Opiniões de Cauana Rios

Cauana Rios

São José dos Campos, São Paulo Estado

Lucimary C. Enviado a 16/04/2024

Agradecimento

Cau vc é uma ótima profissional, desde o teste da maquiagem entendeu o que eu queria, foi certeira, amei demais, maquiagem super durou, difícil foi tirar rsrs, além da durabilidade fiquei muito gata, nossa vc realçou mais ainda minha beleza, sua energia é maravilhosa você é muito divertida,carismática e atenciosa...continue assim e vai voar muito alta linda...Parabéns e com certeza ainda vou voltar muitas vezes.
  • Giovanna
    Giovanna C. Enviado a 01/11/2023

Perfeitaaa

Caaauuu, só gostaria de agradecer por cada detalhe o meu dia com vc ficou 1000x melhor, obrigada por ter sido vc, eu amei te conhecer, vc é a Clau, e toda sua equipe, vcs são incríveis, obrigada por tudo❤️❤️❤️
  • Lais
    Lais S. Enviado a 19/10/2023

Com toda certeza, a melhor ❤️

Não consigo expressar em palavras o quão maravilhoso foi o trabalho dela, tanto para o pré wedding quanto para o casamento. Foi incrível a sensação de ser a protagonista, Cauana e a Clau nos fazem sentir verdadeiramente o que é ser uma noiva, somos o foco, nos trazem total confiança, segurança, calma e tranquilidade. Meu dia foi super gostoso, o nervosismo só bateu forte na HR de ir para a cerimônia, mas rapidamente ela me tirou daquela montanha russa e me tranquilizou. Indico de olhos fechados, foi sem sombra de dúvidas a melhor escolha que fiz ❤️ parabéns Cau pelo seu empenho e dedicação, por todo carinho com que exerce o seu dom 🥰

• Thais
    Thais R. Enviado a 11/09/2023

Maravilhosa

Uma excelente profissional, super atenciosa, e atende toda sua expectativa, e deixa você maravilhosa, da nem vontade de tirar a make rsrs recomendo de olhos fechados.
    Jennifer C. Enviado a 09/09/2023

Maravilhosa

Cauana é simplesmente um doce de menina, deixou o meu dia muito leve, super atenciosa.
    A maquiagem ficou linda demais e que mãos leve, ela foi incrível em cada detalhe. E o mais importante a maquiagem ficou intacta o dia todo!! Muito perfeita.
    Super recomendo!!
  • Yanne
    Yanne L. Enviado a 04/09/2023

A melhor experiência que tive !

Cheguei para me maquiar para meu casamento no civil, nao tinha muita ideia do que queria, apenas que meu olho aparecesse mais, e ela com toda sua excelência fez a maquiagem mais linda do mundo em mim e meu cabelo tambem!!! Me senti maravilhosa, ela soube exatamente o que eu queria sem nem ter dito muito ! Cauna é um amor, escolheria ela mil vezes se fosse possivel !
  • Helen
    Helen A. Enviado a 04/09/2023

Felicidade

Eu amei o atendimento no geral, me senti muito acolhida e amada.
    nunca tinha me sentido tão linda como no dia do meu casamento ,pelas mãos de Cauana .
    Recomendo de olhos fechados
  • Debora
    Debora G. Enviado a 04/09/2023

PERFEITA , Orgulho de indicar !!

Ela tem todo o cuidado desde o primeiro contato, até o dia do atendimento, cuidou de cada detalhe, entregou a maquiagem mais perfeita da minha vida
    Júlia V. Enviado a 26/07/2023

Minha melhor escolha!

A Cauana foi maravilhosa, foi minha melhor escolha no casamento. Além do atendimento maravilhoso, da maquiagem ter ficado muito mais do que eu imaginava, ela foi meu braço direito durante todo o meu dia, me ajudou a ficar calma, me deu conselhos e fez um papel de suma importância para que eu tivesse uma dia de noiva maravilhoso e aproveitasse cada minuto!

Além de ter sido perfeita com minha mãe e irmãs!

Eu recomendo com todas as minhas forças essa mulher, que foi perfeita para mim. O trabalho é impecável e super perfeito!

Com toda a certeza foi minha melhor escolha!

Obrigada por tudo Cauana!

Respondido por Cauana Rios:

Júlia minha princesa! Obrigada por seu carinho, passar o dia com você foi incrível! Agradeço demais por me escolher e por ter sido tão amável! Só gratidão por tudo, desejo uma vida conjugal próspera e abundante em todos os sentidos. Amo sua vida
  • Laleska
    Laleska P. Enviado a 13/06/2023

Atendimento impecável!

Fui noiva da Cau em Set/2022. Ela e a equipe foram muito atenciosas, não só comigo, mas também com minha mãe e minhas madrinhas.
    Ela é muito cuidadosa em todos os detalhes, é dona de um talento incrível. Só tenho que te agradecer por toda a atenção e por todo capricho na minha produção para o grande dia.

Respondido por Cauana Rios:

Maravilhosa, fico feliz demais com seu depoimento aqui, seu dia foi incrível, eu amei fazer parte dessa historia, você e sua família são muitos especiais para mim! obrigada minha linda!