Vestidos de noiva Fara Sposa: inspire-se com a leveza da coleção 2021
Com inspiração vintage e bohemian chic, a nova coleção da marca traz sonho, moda e leveza ao altar, para mulheres que desejam marcar seu estilo (e tendência) no dia C. Mergulhe na galeria e veja qual dos modelos tem a sua essência.
Pronta para se apaixonar pelas surpresas que 2021 reserva antes mesmo do ano começar? Graças aos vestidos de noiva da nova coleção da renomada grife espanhola Fara Sposa, isso já é possível. A marca, também conhecida pelos vestidos de festa de tirar o fôlego, mais uma vez entrega modelos elegantes, românticos e com design moderno de muito bom gosto. A classe e inovação presente em cada um dos trajes demonstram o alto nível de costura capaz de produzir efeitos e cortes que primam por uma fluidez invejável.
Camadas de tecidos, de desenhos e de texturas exprimem leveza, organicidade e beleza com tal grau de complementaridade que parecem ter nascido assim, já prontas e unidas em cada uma de suas costuras. Para quem duvida, basta dar uma olhada no catálogo. Romance e conceito encontram seu ponto de equilíbrio em cada uma das fotos, que mostram toda a versatilidade de cada um dos desenhos.
Além do Boho chic
Devido à aura leve dos modelos de vestido de noiva pensados pela marca – que investiu nos tecidos rendados e bordados que não se limitam aos tão costumeiros padrões florais –, as roupas se adequam perfeitamente a enlaces no campo.
E além dessa proposta campestre, as vestes possuem um quê igualmente mágico e apropriado para os casamentos praianos e para os convencionais, realizados indoor. Embora toda a coleção pareça fazer uma enorme homenagem à vida bucólica, há uma inegável influência do olhar ao mesmo tempo pragmático e fashionista que somente a visão mulher da cidade grande é capaz de ter.
Vintage repaginado
A quantidade de referências de décadas e até milênios passados também salta aos olhos e revela a riqueza de repertório da grife. É possível ver em cada um dos trajes uma alusão, em maior ou menor grau, a movimentos passados da moda, como o hippie na década 1960, às melindrosas dos anos 1920 e às colunas gregas de milhares de anos. Uma fusão de ideias e máximas tão bem construída que vai além da reles imitação das silhuetas bem sucedidas.
A elas, são incorporados novos conceitos, visões e propostas, para o deleite das noivas moderninhas que namoram a estética retrô e querem um vestido de noiva simples. Os acessórios escolhidos para as fotografias também são um caso à parte: ali convocados para ajudar a contar as histórias por trás de cada uma das criações, eles ampliam as possibilidades de combinações. Um luxo só.
Alma e corpo livre
Dentro de todo universo construído pela Fara Sposa, há um entendimento de que todo o corpo feminino merece expressar e ter retratado seus sentimentos e sensações no grande dia. Por isso, saias muito rodadas e espartilhos aprisionadores foram solenemente ignorados. Os contornos corporais são realçados sem tirar a mobilidade da mulher, a partir de saias altas e fluidas que nascem dos bordados que demarcam a cintura.
Tudo graciosamente fundido de maneira sutil, bela e orgânica. Cada vestido de noiva de renda faz espécie de culto a liberdade do corpo feminino, que não precisa mais ser imobilizado para ser entendido como bonito e sexy.
Sensual e fashion
Boa parte da fluidez da coleção se deve à utilização de tecidos leves e transparentes. As texturas e todo o impacto da movimentação das roupas foram construídos com base na sobreposição deste tipo de material. O resultado disto é uma sensualidade solar, iluminada e rica em nuances, que se beneficia dos tons da pele feminina.
Em resumo, a Fara Sposa demonstra com esse lançamento que vestidos de noiva podem ser vistos como obras de arte que ajudam as mulheres a viverem seus sonhos. E que não há razão para acreditar que conforto é algo incompatível com o grande dia. Escolha um dos belos trajes, calce sapatos de noiva gentis com seus pés e seja feliz no seu casamento.