Opiniões de Marcela Marques

Marcela Marques

Marcela Marques

• Isadora
    Isadora B. Enviado a 03/09/2024

Recomendo a Marcela de olhos fechados

Eu recomendo a Marcela de olhos fechados! E aqui estão alguns motivos:
    1) Eu queria um look natural, mas que realçasse a minha essência e foi exatamente isso que a Ma conquistou. Ela conseguiu ler entre minhas 1000 referencias e personalidade e captou exatamente o que eu queria. Depois de ter visto o resultado lindo na previa, no meu dia de noiva eu estava 100% confiante que tudo ia ficar perfeito e isso traz muita tranquilidade. Vale muito a pena!
    3) A Ma e muito experiente, sabe o que está fazendo. Sabe qual tipo de produto usar para cada tipo de cabelo e para cada tipo de pele. Tem todo o cuidado no preparo da pele e do cabelo. Eu e minha mãe por exemplo, temos muito pouco cabelo e um cabelo muito liso, super difíceis de fazer penteado. A Ma adaptou sua técnica e fez penteados EXATAMENTE iguais as nossas referencias e que duraram a noite toda.
    4) A Ma e sua assistente Bianca foram profissionais incríveis que me trouxeram MUITA confiança e me acalmaram muito no meu dia de noiva. Foi muito além que uma maquiagem e um penteado, senti muito carinho e principalmente me senti cuidada por profissionais que entendem o quanto aquele momento e importante e delicado para nós noivas.
    5) Foram super pontuais em todos os nossos encontros e muito flexíveis. Eu moro fora e cheguei uma semana antes do meu casamento no Rio. A Ma foi super flexível para me atender e se adaptou ao meu cronograma super corrido.
    6) Chorei horrores nesse dia e a maquiagem ficou perfeita ate o final. Foi tudo perfeito
    Obrigada Ma por tudo!
  • Alana
    Alana C. Enviado a 12/08/2024

Recomendo fortemente. Tanto a maquiagem quanto o penteado ficaram divinos e foram muito elogiados por todos os convidados. Marcela é uma profissional de muito bom gosto e com um trabalho maravilhoso!
  • Lara
    Lara C. Enviado a 27/07/2024

Maquiagem afetiva ♥️

A minha história com a Marcela começa na nossa infância! Tive a honra de ser cobaia de tantas maquiagens na nossa adolescência compartilhada! Claro que quando fiquei noiva não pensei duas vezes e já tinha minha escolhida. Sabia que seria uma escolha certa, pra confiar de olhos fechados! E foi mesmo! Eu e minha mãe fomos muito sortudas em ter com a gente alguém que faz parte da minha história. E o resultado não poderia ser diferente! Marcela entregou tudo e mais um pouco! Cuidou da nossa autoestima, cuidou detalhadamente de cada pedacinho da nossa produção, cuidou da gente! É claro que, além da gente, todos amaram! Escolheria ser desde sua cobaia até sua noiva mais 1000x, Cela! Obrigada por tudo!

• Débora
    Débora L. Enviado a 26/06/2024

Maquiagem e penteado noiva, noivo e mãe da noiva

Contratei a marcella para fazer minha maquiagem e penteado pro casamento e foi maravilhoso, ela fez também do meu noivo e make e cabelo da minha mãe. O serviço impecável, tudo incrível! Me deixou mega feliz com maquiagem e cabelo exatamente como eu queria. Muito profissional e trabalho excelente! Indico de olhos fechados! Fez o meu dia ser perfeito! Obrigada marcela, pelo atendimento e pela paciência e dedicação. Tudo foi maravilhoso! Maquiagem de qualidade, penteado lindo!
    Luana Enviado a 05/06/2024

Maravilhosa

Amei ter escolhido a Marcela pro meu dia de noiva. Desde a make pro ensaio pre wedding, na previa e pro dia do casamento, todas as experiências foram perfeitas. Ela sempre muito atenciosa e atenta ao que pedi. E ainda deixou minha mae maravilhosa tambem! Recomendo muito
  • Caroline
    Caroline G. Enviado a 14/05/2024

Melhor escolha para o meu grande dia

A Marcela foi a melhor escolha que fiz para o meu casamento. É uma profissional completa, além de fazer um lindo penteado e maquiagem em mim, foi uma excelente cia para começar o meu dia. Foi muito agradável dividir meu dia com ela. A maquiagem durou a festa inteira, super resistente a lágrimas, rs e me rendeu muitos elogios. Sou muito grata!
  • Flavia
    Flavia M. Enviado a 06/02/2024

Me senti a princesa da Disney

Confiança, tranquilidade, pontualidade, qualidade na entrega, essas e muitas outra qualidades fizeram com que eu me sentisse a noiva mais linda e feliz no meu grande dia. Obrigada Ma 💝
  • Patricia
    Patricia A. Enviado a 22/10/2023

Trabalho excepcional e Atendimento impecável

Eu tive o melhor atendimento possível. Eu tenho cabelo cacheado e, quem tem sabe quão difícil é achar profissionais que saibam trabalhar com cachos, meu cabelo não só ficou impecável, durou a mais de 7 horas de festa, como no dia seguinte não estava ressecado ou com os cachos deformados. Sai muito mais que satisfeita, foi perfeito!
    Nathalia Enviado a 15/08/2023

Melhor escolha para minha produção

A Marcela foi fantástica, desde o primeiro contato até o dia do casamento! Ela dá toda a assistência necessária para deixar todo o processo ainda mais especial! Os produtos que utiliza são de excelente qualidade! Minha maquiagem e meu penteado ainda estavam perfeitos após a festa.
  • Nathálya
    Nathálya M. Enviado a 21/07/2023

Excelente profissional

A Marcela foi um achado, a escolhi depois de muito procurar profissionais especializados em cabelos cacheado, e ela arrasa! Preserva a naturalidade dos cachos e faz penteados lindíssimos.
    Eu me senti maravilhosa, cabelo e maquiagem impecáveis. A Ma é calma, atenciosa e perfeita no faz, a levarei para sempre