Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Sara e Alberto, um casamento e mil viagens

Nós todos sabemos que cada casamento é diferente. Bom, o casamento que eu vou falar aqui foi realmente diferente, pode-se dizer até que foi coisa de outro mundo. Agora você vai ver por quê.

*Artículo cedido por Erika Ramiro de Presume de Boda.

A intriga e surpresa foram as grandes estrelas do evento. Assim, por desejo do casal, e assim foi. Sara e Alberto não quiseram revelar quaisquer detalhes do que estava para acontecer, por isso fomos aos poucos, como em um conta gotas, conseguindo os detalhes bem aos pouquinhos.

Tudo o que ele disse foi que eles deveriam estar prontos na porta do Hotel às 18h00. Uma vez lá, ele deu a cada um, um envelope contendo tres passagens aereas ficticias, que foram essenciais para acessar diferentes partes do casamento (cerimonia, coquetel e jantar). Em cada sala, tinha uma hostess para fazer o check-in.

A próxima surpresa, foram para as mulheres, que receberam um par de chinelos (que tinham em diversas cores), porque haveria uma caminhada.

Depois de entregue, todos os convidados começaram a seguir um único caminho sem saber para onde estavam indo, mas mais do que rapido, foi identificado o porque dos chinelos. Nós iriamos subir por caminhos de pedras mais do que preciosas.

Os sorrisos nos rostos foram acentuadas quando nos aproximamos.Começamos a entender o que estavamos fazendo e deduzindo destino final. Durante o caminho, tiveram o prazer de ver as mais belas vistas do Mediterrâneo.

Depois dos convidados desfrutarem das bebidas antes da cerimônia. Fomram levados à cozinha do castelo, um quarto frio e escuro, com um caldeirão do século XIX, batizado de caldeirão de desejos.

Encontraram lá diversos pergaminhos no estilo medieval, feitos à mão, para que os convidados da festa pudessem escrever os desejos para o casal, e jogar dentro do caldeirão.

Na saída da cozinha, viram uma londa mesa de madeira, com diversos tipos de doces e garrafinhas de água.

Depois de levarem todos até a cozinha com o caldeirão, foram direcionados à sala gótica do castelo. Um belo salão medieval, onde a cerimônia foi realizada. Sara, não queria nenhuma flor no casamento, então, a decoração ficou por conta de pompons, fitas de cetim e velas.

O buquê da noiva era de tecido, peônias rosa combinando com um vestido bem clássico.

Quem pensa que as surpresas acabaram por ai, muito se engana. Após a cerimonia, o coquetel foi realizado na piscina no hotel. Na porta estava um jornalista que entrevistada todos os convidados em cima de um tapete vermelho, como se fosse em uma cerimonia do Oscar.

Assim que os noivos entraram na festa, começou uma queima de fogos incrivel. A proxima surpresa, se deu na entrada para o salão principal. Foi anunciado um ultimo aviso “aos passageiros Sara e Alberto” em espanhol e ingles, como em um aeroporto. Então, eles correram adentrando ao salão, cheio de malas, como quem chega atrasado em um aeroporto.

O enfeite das mesas, eram aquários pequenos com peixes e mapas representando as cidades onde o casal já tinha conhecido. Ao final do jantar, foi feito um non-stop. As luzes foram apagadas, o volume da musica subiu e as pessoas foram encorajadas a dançar.

A ultima surpresa da noite, ficou por conta da dança dos noivos. A cereja perfeita para um casamento muito especial.