Vestidos de noiva Neta Dover: conheça o que a marca reserva para 2021
Romantismo, leveza ou imponência? Se você deseja alguma dessas características (ou as três juntas) na medida certa para o seu grande dia, não perca a galeria com os vestidos da nova temporada de Neta Dover.
Se você, mulher, irá se casar e ainda não escolheu um modelito para a cerimônia, calma. Pode ser que o futuro vestido de noiva eleito esteja entre os da marca Neta Dover lançados este ano já de olho no próximo. A grife, que leva o nome da estilista israelense, lançou as coleções 2021 das linhas Bridal Couture e Finesse by Neta Dover, mais uma vez impressionando pela qualidade dos seus designs diretos e precisos, assim como o carinho sempre dispensado à silhueta feminina. Sonho e qualidade são as palavras-chave da seleção. Obra de um trabalho cuidadoso que tem como meta colocá-la impecável para dizer o tão aguardado “sim”.
Bridal Couture
Esta coleção, embora pequena, acertou em cheio na proposta de servir romantismo sublime em forma de vestidos de noiva simples, porém nada básicos. Veio composta por três modelos delicados de ar primaveril, todos adornados por pequenos e singelos apliques nas regiões de corpete e saia que encorpam as texturas.
Os enfeites, o corte em A das silhuetas e o uso de tecidos finos e leves são os responsáveis por agregar frescor aos visuais, que parecem ter sido feitos para – e por – verdadeiras fadas. Os decotes em V, ombro a ombro e o de finas alças deixam respirar a pele do busto, das costas e dos ombros, sendo perfeitos para serem usados nos dias quentes e claros. Assim, toda a beleza, do traje e da noiva, pode ser admirada sob a luz do dia com a atenção merecida.
Finesse by Neta Dover
Enquanto coube à linha Bridal Couture expressar leveza e pureza, com a Finesse by Neta Dover a marca demonstrou seu poderio certeiro no quesito glamour e requinte. Visuais consistentes e impecáveis encontraram na sulhueta tomara que caia com laço e no de decote assimétrico de manga longa e bufante alguns dos seus representantes mais fortes e significativos da coleção.
Os tecidos estruturados empregados conseguem acentuar as formas femininas com luxo e sensualidade na medida com o auxílio dos acabamentos primorosos. Nada falta ou vai além do necessário. Todos os traços dos trajes da Finesse comprovam a preocupação em gerar proporções perfeitas.
Não há medo em marcar nem o de exagerar ângulos que gerem uma postura mais elegante e bem resolvida, como visto nos modelos Emma e Emilia. A comparação entre esses dos dois vestidos ajuda, inclusive, a compreender melhor como diferentes formas de acabamento e a escolha de materiais transforma um mesmo tipo de desenho. Ambos possuem decote em V profundo e mangas, mas a opacidade, densidade e estruturação dos tecidos acabam sendo os fatores preponderantes entre um look mais sensual e envolvente e um mais distinto e imponente.
Já olhando para o time dos modelos mais fluidos e idealistas da mostra, o Elle performa de maneira diferenciada com suas alças que provocam ilusão de capa, recaindo sobre os ombros até a cauda. Um recurso que promove melhor equilíbrio entre a metade inferior e superior da mulher e ainda embeleza cada movimento feito pela noiva. Proposta semelhante possui o modelo Emmanuel cujos laços com pontas vão até o cotovelo nesse lindo vestido de noiva sereia. O Elsie, o Eve e o Erin apostam por sua vez na sedução sugestionada das transparências, fendas e costas nuas.
Em todos os modelos, fica demonstrado que para dar vida a belos vestidos de noiva a Neta Dover não precisar criar recursos revolucionários que façam as mulheres se sentir dentro de um desfile de moda. Basta que os trajes se adequem às necessidades e personalidades, potencializando assim todas as belezas que vêm de dentro.