Opiniões de Flavia Murta
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Avaliação 4.4 de 5
4.4 Bom
Avaliação 4.4 de 5
62 opiniões
88% recomendado
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Qualidade do serviço Avaliação 4.3 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 4.4 de 5
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Profissionalismo Avaliação 4.4 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 4.4 de 5
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Flexibilidade Avaliação 4.4 de 5
Prêmios
+63
Fotos de usuários
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Vanessa M. Enviado a 11/12/2024Avaliação 4.6 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 3.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Super recomendo
Vestido incrível, equipe atenciosa, ótimo custo benefício e bem atentas para o que buscamos. RecomendoVestido incrível, equipe atenciosa, ótimo custo benefício e bem atentas para o que buscamos. Recomendo -
Qualidade do serviço
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Lucas V. Enviado a 03/08/2024Avaliação 1 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
péssimo atendimento
Péssimo atendimento, funcionárias precisam de treinamento urgente para aprender a atender dignamente!Péssimo atendimento, funcionárias precisam de treinamento urgente para aprender a atender dignamente! -
Qualidade do serviço
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Stephanie V. Enviado a 31/07/2024Avaliação 2 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 3.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 2.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Péssima experiência!
Vou dar meu Feedback pq sei que existem muitas noivas boas como eu, que precisam saber desses acontecimentos para que isso não se repita caso a loja não mude sua postura. Tudo começou quando vim pela primeira vez a loja, em julho de 2023. O primeiro atendimento foi impecável, recebemos muita atenção e muita educação. Encontrei meu vestido e fechamos contrato, no mesmo dia uma das atendentes me disse que mesmo de contrato fechado, eu poderia voltar novamente para olhar outros vestidos caso quisesse trocar. Então, em fevereiro de 2024, retornei para experimentar outros vestidos, o atendimento foi outro, péssimo, inclusive, pedi para experimentar o vestido que escolhi novamente, e então me ajudaram a vestir, e tiraram a anágua para dar para outra cliente que estava na loja experimentando vestido tbm, resumindo, não consegui ver meu vestido nem com anágua, pq ainda não estava com minhas medidas. Na primeira prova, outra funcionária que nos atendeu, o que pra mim é outro ponto negativo, cada dia é uma funcionária, sendo que deveria ser a mesma pq a maioria não sabe o que precisa ser alterado no vestido. Na terceira prova, alguns ajustes que pedimos ainda não tinham sido feitos, mas deixaram claro que fariam quase na última prova, pois eram detalhes finais. Mas na penúltima prova muitas coisas ainda não estavam prontas. Para resumir, pois foram muitos acontecimentos, na penúltima e última prova ainda foram encontrados defeitos, faltando 2 dias pro meu casamento eu ainda tive que esperar 2h30 para ajustar o que deveria ser ajustado antes da última prova e que já havia sido citado e anotado pelas funcionárias para ser passado a costureira. Pra piorar, ainda nos deixaram sem notícias de quanto tempo demoraria, só nos largaram lá em cima, achando que eu, minha mãe e irmã estávamos com tempo de sobra. Decepcionada com funcionários, atendimento e todas essas questões, isso pq minha mãe fechou vestido com eles tbm e passou raiva igualmente. Minha dica para qualquer noiva, seja ríspida e fale na cara tudo o que deseja, não fique com medo de parecer indelicada. Eu infelizmente não tive coragem, pq o medo de deixarem o vestido pior pro meu grande dia foi maior. Mas diante de todo ocorrido, esse pessoal ainda teve coragem de me pedir pra postar no Instagram e marcarem eles, sendo que quem está vendo o post, não saberá nem da metade dos perrengues que passamos, então não marquei eles em nada. Esse é meu Feedback, decepção é a palavra que define, e não adianta me responderem com explicações e falando que era só eu ter reclamado, pois sempre fomos educadas, nunca fizemos caso de nada, e foi esse o atendimento que recebemos, NÃO INDICO MESMO!Vou dar meu Feedback pq sei que existem muitas noivas boas como eu, que precisam saber desses acontecimentos para que isso não se repita caso a loja não mude sua postura. Tudo começou quando vim pela primeira vez a loja, em julho de 2023. O primeiro atendimento foi impecável, recebemos muita atenção e muita educação. Encontrei meu vestido e fechamos