Opiniões de Ander Duarte
Ander Duarte
Belo Horizonte, Minas GeraisOpiniões
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Avaliação 4.6 de 5
4.6 Muito bom
Avaliação 4.6 de 5
89 opiniões
91% recomendado
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Qualidade do serviço Avaliação 4.6 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 4.4 de 5
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Profissionalismo Avaliação 4.5 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 4.7 de 5
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Flexibilidade Avaliação 4.6 de 5
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Fotos de usuários
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Marina D. Enviado a 03/12/2024Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
O vestido perfeito existe
Experiência única na vida de uma noivinha! O Ander e sua equipe são um amor. Desde a primeira visita ao ateliê e em todas as provas sempre fui muito bem atendida e recebida. O meu vestido ficou do jeitinho que sonhei e pedi a eles e para isso, foram feitas diversas alterações no vestido, pelas costureiras, para que ficasse como eu queria. Só tenho a agradecer! 🥰♥️Experiência única na vida de uma noivinha! O Ander e sua equipe são um amor. Desde a primeira visita ao ateliê e em todas as provas sempre fui muito bem atendida e recebida. O meu vestido ficou do jeitinho que sonhei e pedi a eles e para isso, foram feitas diversas alterações no vestido, pelas costureiras, para que ficasse como eu queria. Só tenho a agradecer! 🥰♥️-
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+4 fotos
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Qualidade do serviço
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Letícia G. Enviado a 19/09/2024Avaliação 4.4 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 4.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
São muito bons no que fazem
Atenderam o que eu pedi muito bem!
Pedi modificações no vestido e me atenderam super bem!Atenderam o que eu pedi muito bem!
Pedi modificações no vestido e me atenderam super bem! -
Qualidade do serviço
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Murielly A. Enviado a 06/09/2024Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Vestido perfeito!
Meu vestido foi perfeito, não teve um convidado que não elogiou. Foi a minha melhor escolha! O atendimento no ateliê foi maravilhoso, as meninas são bem atenciosas… muito obrigada ❤️Meu vestido foi perfeito, não teve um convidado que não elogiou. Foi a minha melhor escolha! O atendimento no ateliê foi maravilhoso, as meninas são bem atenciosas… muito obrigada ❤️ -
Qualidade do serviço
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Ana L. Enviado a 17/05/2024Avaliação 4.8 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Amei! Meu vestido foi perfeito
O Ander é maravilhoso e sentimos o amor que ele coloca em cada detalhe dos vestidos que ele cria! Sigo ele há anos no instagram e sempre sonhei em usar um dos modelos dele no grande dia!
Ele foi incrível e o vestido impecável!
Um ser humano incrível que tem um dom lindo! Ele é um anjo. Minha maior certeza foi o vestido que me casei. O vestido era tão minha cara, que me perguntaram se eu fiz sob medida.
Uma perfeiçãoO Ander é maravilhoso e sentimos o amor que ele coloca em cada detalhe dos vestidos que ele cria! Sigo ele há anos no instagram e sempre sonhei em usar um dos modelos dele no grande dia!
Ele foi incrível e o vestido impecável!
Um ser humano incrível que tem um dom lindo! Ele é um anjo. Minha maior certeza foi o vestido que me casei. O vestido era tão minha cara, que me perguntaram se eu fiz sob medida.
Uma perfeição -
Qualidade do serviço
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Lorena F. Enviado a 18/04/2024Avaliação 4.6 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 4.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 4.0 de 5
Vestido lindo
Amei o vestido e atendimento.
No terno do noivo tivemos que pagar uma diferença mesmo não estando essa informação em contrato.Amei o vestido e atendimento.
No terno do noivo tivemos que pagar uma diferença mesmo não estando essa informação em contrato. -
Qualidade do serviço
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Marta S. Enviado a 27/03/2024Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Melhor atendimento
Estive no atelier do Ander e o que me cativou foi o atendimento e a recepção. Fora a qualidade e variedades de vestido que eles possuírem.
