Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

O casamento de Melinda e Eduardo em Garopaba, Santa Catarina

Com uma chegada triunfante de paraquedas, Melinda e Eduardo protagonizaram um casamento único do início ao fim. Nas areias de uma praia em Garopaba os dois disseram seu “sim” diante de amigos e familiares emocionados, unindo a Suíça e o Brasil.

Buscando um fotógrafo? 📷
Peça informações e preços a negócios de Fotografia perto de você
Way Of Love Fotografia

Não existe nada de convencional na história de Melinda e Eduardo, e o casamento dos dois reflete perfeitamente o sentido de aventura que os uniu desde o primeiro momento. Apaixonados por paraquedismo, ambos são instrutores de skydive, e se conheceram em 2014 sob o sol da Califórnia. Estavam em uma viagem de férias para praticar o esporte, ele, brasileiro, ela, suíça, e ao final surgiu algo mais. Os planos mudaram, e no fim deste verão Melinda não voltou ao seu país, veio para o Brasil com aquele que seria seu futuro marido.

Cada nova etapa do relacionamento surgiu de forma natural, e o mesmo aconteceu com a decisão de casarem-se. "Com a  certeza de que isso seria um passo importante em nossa relação, pois chegamos à conclusão de que nos amamos muito”, resume Melinda. O casal foi bem claro com os fotógrafos. "Nosso casamento será na praia da Gamboa, com os pés na areia, e chegaremos de paraquedas". Sim, de paraquedas. E não apenas eles, como também o celebrante e os padrinhos.

A previsão era de tempo nublado e até chuva, mas durante toda a cerimônia, apesar do tempo levemente cinza, não choveu e o sol até ensaiou uma breve aparição. Tudo perfeito para que o dia dos dois fosse marcado apenas pelos sorrisos dos noivos e de seus convidados. Todos olhavam para o céu esperando pelos protagonistas e eles chegaram alegres, realizados por viver a paixão que compartilham pelo esporte durante um dos dias mais significantes de suas vidas. 

Seguindo o estilo despojado dos dois, o casamento foi feito com a ajuda cheia de empenho das famílias e dos amigos. A decoração foi repleta de detalhes DIY, como uma boa festa Boho, durante o dia (se alargando até a noite), com flores naturais e tecidos florais, simples e aconchegante. O clima descontraído marcou toda a celebração, informal e laica. A comida foi preparada pela família, com direito a um lindo naked cake com frutas vermelhas, e a festa também aconteceu na casa de uma das tias. A iluminação foi feita pelo pai da noiva, e as fotografias ficaram por conta de uma prima do noivo.

Melinda parecia ter saído de um conto de fadas. Seu cabelo ruivo natural se destacou em meio à paleta azul da praia, ornado apenas por uma coroa de flores naturais. Com um vestido leve esvoaçante, de cetim e detalhes em renda, feito por sua tia, ela apareceu na praia enquanto seu pai, devidamente vestido com colete e cartola, a esperava. Com colete azul marinho, gravata borboleta amarela e uma flor na lapela, Eduardo seguia esse estilo boho chic, e os convidados também.

E assim, em um clima de colaboração e carinho, cercados por amigos e parentes, os dois viveram um dia de príncipes à beira do mar.

Buscando um fotógrafo? 📷
Peça informações e preços a negócios de Fotografia perto de você