contrato, no mesmo dia uma das atendentes me disse que mesmo de contrato fechado, eu poderia voltar novamente para olhar outros vestidos caso quisesse trocar. Então, em fevereiro de 2024, retornei para experimentar outros vestidos, o atendimento foi outro, péssimo, inclusive, pedi para experimentar o vestido que escolhi novamente, e então me ajudaram a vestir, e tiraram a anágua para dar para outra cliente que estava na loja experimentando vestido tbm, resumindo, não consegui ver meu vestido nem com anágua, pq ainda não estava com minhas medidas. Na primeira prova, outra funcionária que nos atendeu, o que pra mim é outro ponto negativo, cada dia é uma funcionária, sendo que deveria ser a mesma pq a maioria não sabe o que precisa ser alterado no vestido. Na terceira prova, alguns ajustes que pedimos ainda não tinham sido feitos, mas deixaram claro que fariam quase na última prova, pois eram detalhes finais. Mas na penúltima prova muitas coisas ainda não estavam prontas. Para resumir, pois foram muitos acontecimentos, na penúltima e última prova ainda foram encontrados defeitos, faltando 2 dias pro meu casamento eu ainda tive que esperar 2h30 para ajustar o que deveria ser ajustado antes da última prova e que já havia sido citado e anotado pelas funcionárias para ser passado a costureira. Pra piorar, ainda nos deixaram sem notícias de quanto tempo demoraria, só nos largaram lá em cima, achando que eu, minha mãe e irmã estávamos com tempo de sobra. Decepcionada com funcionários, atendimento e todas essas questões, isso pq minha mãe fechou vestido com eles tbm e passou raiva igualmente. Minha dica para qualquer noiva, seja ríspida e fale na cara tudo o que deseja, não fique com medo de parecer indelicada. Eu infelizmente não tive coragem, pq o medo de deixarem o vestido pior pro meu grande dia foi maior. Mas diante de todo ocorrido, esse pessoal ainda teve coragem de me pedir pra postar no Instagram e marcarem eles, sendo que quem está vendo o post, não saberá nem da metade dos perrengues que passamos, então não marquei eles em nada. Esse é meu Feedback, decepção é a palavra que define, e não adianta me responderem com explicações e falando que era só eu ter reclamado, pois sempre fomos educadas, nunca fizemos caso de nada, e foi esse o atendimento que recebemos, NÃO INDICO MESMO! -
Qualidade do serviço
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Giovanna Enviado a 14/02/2024Avaliação 2.2 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 3.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 2.0 de 5
Vestido com defeito no dia do casamento
Casei em agosto de 2023 e fiz meu vestido para primeiro aluguel com a loja flávia murta. Procurei em muitas marcas e lojas algo próximo do que eu desejava mas não encontrei, logo, fazer como primeiro aluguel foi a melhor escolha para mim. Eu tinha um modelo muito claro, então escolhi cada detalhe do que eu queria e ao fechar o contrato não houve qualquer ressalva ou restrição quanto aos detalhes. Durante as provas eu precisei ficar atenta ao que era confeccionado e algumas coisas cruciais precisaram ser refeitas mais de uma vez, pois não seguia o combinado. Até aí tudo bem, porque pelo menos foi em tempo, sendo possível contornar. Quando chegou na parte da aplicação da renda outro problema, as rendas disponíveis eram super limitadas, sendo que eu havia pedido para ver antes e foi garantido que haveria uma vasta opção e seria melhor deixar mais para frente. Pois bem, eu queria uma renda muito delicada, conforme foi demonstrado em vários exemplos antes de fecharmos o contrato e enquanto o vestido era feito, mas mais uma vez, segui em frente com o que tinha de opção (tendo ficado bonito, apesar de menos delicado do que eu queria). Escolhi um modelo tomara que caia e em toda prova tinha a mesma queixa, o corpete caindo, e sempre mostrava que sobrava muito tecido na cintura, onde deveria estar mais firme para maior sustentação. Estavam sempre falando que estava sendo ajustado e que eu devia estar emagrecendo, o que não era verdade. Com receio de continuar assim, pedi que fosse inserida uma alça removível, de modo que eu tivesse uma alternativa se desse problema. No dia de buscar o vestido fiz uma última prova e o vestido estava bonito, dentro do que havia sido combinado e o ajuste para ficar firme havia sido feito, mas de forma inteiriça, isto é, ao invés do ajuste ter sido feito na cintura, que era o maior problema, foi feito em todo o corpete. E a alça removível era presa por botões de pressão (uma madrinha que foi comigo buscar ainda as alertou sobre o peso do vestido e que seria mais interessante colocar as alças por colchete, mas alegaram não ser necessário). Pois bem, no dia do