Impecáveis!Estive no atelier do Ander e o que me cativou foi o atendimento e a recepção. Fora a qualidade e variedades de vestido que eles possuírem.
Impecáveis! -
Qualidade do serviço
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Larissa D. Enviado a 06/01/2024Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
O melhor lugar para escolher seu vestido!
Vestidos lindos e de ótima qualidade e custo benefício! A melhor escolha que fiz, seus vestidos brilham muuuito (falam do meu vestido até hoje)Vestidos lindos e de ótima qualidade e custo benefício! A melhor escolha que fiz, seus vestidos brilham muuuito (falam do meu vestido até hoje)-
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+4 fotos
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Qualidade do serviço
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Isabella L. Enviado a 26/12/2023Avaliação 2 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 4.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 3.0 de 5
Propaganda Enganosa
Vamos la, o Ander foi a primeira loja que visitei e me encantei com os vestidos, os modelos são lindos, com qualidade e de bom gostos, mas o grande diferencial eram os pacotes. Quando se está para casar buscamos praticidade dos fornecedores, então um espaço que me oferecesse tudo que eu precisava era o ideal. Fechei meu contrato no dia do cliente em março, e em uma promoção peguei o aluguel do vestido de noiva, mais dois alugueis 1 dama e terno do pai da noiva. Meu casamento era em novembro, em setembro agendei o horario da escolha do meu vestido, da dama e do terno. A loja esta sempre muito cheia, tem somente 3 provadores, é sempre necessario esperar, até ai ok. Mas no dia que meus pais foram escolher o terno do meu pai, disseram que nao estava incluso no contrato. Realmente o que a Gerente A. tinha escrito de cortesia era uma vestido de dama e um vestido de festa mas a todo momento ela disse que poderia ser alterado, e desde o primeiro momento eu disse que optaria pelo terno. Agiram de má fé expondo meus pais, eu que estava longe fiquei com o coração apertado, meus pais são pessoas simples e pagaram caro pelo meu casamento. Se sentiram muito mal, eu tentei de todas as formas tanto com a moça que atendeu quanto com a Gerente e nao tive retorno. Enfim alugamos o terno em outro lugar e eu precisei continuar indo ao atelie já que precisava pegar meu vestido de noiva. Quando eu chegava na loja tanto a atendente que me atendia J. quanto a gerente A. sumiam, escondiam e era super desconfortavel. Agradeço a Sandy que me atendeu nas 3 ultimas provas e a costureira que foi muito cuidadosa com cada detalhe. Então minha frustação nem foi pelo fato de ter sido enganada no contrato, colocaram um vestido de festa que eu nem precisava, mas sim pela falta de atenção, por correr do problema ao inves de resolve-lo e ainda nos deixarem extremamente desconfortaveis em todas as visitas, foi um pesadelo cada prova. Enfim meu casamento foi perfeito, vivi um sonho, nao iria escrever uma critica mas acredito que seja importante para o crescimento da empresa, espero que entendam como uma oportunidade de fazer diferente e parem de fazer propaganda enganosa no instagram.Vamos la, o Ander foi a primeira loja que visitei e me encantei com os vestidos, os modelos são lindos, com qualidade e de bom gostos, mas o grande diferencial eram os pacotes. Quando se está para casar buscamos praticidade dos fornecedores, então um espaço que me oferecesse tudo que eu precisava era o ideal. Fechei meu contrato no dia do cliente em março, e em uma promoção peguei o aluguel do vestido de noiva, mais dois alugueis 1 dama e terno do pai da noiva. Meu casamento era em novembro, em setembro agendei o horario da escolha do meu vestido, da dama e do terno. A loja esta sempre muito cheia, tem somente 3 provadores, é sempre necessario esperar, até ai ok. Mas no dia que meus pais foram escolher o terno do meu pai, disseram que nao estava incluso no contrato. Realmente o que a Gerente A. tinha escrito de cortesia era uma vestido de dama e um vestido de festa mas a todo momento ela disse que poderia ser alterado, e desde o primeiro momento eu disse que optaria pelo terno. Agiram de má fé expondo meus pais, eu que estava longe fiquei com o coração apertado, meus pais são pessoas simples e pagaram caro pelo meu