Opiniões de Ateliê Zilanda Barroso

Ateliê Zilanda Barroso

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Eliza
    Eliza C. Enviado a 12/09/2024

Vibe gostosa e simpatia! Atenciosa e extremamente profissional

Zilanda Barroso foi uma escolha desde que entrei no atelier, e foi dos melhores fornecedores que tivemos. Zilanda ouviu meus desejos desde o início e soube traduzir as referências. Realizou o que pedi e melhorou a minha ideia. O vestido ficou maravilhoso e todos os convidados elogiaram, dizendo que era a minha cara! O véu, também confeccionado pelo Ateliê, foi um diferencial na cerimônia e o robe arrancou suspiros no Making of. Em todas as provas, tanto Zilanda, quanto sua equipe foram atenciosas, simpáticas e extremamente profissionais. Fui uma noiva tranquila com meu vestido do início ao fim, recomendo demais esse descanso que tive em relação ao vestido, pela confiança que tive no trabalho dela. E o custo beneficio do conjunto me tranquilizou ainda mais. Preço justo e resultado maravilhoso. Obrigada à toda a equipe Zilanda Barroso!
  • Carla
    Carla V. Enviado a 20/08/2024

Vestidos lindos, atendimento impecável

A Zil e a sua equipe são simplesmente formidáveis! Vestidos para todos os gostos e elas deixam tudo do jeitinho q sonhamos

• Thais
    Thais A. Enviado a 10/08/2023

Vestidos e atendimento de ótima qualidade

Vestidos belíssimos é difícil de escolher em meio a tantas opções, sem críticas somente elogios.
  • Ana Luiza
    Ana L. Enviado a 24/05/2023

Melhor escolha

O Ateliê foi minha escolha depois de ir em 9 lugares. Me encontrei no Ateliê, um atendimento humanizado além de vestidos lindos e personalizados. Meu dia foi perfeito graças ao Ateliê Zilanda.
  • Pamella
    Pamella Z. Enviado a 23/05/2023

Excelência

Fui noiva do Atelie Zilanda Barroso em 2021 e recomendarei eternamente os serviços delas, prestam um serviço de alta qualidade , personalizado e humanizado. A Zilanda e equipe fizeram o possivel e o impossivel para atender os meus pedidos e entregaram muito mais do que o solicitado. Toda a equipe é muito solicita e amorosa com as noivas. Por isso agora volto ao Atelie como madrinha pois sabia com toda a certeza que lá encontraria algo único e feito pra mim em todos os sentidos.
    Excelência no atendimento, qualidade altissima dos vestidos e preço justo.
    Elaine M. Enviado a 23/05/2023

Atendimento

Indico o ateliê 100%, desde início eles atenderam super bem do jeito que solicitei . A recepção é maravilhosa, trás aconchego . Só tenho elogios.
  • Vivian
    Vivian Enviado a 19/01/2023

Gratidão

Conheci o ateliê da Zi fazendo pesquisa no instagram, eu era recém chegada em BH e não conhecia nada na cidade. Quando vi as fotos no perfil do instagram, de cara me identifiquei com o estilo dos vestidos e decidi entrar em contato pelo WhatsApp. Desde o primeiro contato Kátia foi super atenciosa, fui fazer a prova do vestido que havia visto no instagram; provei e ficou lindo, até que Kátia sugeriu que eu provasse outro que identificaria com o local do casamento que seria em uma cachoeira. E quando eu provei me apaixonei, ficou perfeito em meu corpo, parecia que havia sido feito pra mim. Era o vestido que eu tanto sonhava e procurava, um vestido leve, fluído, romântico, minimalista e elegante.
    No dia do casamento me senti maravilhosa, a noiva mais linda do mundo!
    Só tenho agradecer a Kátia e a Zi por todo carinho, atenção, pela simpatia, profissionalismo e atendimento impecável.
    Deus continue abençoando o trabalho de vocês que encanta e faz tornar realidade o sonho de muitas noivas.

Bom dia!
    Oi Vivian que alegria pode viver e fazer parte desse momento tão lindo e especial junto com você e sua família linda, sua história de vida é linda ficamos encatando com sua força e ao mesmo tempo com sua delicadeza e doçura, foi tudo lindo e pra sempre será maravilhoso, os registros desses momentos mostram toda leveza, energia e amor.
    Muito obrigada pelo carinho pelas doces palavras.
    Volte sempre que desejar.
    Abraços Zi, Katia e toda equipe Zilanda Barroso.
  • Nayara
    Nayara L. Enviado a 30/12/2022

Tudo maravilhoso!

Eu não consigo me imaginar ter casado com outro vestido que não fosse do atelier da zilanda! Desde a primeira visita para conhecer os vestido (onde ali o sonho do vestido ideal começou), até o dia de pegar o vestido para o meu tão sonhado dia! Elas fizeram as modificações de acordo com o que eu queria e sonhava! Realizarão o meu sonho e sempre serei grata!

Oi Boa tarde!!
    Foi amor à primeira vista, seus olhinhos brilharam quando vestiu o seu vestido .
    Foi um prazer poder realizar o seu sonho, vc ficou deslumbrante, muito obrigada pelo carinho! Equipe Zilanda Barroso.
    Flavia S. Enviado a 26/12/2022

Vestido perfeito

Recomendo de olhos fechados. Atendimento profissional. Adaptaram o vestido do jeitinho que eu queria. São suuuper atenciosas. Gostei muito.

Oi Flávia, bom dia!!
    O vestido borboleta te escolheu , ficou lindo e você está maravilhosa.
    Muito obrigada pelo carinho , foi um prazer fazer parte desse dia tão especial.
    Abraços Equipe Zilanda Barroso.