casamento o vestido me apertava tanto que ainda durante a cerimônia comecei a ter dores abdominais por não conseguir respirar direito, de tão apertado (como no dia da última prova fiquei pouco tempo com o vestido, só reparei que estava apertado, mas não chegou a me incomodar). Após a cerimônia coloquei a alça para ver se ajudava no desconforto e para minha surpresa (ou não) as alças não funcionaram, os botões de pressão não eram suficientes para prender a alça. Descartadas as alças, segui em frente e com o tempo e talvez por estar em êxtase com o momento vivido consegui ignorar o desconforto. Eis que em menos da metade de festa o zíper do vestido estourou, enquanto interagia com os convidados, porque, claro, estava muitíssimo apertado (e olha que sou muito magra e mantive o peso durante todo o processo). Tentamos colocar o zíper de alguma forma no lugar, mas de nada adiantava, ele abria de novo. Com mais de metade da festa por rolar estava quase desistindo e vestido outra roupa qualquer, mas minha sogra decidiu costurar o vestido em mim, aproveitando para costurar a alça também, para ajudar a sustentar. Claro que ficou visível que o vestido estava estourado, mas pelo menos foi possível continuar com ele. Quando fui devolver o vestido, falei brevemente com a recepcionista que me atendeu o que aconteceu e ela me cortou gentilmente (rs), avisando que a dona da loja estava atendendo e que depois entraria em contato para entender melhor o que aconteceu. Passado 6 meses nunca recebi uma ligação ou mensagem com pelo menos um pedido de desculpas. Várias amigas, familiares e até meu marido insistiram durante muito tempo para que eu tomasse alguma atitude, mas o que adiantaria? ! Só mais estresse. Registrando o ocorrido por aqui, talvez pelo menos alerte outras pessoas sobre o comprometimento e seriedade da loja.Casei em agosto de 2023 e fiz meu vestido para primeiro aluguel com a loja flávia murta. Procurei em muitas marcas e lojas algo próximo do que eu desejava mas não encontrei, logo, fazer como primeiro aluguel foi a melhor escolha para mim. Eu tinha um modelo muito claro, então escolhi cada detalhe do que eu queria e ao fechar o contrato não houve qualquer ressalva ou restrição quanto aos detalhes. Durante as provas eu precisei ficar atenta ao que era confeccionado e algumas coisas cruciais precisaram ser refeitas mais de uma vez, pois não seguia o combinado. Até aí tudo bem, porque pelo menos foi em tempo, sendo possível contornar. Quando chegou na parte da aplicação da renda outro problema, as rendas disponíveis eram super limitadas, sendo que eu havia pedido para ver antes e foi garantido que haveria uma vasta opção e seria melhor deixar mais para frente. Pois bem, eu queria uma renda muito delicada, conforme foi demonstrado em vários exemplos antes de fecharmos o contrato e enquanto o vestido era feito, mas mais uma vez, segui em frente com o que tinha de opção (tendo ficado bonito, apesar de menos delicado do que eu queria). Escolhi um modelo tomara que caia e em toda prova tinha a mesma queixa, o corpete caindo, e sempre mostrava que sobrava muito tecido na cintura, onde deveria estar mais firme para maior sustentação. Estavam sempre falando que estava sendo ajustado e que eu devia estar emagrecendo, o que não era verdade. Com receio de continuar assim, pedi que fosse inserida uma alça removível, de modo que eu tivesse uma alternativa se desse problema. No dia de buscar o vestido fiz uma última prova e o vestido estava bonito, dentro do que havia sido combinado e o ajuste para ficar firme havia sido feito, mas de forma inteiriça, isto é, ao invés do ajuste ter sido feito na cintura, que era o maior problema, foi feito em todo o corpete. E a alça removível era presa por botões de pressão (uma madrinha que foi comigo buscar ainda as alertou sobre o peso do vestido e que seria mais interessante colocar as alças por colchete, mas alegaram não ser necessário). Pois bem, no dia do casamento o vestido me apertava tanto que ainda durante a cerimônia comecei a ter dores abdominais por não conseguir respirar direito, de tão apertado (como no dia da última prova fiquei pouco tempo com o vestido, só reparei que estava apertado, mas não chegou a me incomodar). Após a cerimônia coloquei a alça para ver se ajudava no desconforto e para minha surpresa (ou não) as alças não funcionaram, os botões de pressão não eram suficientes para prender a alça. Descartadas as alças, segui em frente e com o tempo e talvez por estar em êxtase com o momento vivido consegui ignorar o desconforto. Eis que em menos da metade de festa o zíper do vestido estourou, enquanto interagia com os convidados, porque, claro, estava muitíssimo apertado (e olha que sou muito