casamento. Se sentiram muito mal, eu tentei de todas as formas tanto com a moça que atendeu quanto com a Gerente e nao tive retorno. Enfim alugamos o terno em outro lugar e eu precisei continuar indo ao atelie já que precisava pegar meu vestido de noiva. Quando eu chegava na loja tanto a atendente que me atendia J. quanto a gerente A. sumiam, escondiam e era super desconfortavel. Agradeço a Sandy que me atendeu nas 3 ultimas provas e a costureira que foi muito cuidadosa com cada detalhe. Então minha frustação nem foi pelo fato de ter sido enganada no contrato, colocaram um vestido de festa que eu nem precisava, mas sim pela falta de atenção, por correr do problema ao inves de resolve-lo e ainda nos deixarem extremamente desconfortaveis em todas as visitas, foi um pesadelo cada prova. Enfim meu casamento foi perfeito, vivi um sonho, nao iria escrever uma critica mas acredito que seja importante para o crescimento da empresa, espero que entendam como uma oportunidade de fazer diferente e parem de fazer propaganda enganosa no instagram.-
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+2 fotos
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Qualidade do serviço
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Natalia L. Enviado a 24/12/2023Avaliação 5 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 5.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 5.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 5.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 5.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 5.0 de 5
Vestidos perfeitos
Comprei meu vestido no Ander Duarte, vestidos de excelente qualidade, com opção de comprar pelo outlet que foi minha escolha, então além de uma excelente qualidade, ainda é possível garantir um preço muito bom. Meu vestido foi um sonho.Comprei meu vestido no Ander Duarte, vestidos de excelente qualidade, com opção de comprar pelo outlet que foi minha escolha, então além de uma excelente qualidade, ainda é possível garantir um preço muito bom. Meu vestido foi um sonho. -
Qualidade do serviço
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Tatiane G. Enviado a 19/12/2023Avaliação 1 de 5
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Qualidade do serviço Avaliação 1.0 de 5
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Tempo de resposta Avaliação 1.0 de 5
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Profissionalismo Avaliação 1.0 de 5
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Qualidade/preço Avaliação 1.0 de 5
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Flexibilidade Avaliação 1.0 de 5
Vestido de noiva
Fui no ateliê do Ander Duarte pois, uma amiga minha tinha me indicado. Mal sabia eu o que me esperava. Escolhi uma promoção da Black Friday em novembro de 2022 onde estava incluso o vestido de noiva e o terno do noivo. No dia da escolha do modelo do vestido já não gostei muito do atendimento, a pessoa que me atendeu não estava muito animada a me mostrar os modelos. Depois de muita procura e de eu já está um pouco frustrada, achei um modelo sereia mas, de imediato fui avisada pela atendente que ele não entrava no meu contrato pq era de coleção nova, que só uma noiva tinha usado ele e que se eu quisesse casar com ele eu teria que pagar um valor de R$3.500 de diferença, assim eu fiz, paguei o valor da diferença. Fui informada pela costureira que na segunda prova seria feito o ajuste nos quadris para o vestido fechar. Fui para minha casa toda feliz com a minha escolha.
Na segunda prova do vestido, faltando duas semanas para o meu casamento, vesti o vestido escolhido e tive uma surpresa, fui informada pela costureira que não teria como fazer os ajustes necessário no vestido, que no caso teria q ser confeccionado um novo vestido com as minhas medidas no mesmo modelo, mais uma frustração pra lista. Fui atendida por uma costureira sem simpatia nenhuma, só abriu um sorriso após eu ter informado que eu iria escolher outro modelo.
No mais, a atendente me mostrou um modelo de um vestido que eu já tinha visto o modelo em outra loja e experimentei, gostei, serviu perfeitamente, os ajustes necessários seria só a barra e a alça, e trocar umas camadas de tule pois estavam com alguns rasgados e buracos, a calda de tule tbm estava cheia de buracos. Me prometeram que tdo seria trocado.
