Noivinhas, fujam desse lugar!
Não recomendo para ninguém. Se você quiser passar nervoso e stress aqui é o lugar certo. Começando pelo terrível atendimento da dona da loja (F.).
Vamos lá, o texto é grande e necessário.
Fechei meu tão sonhado vestido de noiva em março/23, sabendo que não era primeiro aluguel, porém, paguei o valor informado sem nenhum atraso (que por sinal não foi barato). Começamos as provas para os ajustes na segunda quinzena de setembro, mu casamento foi em 14/10/23. Fiz umas 4 ou 5 provas do vestido, tudo que solicitei de melhorias foi atendido, sem nenhum questionamento (guardem isso! ), Estava tudo certo para a retirada no dia 13/10 (um dia antes do casamento) às 10: 30hr, conforme combinado. Cheguei na loja com minha cerimonialista e demoraram 1hora e 20 minutos para nós atender, alegando que estavam fazendo os ajustes finais no vestido para liberar. E já não era para estar pronto? Atrasaram totalmente o meu dia de noiva e quando finalmente liberaram meu vestido para prova final, adivinhem? Um defeito na parte da frente do vestido, defeito que era nítido por ser tratar de um tecido zibeline. Elas alegaram que já estava lá, porém, fiz 5 provas anteriores e não estava. Pedi que resolvesse a situação e que voltaria para retirar o vestido no final do dia. Com a correria, pedi para minha mãe ir retirar para mim e para nossa surpresa, elas haviam trocado todo o tecido da frente e toda a estrutura do vestido foi alterada para atender o ajuste. Resumindo, era 18hr das vésperas do meu casamento e meu vestido nessa situação. Entrei em desespero, com a falta de responsabilidade desse estabelecimento. Quando vieram me trazer o vestido (19: 30), alegaram que estava pronto, porém o vestido estava todo amassado, sujo e com o forro maior que vestido e elas batendo o pé que estava pronto. Me senti lesada, entrei em um desespero tão grande e só sabia chorar, pois, vi meu sonho do vestido perfeito indo água abaixo. Foi um pesadelo, atrasei todo meu cronograma do dia por conta desse lugar, tive que ser medicada para me acalmar. Enfim, no final fui embora sem o vestido, rezando para o vestido chegar a tempo, elas entregaram o vestido às 8: 00hr do dia seguinte, 2 horas antes do meu casamento. O vestido estava perfeito? Nem de longe... Enquanto eu me preparava no salão de beleza, estava lá uma das costureiras, fazendo ajustes no meu corpo, atrapalhando todo o trabalho da minha cabeleireira e do fotógrafo. Isso mesmo gente, minutos antes do meu casamento e o vestido sendo ajustado no meu corpo. Eu fiquei extremamente insegura e chateada, pois sabia que o vestido não estava conforme esperado. Enfim, casei e curti cada minuto do meu casamento. Não iria deixar essa situação acabar com meu tão sonhado dia. Na segunda 16/10/23 fui até a loja, realizar a devolução do vestido e pedi para conversar com a dona (F.) achando que seria bem atendida e compreendida. E adivinhem? A falta de educação e profissionalismo tomaram conta. Depois de todo stresses, fui educada e expliquei a situação para ela, pedindo apenas uma explicação e solução para aquilo tudo. A F. começou apontar o dedo para mim, gritar e ser mal educada. Dizendo que o projuizo foi dela e não meu, que ela não deixou de entregar o vestido, que oq elas fizeram não estava em contrato, jogando toda a responsabilidade do erro sobre mim. Enfim, expliquei toda a situação aqui, pois, não quero que nenhuma noiva e/ou pessoa passe novamente por essa situação. Fujam dessa loja! Nós como consumidores, temos o livre abrito de escolher os estabelecimentos e avaliar o atendimento. Eu como consumidora, volto a dizer, passem longe dessa loja. Se a dona que é a dona não trata seus clientes com excelência ou com o mínimo de respeito possível, não espere que o restante seja diferente. Enquanto a loja não entender que está lidando com sonhos de pessoas, as expectativas dos clientes não seram atendidas. F., não adianta ter 25 ou 30 anos de profissão, sendo que o mínimo você não tem, que é educação e um bom atendimento com o cliente. Fujam, fujam e fujam desse lugar!