magra e mantive o peso durante todo o processo). Tentamos colocar o zíper de alguma forma no lugar, mas de nada adiantava, ele abria de novo. Com mais de metade da festa por rolar estava quase desistindo e vestido outra roupa qualquer, mas minha sogra decidiu costurar o vestido em mim, aproveitando para costurar a alça também, para ajudar a sustentar. Claro que ficou visível que o vestido estava estourado, mas pelo menos foi possível continuar com ele. Quando fui devolver o vestido, falei brevemente com a recepcionista que me atendeu o que aconteceu e ela me cortou gentilmente (rs), avisando que a dona da loja estava atendendo e que depois entraria em contato para entender melhor o que aconteceu. Passado 6 meses nunca recebi uma ligação ou mensagem com pelo menos um pedido de desculpas. Várias amigas, familiares e até meu marido insistiram durante muito tempo para que eu tomasse alguma atitude, mas o que adiantaria? ! Só mais estresse. Registrando o ocorrido por aqui, talvez pelo menos alerte outras pessoas sobre o comprometimento e seriedade da loja.Respondido por Flavia Murta:
Olá Giovana, após várias tentativas de contato por ligações e mensagens infelizmente não obtivemos seu retorno, mas gostaríamos de esclarecer sobre o que foi citado. É lamentável que após 6 meses do seu casamento você cita algumas situações que nos surpreende, como você disse, você escolheu cada detalhe do seu vestido (inclusive as rendas) tivemos o cuidado até de substituí-las quando já estavam aplicadas e bordadas no seu vestido e você nos solicitou que aplicasse outra que achava mais delicada, e assim fizemos conforme solicitado!
A construção de um vestido é elaborada passo a passo juntamente com a noiva, observando cada detalhe!! No ato da liberação do seu vestido, temos a prova final onde há a conferência de todos os detalhes, incluindo costura, modelagem, rendas, bordados, enfim, o vestido só é liberado após todas as conferências e satisfação do nosso cliente, conforme o termo de responsabilidade e conferência assinado por você na retirada do seu vestido!
Quanto ao zíper trabalhamos com a melhor marca que há no mercado justamente para o conforto e segurança dos nossos clientes, lamentamos muito por tudo que foi citado por você!
Estamos à 21 anos no mercado, trabalhando com sonhos, por isso temos todo o cuidado necessário para que tudo aconteça da melhor forma possível para cada cliente, e com você não foi diferente! -
Qualidade do serviço
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Jéssica C. Enviado a 17/11/2023Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Excelência na prestação de serviço
Ateliê maravilhoso, lá eu achei o vestido dos meus sonhos, equipe fantástica, atendimento nota mil. Vestidos maravilhosos, feitos por mãos de fadas, com todo carinho. Ternos maravilhosos como o que meu marido usou, tudo de altíssima qualidade. Vestidos e ternos para todos os gostos. Estou mais do que satisfeita. Obrigada Flávia por toda a atenção. Obrigada a todos da equipe por tudo. Só gratidão.Ateliê maravilhoso, lá eu achei o vestido dos meus sonhos, equipe fantástica, atendimento nota mil. Vestidos maravilhosos, feitos por mãos de fadas, com todo carinho. Ternos maravilhosos como o que meu marido usou, tudo de altíssima qualidade. Vestidos e ternos para todos os gostos. Estou mais do que satisfeita. Obrigada Flávia por toda a atenção. Obrigada a todos da equipe por tudo. Só gratidão. -
Qualidade do serviço
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Wesley Enviado a 24/08/2023Avaliação 1.2 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 2.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Péssimo atendimento
O atendimento e rude e chega a ser mal educado.Prova da roupa é repetitiva.O atendimento e rude e chega a ser mal educado.Prova da roupa é repetitiva. -
Qualidade do serviço
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Raphaela R. Enviado a 22/05/2023Avaliação 4 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Problemas com vestido desfiado no dia
De forma geral, o atendimento da Flávia e equipe foi muito bom pra mim e pra minha mãe e fizeram o vestido no modelo que eu sonhava. O custo benefício também é bom. Porém, foram muitas e muitas provas, e no final ainda ficaram alguns detalhes a desejar (como comprimento da manga e ajuste no ombro), principalmente por ser sob medida. Mas o ponto foi que no dia que fui pegar o vestido, na véspera do casamento, ele estava com um super desfiado na saia, enorme, de mais ou menos uns 50 cm. Fiquei chocada quando eu vi, perdi todo o encanto, perguntei o que poderiam fazer e falaram que nada, pois desfiou ao lavarem pra me entregar e não tinha o que fazer pois era renda.