No dia 01/12/23 que já era a prova para retirada do vestido pois, o meu casamento foi no dia 02/12/23, cheguei no ateliê as 13:00 hrs da tarde junto com o meu noivo pois ele tbm foi buscar o terno dele. De imediato foi outra atendente que me atendeu, vestiu o vestido em mim e a primeira coisa que olhei foi se as camadas de tule do vestido que estavam rasgadas foram trocadas e pra minha surpresa, nada tinha sido feito no vestido, a calda estava rasgada, cheia de buracos, uma das camadas do vestido bem na parte da frente estava com um buraco enorme. Com muito esforço, controlei o nervosismo e chamei a atendente e mostrei pra ela, e ela chamou a costureira e falou que tudo seria resolvido que não precisa de eu me preocupar. A costura chegou e me disse que ela passaria uma linha de nailon nos buracos ( isso pra mim e remendar) e eu disse a ela que eu não tinha pago uma diferença que por sinal cara, para casar com um vestido de noiva coleção remendado não. Com isso, ela me disse que iria então trocar a camada do vestido rasgada e a calda mas, que demoraria 4 horas, se eu poderia esperar. Sem muita escolha, aguardei as quatro horas no ateliê. O meu noivo também teve que aguarda para serem feitos os ajustes do terno dele.
No final, me informaram que a costureira teve que ir embora e que uma outra pessoa arrumaria o meu vestido. Depois de esperar tanto, a costureira veio me perguntar se não tinham me avisado q o meu vestido estava pronto, e eu informei que não, a mesma me disse que já tinha dez minutos que estava pronto. Fui para a recepção da loja fazer a retirada e fui recebida pelo próprio A. D, não muito simpático, e o vestido já estava dentro da capa e o próprio me entregou.
Não fiz conferência pois, confiei no nome e no trabalho dos funcionários, mal sabia eu só que ainda estava por vir.
Chegou o grande dia do meu casamento e quando eu chequei no estúdio do meu dia de noiva, a primeira coisa que fui conferir no vestido eram os buracos e pra minha surpresa e frustração e tristeza lá estavam todos eles. Foi trocado só um pedaço da camada do vestido que estava com o buraco na frente e fizeram uma emenda enorme, os demais buracos nas camadas na parte de traz do vestido estavam todos no mesmo lugar, a calda cheia de buracos, com um rasgado pendurado, estava cheio de agulhas nas barras onde foi feito marcação para fazerem a barra, se eu não tivesse visto eu teria me furado toda.
Acabou com o meu dia de noiva, chorei muito no momento da minha massagem, fiquei extremamente preocupada o tempo todo, com receio dos convidados verem. Foi um horror
Um momento único, que deveria ser tratado com todo carinho e cuidado e a equipe Ander Duarte tratam os seu clientes assim, com pouco caso, falta de respeito e descaso. Casamento e um momento único e especial para os noivos e é um sonho que a noiva idealiza a vida toda pra ser tratada dessa forma.
Minha experiência foi horrível, tomei raiva do vestido, casei com ele porque não tinha mais tem de procurar outro em outra loja porque se tivesse eu tinha trocado.
Fui no ateliê do Ander Duarte pois, uma amiga minha tinha me indicado. Mal sabia eu o que me esperava. Escolhi uma promoção da Black Friday em novembro de 2022 onde estava incluso o vestido de noiva e o terno do noivo. No dia da escolha do modelo do vestido já não gostei muito do atendimento, a pessoa que me atendeu não estava muito animada a me mostrar os modelos. Depois de muita procura e de eu já está um pouco frustrada, achei um modelo sereia mas, de imediato fui avisada pela atendente que ele não entrava no meu contrato pq era de coleção nova, que só uma noiva tinha usado ele e que se eu quisesse casar com ele eu teria que pagar um valor de R$3.500 de diferença, assim eu fiz, paguei o valor da diferença. Fui informada pela costureira que na segunda prova seria feito o ajuste nos quadris para o vestido fechar. Fui para minha casa toda feliz com a minha escolha.
