem, cabelo, e por fim a assessoria para vestir, tudo com muito zelo e profissionalismo. Eu fiquei linda, com o cabelo que desejei preso do início ao fim do casamento. A maquiagem deslumbrante. Não tem como não amar! Dia da noiva nota mil! Ah, e dia do noivo também, perfeito!
  • Jessica
    Jéssica R. Enviado a 15/04/2023

Dia da noiva

Foi a experiência mais incrível que tive, eles tornaram tudo inesquecível, sempre preocupados em saber se tudo estava perfeito pra mim. Todo o tratamento desde a visita até o grande dia foi além das minhas espectativas. Profissionais altamente qualificados e muito simpáticos, grata por fazerem o meu dia da noiva o mais tranquilo e lindo.
  • Rosiane Silva
    Rosiane B. Enviado a 20/12/2022

Dia inesquecíveis

Gostaria de agradecer ao William, Sandra, Lena e a todos os outros profissionais envolvidos no meu dia da noiva, foram horas de relaxamento, descontração e muito profissionalismo, minhas madrinhas, irmãs e mãe foram bem acessoradas e também contaram com um dia incrível. Obrigada pela recepção e cuidado. A pontualidade e seguimemro dos protocolos me fez ainda mais ter segurança quanto aos horários a serem seguidos.
  • Leticia
    Leticia C. Enviado a 28/09/2022

Noiva e acompanhante impecáveis

Super recomendo o serviço do espaço, super atenciosos. Tanto eu quanto a minha acompanhante ficamos impecáveis! As funcionárias super me ajudaram a manter a calma, me distraindo da ansiedade do grande dia.
    Além disso, o serviço de massagem foi maravilhoso. Com certeza retornarei para aproveitar o relaxamento.
  • Karoline
    Karoline L. Enviado a 01/09/2022

Lugar maravilhoso

Tive um dia maravilhoso com pessoas ainda mais maravilhosas. Equipe fantastica, td muito lindo e impecável. Toda noiva deveria ir passar o dia nesse lugar de paz.
    Amei toda a equipe. Todos fazem um trabalho incrível. Agradeço a deus por tudo que foi preparado para que eu tivesse um dia de noiva perfeito ao lado das minhas acompanhantes.
  • Naiara
    Naiara A. Enviado a 03/08/2022

Dia da noiva perfeito

Que dia maravilhoso, massagem, maquiagem, penteado perfeito, atendimento 10 sempre perguntam se precisamos de algo, a equipe excelente.
  • Adriléia
    Adriléia Enviado a 02/08/2022

O dia da noiva foi incrível

Fui muito bem recebida. Melhor lugar para descansar, se produzir no grande dia. Tudo foi maravilhoso.