Opiniões de Espaço Prontas para o Sim

Osasco, São Paulo

• Y
    Yasmim R. Enviado a 07/10/2024

Dia de noiva

Me senti uma verdadeira princesa!! Perfeito em cada detalhe. Recomendo de olhos fechados!
    Aline G. Enviado a 19/08/2024

Experiência incrível! O melhor dia da noiva!

O melhor dia da minha vida começou nesse lugar maravilhoso! Meninas muito atenciosas e simpáticas, espaço lindooooo, trabalho impecável, a maquiagem e o penteado ficaram intactos do início ao fim! Foi um dia perfeito ♥️🫶🏼
    Ana L. Enviado a 07/06/2024

Noiva Ana Letícia 01.06.2024

Gratidão as incríveis profissionais Débora e Ângela.
    Desde o primeiro contato, na make para o meu pré wedding. Até o dia do meu casamento, vocês foram excelentes.
    Respeitaram minha ideia de maquiagem e cabelo. E foi um sucesso. Eu me senti uma verdadeira princesa no grande dia e vocês fazem parte disso.
    Obrigada por tudo!

• Nutricionista
    Nutricionista A. Enviado a 29/05/2024

Impecável, super profissional 💓💓

A Débora do espaço prontas para o sim é maravilhosa, make e cabelo impecáveis. Você percebe o amor que ele tem no que faz, além de proporcionar um ambiente agradável e tornar o meu dia de noiva mais especial.

Nunca me senti tão linda e tão princesa, só recebi elogios e a make durou muito! Minha mãe e madrinhas também amaram o serviço prestado. Muito obrigada, eu super recomendo o trabalho da Débora, se você deseja profissionalismo e ser uma noiva linda, é o local certo 🥰
    Ana C. Enviado a 16/05/2024

Um dia incrível e memoravel

Queria agradecer do fundo do coração pelo incrível trabalho que a Débora e sua equipe realizaram, a maquiagem estava impecável, o cabelo perfeito, não soltou por nada, todos elogiaram.
    Fiquei muito impressionada com o profissionalismo e a atenção aos detalhes, vocês tornaram meu dia mais especial.
    Eu e as madrinhas estavam deslumbrantes graças ao talento e dedicação de vocês.
    Não poderia ter imaginado experiência melhor desde o teste de maquiagem até o grande dia, tudo foi perfeito! Muito obrigada por tudo. ❤️
  • Drii
    Drii S. Enviado a 22/01/2024

Maravilhosas!

Excelentes profissionais, super atenciosas, cuidadosas com tudo. Débora é um amor de pessoa é uma profissional maravilhosa. Eu e minha mãe nos arrumamos lá amamos demais! Recomento muito!❤️
  • Stefani
    Stefani B. Enviado a 16/01/2024

Equipe Maravilhosa

Melhor Equipe, super atenciosas.
    Sem dúvidas, não poderia ter contratado outra equipe
    Thalita A. Enviado a 07/11/2023

Espaço incrível

Me senti incrível com o atendimento da Debora e Elo. Foi um dia incrível e elas fizeram diferença não só na meu dia, mas nos das minhas madrinhas e familiares,
    O atendimento, o profissionalismo, o espaço a qualidade dos produtos usados, foi tudo incrível.

Ana C. Enviado a 29/09/2023

Dia da noiva

O trabalho dessa equipe é excelente. Eu sou uma pessoa exigente e como noiva não fui diferente, tive muita preocupação em questão de escolher um local para realizar o meu sonhado dia de noiva, foi uma indicação, e eu não me arrependo da escolha que fiz, tenho a pele acneica e com manchas de acne, eu procurava um lugar que conseguisse fazer a minha produção sem me deixar com cara de boneca ou reboco de maquiagem e ela foi perfeita, ficou tao natural e cobriu tudo sem pesar, ah detalhe, não escorreu em momento nenhum, ficou perfeita a noite inteira, deu até dó de tirar depois, até hoje recebo elogios pela grande produção,
    as minhas damas, mãe e madrinhas também se arrumaram comigo no mesmo espaço e elas amaram também, até hoje comentam desse excelente trabalho, penteado, maquiagem e assessoria, tudo muito profissional e os produtos todos de qualidades excelentes, sem contar que a Débora é uma fofa alegre e sorridente, parabéns por realizarem sonhos tão lindos.
    Larissa Enviado a 21/09/2023

Trabalho com excelência!

A Dé é pontual, organizada, simpática, passa a confiança de que tudo estará bem porque está nas mãos dela, a make ficou perfeita, ela nos ouve no teste para que a make do dia esteja exatamente como queríamos, a make é realmente blindada e te deixa despreocupada! Agradeço a Debora e equipe por cuidar de mim, minha mãe, sogra e pajens no grande dia, tudo incrível, todos amaram nossa produção.