Na segunda prova do vestido, faltando duas semanas para o meu casamento, vesti o vestido escolhido e tive uma surpresa, fui informada pela costureira que não teria como fazer os ajustes necessário no vestido, que no caso teria q ser confeccionado um novo vestido com as minhas medidas no mesmo modelo, mais uma frustração pra lista. Fui atendida por uma costureira sem simpatia nenhuma, só abriu um sorriso após eu ter informado que eu iria escolher outro modelo.
No mais, a atendente me mostrou um modelo de um vestido que eu já tinha visto o modelo em outra loja e experimentei, gostei, serviu perfeitamente, os ajustes necessários seria só a barra e a alça, e trocar umas camadas de tule pois estavam com alguns rasgados e buracos, a calda de tule tbm estava cheia de buracos. Me prometeram que tdo seria trocado.
No dia 01/12/23 que já era a prova para retirada do vestido pois, o meu casamento foi no dia 02/12/23, cheguei no ateliê as 13:00 hrs da tarde junto com o meu noivo pois ele tbm foi buscar o terno dele. De imediato foi outra atendente que me atendeu, vestiu o vestido em mim e a primeira coisa que olhei foi se as camadas de tule do vestido que estavam rasgadas foram trocadas e pra minha surpresa, nada tinha sido feito no vestido, a calda estava rasgada, cheia de buracos, uma das camadas do vestido bem na parte da frente estava com um buraco enorme. Com muito esforço, controlei o nervosismo e chamei a atendente e mostrei pra ela, e ela chamou a costureira e falou que tudo seria resolvido que não precisa de eu me preocupar. A costura chegou e me disse que ela passaria uma linha de nailon nos buracos ( isso pra mim e remendar) e eu disse a ela que eu não tinha pago uma diferença que por sinal cara, para casar com um vestido de noiva coleção remendado não. Com isso, ela me disse que iria então trocar a camada do vestido rasgada e a calda mas, que demoraria 4 horas, se eu poderia esperar. Sem muita escolha, aguardei as quatro horas no ateliê. O meu noivo também teve que aguarda para serem feitos os ajustes do terno dele.
No final, me informaram que a costureira teve que ir embora e que uma outra pessoa arrumaria o meu vestido. Depois de esperar tanto, a costureira veio me perguntar se não tinham me avisado q o meu vestido estava pronto, e eu informei que não, a mesma me disse que já tinha dez minutos que estava pronto. Fui para a recepção da loja fazer a retirada e fui recebida pelo próprio A. D, não muito simpático, e o vestido já estava dentro da capa e o próprio me entregou.
Não fiz conferência pois, confiei no nome e no trabalho dos funcionários, mal sabia eu só que ainda estava por vir.
Chegou o grande dia do meu casamento e quando eu chequei no estúdio do meu dia de noiva, a primeira coisa que fui conferir no vestido eram os buracos e pra minha surpresa e frustração e tristeza lá estavam todos eles. Foi trocado só um pedaço da camada do vestido que estava com o buraco na frente e fizeram uma emenda enorme, os demais buracos nas camadas na parte de traz do vestido estavam todos no mesmo lugar, a calda cheia de buracos, com um rasgado pendurado, estava cheio de agulhas nas barras onde foi feito marcação para fazerem a barra, se eu não tivesse visto eu teria me furado toda.
Acabou com o meu dia de noiva, chorei muito no momento da minha massagem, fiquei extremamente preocupada o tempo todo, com receio dos convidados verem. Foi um horror
Um momento único, que deveria ser tratado com todo carinho e cuidado e a equipe Ander Duarte tratam os seu clientes assim, com pouco caso, falta de respeito e descaso. Casamento e um momento único e especial para os noivos e é um sonho que a noiva idealiza a vida toda pra ser tratada dessa forma.
Minha experiência foi horrível, tomei raiva do vestido, casei com ele porque não tinha mais tem de procurar outro em outra loja porque se tivesse eu tinha trocado.
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