Truques para o sucesso da vida em casal
Começar uma vida em comum é uma aventura emocionante. Contudo são muitos os casais que encontram sérias dificuldades na hora da convicência e de se relacionar neste momento. Hoje mostramos algumas regrinhas básicas para a vida em comum.
Existe algum segredo para as relações de sucesso? Uma vez casados, como podemos ter certeza de que tudo vai sair bem e que seremos felizes para sempre? Neste artigo vamos dar alguns conselhos para conseguir um casamento saudável e de grande satisfação.
- Começar uma vida juntos é compartilhar e dar de si mesmo para a concepção de uma unidade nova de família. Para fazer isso, ambos os membros devem estar bem consigo mesmos. Quem não se ama não pode amar ou ser amado.
- Embora o cérebro feminino tenha características e necessidades diferentes no que diz respeito ao homem, você precisa de segurança e conforto entre vocês. Um bom relacionamento é baseado em compromisso, em troca, o mútuo dar e receber. Tente otimizar o intercâmbio entre ambos: por palavras, cuidados físicos, emoções, frustrações ...
- Pesquisas psicológicas têm demonstrado que leva cinco coisas positivas para "apagar" um negativo. Procure então 5 belas palavras ou gestos para cada atitude negativa.
- Procure um equilíbrio entre dependência e independência com o seu parceiro. Confiança no outro é positivo como um sinal de afeto e compromisso, mas apenas quando necessário e manter um pensamento positivo e independência do movimento, tenha seus próprios espaços, hobbies, amigos ... Este "espaço de liberdade" vai impedir de se sentir "presos".
- Não dar nada por garantido, nada óbvio tem de ser considerado em um relacionamento. Embora você possa acreditar totalmente e estar familiarizado com o seu parceiro, não tenha medo de perguntar de novo e garantir de compreender as intenções e desejos do outro.
- Atue para receber elogios de seu parceiro, não espere recebê-las espontaneamente.
- Não tenha medo de amar e pedir para ser ouvida, e mostrar gratidão e apreço em que você pode obter. Esteja ciente de que muitos homens não têm a mesma predisposição para as conversas de mulheres: pode precisar de mais tempo ou mais espaço interior.
- Aprendam a negociar entre vocês. Dizendo o que querem. Tente trabalhar juntos nesta direção. Não contenha seus desejos ou as suas vontades, porque isso só iria causar o aparecimento de longo prazo de ressentimento.
- Estabelecer um "tempo de qualidade". Reúna pelo menos meia hora por dia e um dia por mês para vocês dois estarem sozinhos.
- Trabalhar para ter uma vida sexual satisfatória. Vocês vão ter altos e baixos durante seu casamento em relação à vida sexual. Se você perceber que algo está errado, falar sobre isso e reconquistar a paixão perdida.
Foto: Hotel Toriba