Vestidos de noiva Milla Nova 2021: coleção Milla by Lorenzo Rossi
Sensualidade e requinte garante o devido destaque à noiva nessa coleção, em uma proposta que vai desde o uso de vestidos minimalistas aos hiper detalhados e brilhosos, para todos os estilos de mulheres. Confira e inspire-se para o seu dia C.
A marca de moda nupcial Milla Nova acabou de lançar a coleção 2021 de vestidos de noiva em parceria com Lorenzo Rossi. A seleção de trajes aposta nas fendas e decotes profundos para acentuar as curvas femininas em modelos ricamente detalhados com materiais de primeira qualidade. Os designs minimalistas, igualmente encantadores, também constam na coleção, que prima por uma silhueta bem marcada e finamente decorada. Um passeio por cada uma das fotos do catálogo dá vontade de reproduzir cada um dos looks, dos pés aos penteados para casamento.
Minimalismo
Comecemos pelos desenhos minimalistas da coleção. O modelo Travis, com seu decote canoa deixa parcialmente as costas nuas e ombros de fora ao dispensar as mangas. A alta costura utilizada nele garante boa estruturação dos seios e cintura sem o uso de espartilho. A saia em A de cauda longa torna-o digno do guarda-roupa de realeza.
O Gabrielle, em seu decote quadrado e alças finas, privilegia o busto sem revelar demais beneficiado pelo romantismo do corte princesa. Já o Amandine oferece glamour com sensualidade incomparável em sua alça solitária adornada por um maxi laço que repousa sobre o ombro e enfeita da frente até as costas, sem precisar de mais detalhes para tirar o fôlego.
Pormenores que fazem diferença
Ainda na linha minimalista, o modelo Corrie, em sua sensual fenda, e o Charilyn, com delicadas flores na cintura mostram como os drapeados podem ter diferentes empregos que mudam o visual e caimento da roupa, sendo um mais provocante e chamativo enquanto o outro é puro romantismo e candura. O Georgette, com a dramaticidade da longa cauda, é um vestido de noiva tomara que caia também adornado por maxi laço que, ao ganhar camisa rendada de mangas longas e gola alta, adquire novo deslumbre, intenção e impacto. Ele é um ótimo exemplo de como peças com visual mais clean, onde o menos é mais, são versáteis nas possibilidades de composição. Consegue-se ser arrebatadora e romântica com o acréscimo de apenas uma peça.
Brilho
O brilho é uma das qualidades de modelos como o Irene, o Jayden e o Brie, entre outros. Os três são vestidos de noiva sereia com algumas peculiaridades que os diferenciam. O primeiro possui efeito perolado e decote quadrado com bordado e pedraria em toda a sua extensão.
O Jayden mescla brilhos e bordados com mais ou menos intensidade e concentração ao longo da peça. Ele combina desenhos geométricos e florais no entorno do decote em V profundo pronunciado pelas ombreiras. As mangas bufantes fazem ainda interessante contraste com as linhas na traseira do vestido que evidenciam os glúteos. O Brie, outro vestido longo, possui bordado mais homogêneo em toda a peça. Ao decote, também em V, é sugerido a justaposição com capa de igual transparência e textura.
Rico detalhamento
Graças aos ramos de diferentes tipos e tamanhos que o adornam, o Ingrid é um vestido etéreo e glamuroso ao mesmo tempo. O brilho, as mangas bufantes e transparentes e o decote chamativo também lá estão, empregados de forma nada óbvia em uma proposta que agrada quem quer fugir do branco como a cor para o grande dia. O Dominique e seu rendado meio inspirado em formas florais, meio na de vitrais, mostram toda a técnica e minúcia da coleção, tal qual o Daisy, de desenhos mais espaçados, sólidos e marcados sobre o tecido liso.
O Fernanda destoa com o decote em V replicado nas laterais. Nos seios, os bordados finamente costurados são seguidos na parte superior por laços que fazem as alças finas, transparentes e volumosas, mas ainda assim extremamente delicadas.
Sensualidade
Além dos lindos decotes em V, os ombro a ombro também surgem para oferecer sensualidade requintada que dispensa apresentações. No Morgan, ele surge esplendoroso em meio às aplicações que dão textura, movimento e volume num visual divino. No Arielle, a dobradura do tecido liso emoldura o colo antes de apresentar o fino detalhamento concentrado no dorso. O vestido de noiva princesa Melusina prevê dentro do decote ombro a ombro o prolongamento em V acentuado, cuja proposta sensual é balanceada com a manga caída em tecido fino e translúcido nos braços.
São tantos os detalhes em toda a coleção que o ideal é apreciar cada uma das fotos de vestidos de noiva da marca com olhar atento, para que se entenda o nível de profissionalismo e minúcia nela empregado. Um modelo é mais lindo do que o outro a tal ponto que discussão e escolha dos sapatos da noiva vai se tornar mero item desimportante no impacto que farão ao altar.