Opiniões de Mariana Ramos Maquiagem

Curitiba, Paraná

• Thalia
    Thalia T. Enviado a 17/10/2023

Melhor dia da noiva!

A Mari, Carol e a Gabi foram incríveis nos cuidados comigo e com a minha família no dia do casamento. Desde a contratação até o pós casamento sempre maravilhosas e atenciosas. O dia da noiva foi também uma das primeiras coisas que decidi, e apesar de ter procurado várias outras opções não encontrei melhor que elas! O Studio é perfeito, os produtos são de qualidade e o atendimento é de primeira!!! Elas fazem de tudo pra te deixar linda e despreocupada para aproveitar seu grande dia.
    Gabriela B. Enviado a 08/09/2022

Trabalho impecável

Profissionais muito capacitadas, detalhistas e que se esforçam ao máximo pra tornar o dia perfeito e especial!
  • CAROLINA
    Carolina M. Enviado a 16/12/2021

Dia de Noiva Perfeito

A Mari tem um estúdio maravilhoso, porém eu gostaria de me arrumar no local da cerimônia e tudo ocorreu da melhor forma! Como a cerimônia era pela manhã, a Mari cuidou de todos os detalhes para que o cronograma fosse viável, com muita competência e profissionalismo. Ela ainda viabilizou que a família do noivo se arrumasse no estúdio dela, o que incluía 6 pessoas entre sociais e daminhas. Ficamos todas maravilhosas! Me senti a noiva mais linda do universo e todos elogiaram muito a produção. Obrigada Mari por tua dedicação! Você é show!

• Patrícia
    Patricia R. Enviado a 07/06/2020

Excelente trabalho

A Mari e a Luana são duas queridas e excelentes profissionais! Deixaram a mim e minhas convidadas super a vontade, o que ajudou com o nervosismo no grande dia. A make e o cabelo ficaram muito lindos e do jeito que eu queria. Eu amei e me senti muito linda no meu grande dia. Indico com certeza.
  • Luiz
    Luiz A. Enviado a 16/12/2019

Cuidado e carinho sem igual

Desde a preparação para o pre-wedding, provas, e o grande dia, a Mari e a Lu foram incríveis! Nem precisa falar da técnica, das habilidades, porque o trabalho delas falam por si. Mas toda a flexibilidade para ir até a Casa da Noiva na chácara, os horários para atendimento, a atenção e carinho que nos deram, foram incríveis!
    Carla Enviado a 05/08/2019

Ela foi a melhor de todas!

A Mari me ajudou tanto que ela nem faz ideia. O apoio, a qualidade tudo! A Luana que faz o penteado é sensacional também. Simplesmente recomendo 100%
    Larissa Enviado a 10/09/2018

Muito obrigado!

A Mari e a Lu foram Indicação da assessora e de amigas e foi uma escolha super acertada! As meninas sabiam da minha insegurança em relação a make e cabelo, por um desastre que tive na formatura, e simplesmente arrasaram! São super queridas, nos deixaram a vontade e fizeram como me sentisse a última bolacha do pacote de tão sensacional que ficaram minha maquiagem e o penteado. E não digo só o meu, o da minha mãe e das minhas madrinhas ficaram sensacionais também! Além do mais, do espaço incrível que montaram para as noivas, tudo perfeito! Obrigada por todo o cuidado com a gente, desde a primeira reunião até a saída da igreja, só sinto que não vou fazer mais nenhuma maquiagem com vocês de tanto que estou indicando o serviço de vocês! Obrigada meninas!
  • Nayara
    Nayara O. Enviado a 23/07/2018

Equipe sensacional

Melhor lugar que eu poderia ter escolhido para me arrumar para esse dia tão especial.
    Equipe maravilhosa, super capacitada, bem organizadas e responsáveis com horários.
    O local é lindo e aconchegante, pensam em todos os detalhes.
  • Izabela
    Izabela W. Enviado a 22/02/2018
    A maquiagem e penteado para o meu casamento ficaram maravilhosas! A dedicação do trabalho da Mariana e da Luana é demais, muito queridas, tornaram meu dia ainda mais especial! Me senti mais que uma princesa no meu dia da noiva, me senti uma rainha! Às quatro horas da manhã quando acabou a festa, minha produção estava intacta, sem contar no dia do meu ensaio fotográfico que choveu e a make resistiu muito. Indico de olhos fechados, as duas!
  • Bruno
    Bruno L. Enviado a 14/02/2018

As melhores!

Não tenho palavras para descrever o quão profissionais são. Trabalho impecável, se preocupam em todos os detalhes. No dia conseguem te deixar super confortável. O studio é maravilhoso!!! As fotos ficam lindas. Super recomendo.