Chorei muito e isso impactou muito negativamente na minha experiência, por isso não indico. Depois do casamento não consegui nem enviar as fotos para eles, foi um desacerto, mas foi muito angustiante pra mim, porque o vestido era uma das partes principais do meu sonho.De forma geral, o atendimento da Flávia e equipe foi muito bom pra mim e pra minha mãe e fizeram o vestido no modelo que eu sonhava. O custo benefício também é bom. Porém, foram muitas e muitas provas, e no final ainda ficaram alguns detalhes a desejar (como comprimento da manga e ajuste no ombro), principalmente por ser sob medida. Mas o ponto foi que no dia que fui pegar o vestido, na véspera do casamento, ele estava com um super desfiado na saia, enorme, de mais ou menos uns 50 cm. Fiquei chocada quando eu vi, perdi todo o encanto, perguntei o que poderiam fazer e falaram que nada, pois desfiou ao lavarem pra me entregar e não tinha o que fazer pois era renda.
Chorei muito e isso impactou muito negativamente na minha experiência, por isso não indico. Depois do casamento não consegui nem enviar as fotos para eles, foi um desacerto, mas foi muito angustiante pra mim, porque o vestido era uma das partes principais do meu sonho. -
Qualidade do serviço
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Rosiane Enviado a 09/05/2023Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Vestido de noiva
Flávia Murta em BH. Loja maravilhosa, atendimento de qualidade. Vestidos impecáveis.Flávia Murta em BH. Loja maravilhosa, atendimento de qualidade. Vestidos impecáveis. -
Qualidade do serviço
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Analigia Enviado a 24/04/2023Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Vestido maravilhoso
Conheci a Flávia por indicação. Amei o serviço oferecido. Todas as pessoas que trabalham lá.sao extremamente atenciosas, com destaque aqui para o atendimento da Flávia e do Alexandre. O vestido ficou simplesmente maravilhoso! Alugamos o meu, o da minha mãe, tia, da minha irmã e o terno do noivo. Obrigada Flávia e equipe pelo atendimento, pelo carinho e profissionalismo!Conheci a Flávia por indicação. Amei o serviço oferecido. Todas as pessoas que trabalham lá.sao extremamente atenciosas, com destaque aqui para o atendimento da Flávia e do Alexandre. O vestido ficou simplesmente maravilhoso! Alugamos o meu, o da minha mãe, tia, da minha irmã e o terno do noivo. Obrigada Flávia e equipe pelo atendimento, pelo carinho e profissionalismo!-
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+5 fotos
Respondido por Flavia Murta:
Oi Analigia, como vai?
Muito obrigada pelo feedback, eu e minha equipe ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tao maravilho na sua vida e da sua familia! sejam sempre muito bem vindos! Deus abencoe sempre a vida de voces! -
Qualidade do serviço
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Geralda R. Enviado a 26/01/2023Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Flávia Murta- vestido de noiva
Profissionalismo,competência,equipe maravilhosa é o que a define.
Vestido lindíssimo,entregue no prazo estipulado.Gratidão.Profissionalismo,competência,equipe maravilhosa é o que a define.
Vestido lindíssimo,entregue no prazo estipulado.Gratidão.Respondido por Flavia Murta:
Ei Geralda!
Muito obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tao especial em sua vida! Fizemos tudo com muito carinho! Espero te-la conosco em outras oportunidades! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?