Opiniões de Escovaria de Luxo

Escovaria de Luxo Ver mais informação

Nay P. Enviado a 24/09/2024

Dia incrível 💖😍

Primeiro gostaria de agradecer pelo dia incrível que me proporcionaram, eu amei cada detalhe... Obrigada pelo carinho, paciência e cuidado que tiveram comigo e com as meninas...
    Fiquei maravilhosa e elogiaram muito o trabalho de vocês, índico e volto outras mil vezes sem dúvidas.
    Adriana Enviado a 28/08/2024

Maravilhosa 😍

Foi incrível amei cada detalhe ♥️
    Deus abençoe vcs e que continue realizando sonhos 🥰
    Só tenho agradecer 😘😘😘

• Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 24/08/2024

Sensacional!

Gostaria de agradecer o Carinho e profissionalismo que tiveram, para esse momento tão importante!!!
    Super recomendado!
  • Gizelle
    Gizelle A. Enviado a 25/07/2024

Cabelo impecável, maquiagem ruim

Escolhi a Escovaria de Luxo com base nas opiniões aqui do site. O atendimento via WhatsApp foi impecável, mas o dia do teste (depois de já ter fechado o contrato e perto do casamento) foi decepcionante. A maquiagem foi mal feita, tanto que abriu na região do nariz no dia do teste, minha pele ficou muito seca e eu pedi para a maquiadora não usar a mesma base no dia do casamento. Os acabamentos também foram ruins. Algo bem chato é que não te deixam ficar com a maquiagem depois do teste, o que não foi falado antes de fechar o contrato, mas o valor do pacote de noiva já inclui justamente o valor do teste, então não é justo não poder ficar com a maquiagem, ainda mais por ser importante para ver a durabilidade dos produtos. O cabelo também no dia do teste não foi tão legal, mas ainda passava. No dia do casamento, o penteado superou as minhas expectativas e a durabilidade foi maior do que eu esperava,realmente no quesito cabelo foi acima da média, ficou espetacular. Agora a maquiagem ficou abaixo, a maquiadora trouxe a mesma base seca do teste, por sorte eu tinha levado uma base minha e pedi para usar no lugar. A maquiadora também não conseguiu reproduzir o tom do batom igual ao dia do teste, ficou bem mais escuro, eu falei para ela, mas ela disse que era só impressão minha. No final, eu pedi para mudar, já que estava mto escuro, e ela apenas passou outro mais claro por cima, resultado: o batom saiu todo na hora do beijo. Minhas madrinhas gostaram bastante da maquiagem e do cabelo, mas eu, como noiva, fiquei muito decepcionada com a maquiagem, bem abaixo do esperado e prometido.

Aline R. Enviado a 08/07/2024

Tão bem feito como um dia de princesa 🫶

Faço questão de passar aqui para deixar o meu agradecimento a toda equipe da Escovaria de Luxo.... Meu casamento foi dia 08/06/2024 e foi tudo Perfeito e o papel do espaço foi fundamental para que isso ocorresse. Não sei nem como reunir palavras para agradecer pelo excelente trabalho de vocês...
    Tati muito obrigado por ter me proporcionado um dia de noiva maravilhoso,tudo tão bem feito como um dia de Princesa 🥹. Hoje comemoro 1 mês de casada e não tem como não lembrar do dia inesquecivel que passei ao lado de excelentes profissionais...Super indico espaço Escovaria de Luxo ,com a certeza que todas as noivas seram bem atendidas e com seu sonho realizado♡ Não só agradeço como também recomendo pela sua equipe super caprichosa e atenciosa que fazem um trabalho com muito carinho e amor. 🫶
  • Flávia
    Flávia U. Enviado a 08/07/2024

Dia de noiva

Trabalho excelente! Fizeram do meu dia algo perfeito, indico e recomendo! Agradeço muito o serviço prestado.
  • Daniele
    Daniele A. Enviado a 03/07/2024

Espaço Excelente

Espaço maravilhoso, ótimo atendimento, fiquei muito feliz e satisfeita com meu dia, tornou ele ainda melhor. Só tenho a agradecer por todos envolvidos.
    Super recomendo.
  • Julie
    Julie A. Enviado a 15/06/2024

Observações sobre o Dia da Noiva

Fechei com a Escovaria de ver boas avaliações aqui no site! Atendimento foi impecável: antes de fechar o pacote super disponíveis para tirar dúvidas! No dia as atendentes foram super prestativas, atenciosas e queridas! Fazem de tudo para que você se sinta a melhor pessoa do mundo
  • Pâm
    Pamela S. Enviado a 05/06/2024

Maravilhoso.

Foi um dia maravilhoso e me senti muito bem cuidada, desde a prova do penteado e maquiagem, como o dia do casamento mesmo .