Enfim sós: o que REALMENTE acontece na noite de núpcias?
Selecionamos diversas histórias para saber o que realmente acontece na noite de núpcias. Confira agora!
Depois de um casamento maravilhoso, sempre vem a tão sonhada noite de núpcias. Alguns casais preparam esse momento como parte do ritual do grande dia enquanto outros, por diversas razões, não preparam nada muito especial e apenas deixam rolar. Seja lá qual for a opção, o certo é que existe muita expectativa sobre a primeira noite depois de casados e o “Enfim sós”…
Mas o que realmente acontece na noite de núpcias?
Confira agora alguns relatos que vão fazer você rir e sonhar com esse evento mais que especial na vida dos recém-casados!
Respeito à tradição
A baiana Ticiana tem as melhores lembranças da sua noite de núpcias! Ela e o marido fizeram reserva com antecedência num hotel na mesma cidade onde casaram, já que a viagem de lua de mel aconteceria apenas alguns dias depois.
“Meu marido me carregou para entrar no quarto e jogou-me na cama. Foi uma luta para abrir os botões de trás do vestido! Depois, fomos para a banheira de hidromassagem.”
A diversão começou ali mesmo e, a cada intervalo, eles aproveitavam para comer os docinhos do casamento que haviam sobrado.
Uma cama para três
Daniela e o marido se hospedaram em um hotel alguns dias antes do casamento, já que o marido dela não morava na cidade e sua casa estava lotada de parentes. Sem avisar nada no hotel, a noiva decorou o quarto com velas e pétalas de rosas antes de ir para o salão e, depois, direto para a cerimônia. Quando voltaram, havia uma cama extra no quarto – acharam que receberiam outro hóspede!
“Foi engraçado, demos muita risada. Foi uma noite normal, de cumplicidade e também de dever cumprido. A expectativa não era muito grande, mas queríamos que a noite fosse especial, E foi.”
Veja também Minimoon, buddymoon, nanomoon ou latermoon? Conheça novos estilos de Lua de Mel!!
Casados e com filhos
Atualmente, vemos com razoável frequência casamentos de grávidas e de casais com filhos, seja do relacionamento atual, seja do anterior. Esse foi o caso de Morena, mãe de Martin. Ela se casou com o pai do seu filho quando o menino tinha um ano e, por conta disso, a noite de núpcias foi em casa.
“A casa estava cheia de convidados e Martin dormia no quarto ao lado. Claro que por ser uma primeira noite de casados fizemos amor como dois selvagens, mas nada planejado.”
Confira 8 ideias GENIAIS para que os seus filhos participem ATIVAMENTE do seu casamento!
Nada de sexo
Aline e o noivo se casaram quando o filho deles tinha apenas um mês de vida. Obviamente, não foi possível planejar nada diferente. Ela conta que, na noite de núpcias, acordou umas três vezes para amamentar.
A mãe de Pablo, Fabiola, também teve a mesma experiência. Ela casou grávida e lembra que, depois da festa, ela e o marido foram para casa, onde já moravam juntos, e capotaram de cansaço.
Leia também 5 situações de intimidade que UNEM muito mais que o SEXO!
Um baita susto!
Caroline e o marido moravam em São Paulo, mas decidiram se casar na Austrália, terra natal dele. O estresse dos preparativos acertou o noivo em cheio e, depois da viagem de mais de 30 horas, ele passou mal e acabou internado na UTI! A situação era muito grave e foram três dias de muita tensão e estresse.
No casamento, o noivo não podia beber, já que estava em recuperação. Já a noiva… bebeu bastante! E a única lembrança que Caroline tem da noite de núpcias é o marido segurando o cabelo dela para trás, enquanto ela estava de joelhos no chão do banheiro…
“A verdadeira noite de núpcias aconteceu bem mais tarde. Não precisávamos de sexo selvagem, queríamos ficar abraçados e sentir um só coração, cuidar do nosso amor e celebrar a vida.”
Cada casal celebra a primeira noite de casados à sua maneira! Então, se você quer algo bem especial, comece desde agora a preparar os detalhes. Mas lembre-se de que os imprevistos também podem garantir momentos maravilhosos dos quais somente você e seu amor vão se lembrar! Leia também: revele seus sentimentos: aprenda a dizer "EU TE AMO" em 57 idiomas diferentes!