O casamento de Camila e Diego: um dia mágico e azul
Uma história que começou nos tempos da escola e terminou com um mágico “sim, eu aceito”. Conheça a trajetória do amor de Camila e Diego, e inspire-se com os detalhes de seu enlace dos sonhos.
A história de Camila e Diego vem de "outros carnavais". Os dois se conheceram de vista em 2003, na época da escola, quando uma amiga até tentou fazer-se de cupido dos dois, mas sem sucesso. Cinco anos depois, em 2008, a mesma amiga apresentou formalmente o futuro casal, durante uma festa no extinto club Vega, em Londrina, e a partir do dia 19 de julho do mesmo ano os dois se tornaram "Camila e Diego" para os amigos e familiares, nome que até hoje eles dividem orgulhosos!
O pedido
O pedido de casamento aconteceu no dia 14 de junho de 2014. "Seis anos e onze meses depois do primeiro beijo", conta ela, detalhadamente. Como manda a tradição, no dia em que planejou fazer o pedido, Diego foi até a casa de sua namorada em um momento que ela não estava, e pediu sua mão em casamento para os pais. Mais tarde, no mesmo dia, ele a levou para jantar fora, e tudo aconteceu no restaurante preferido dos dois, o Barolo, localizado na cidade de Londrina.
Pouco depois de fazerem o pedido dos pratos, o garçom levou para Camila uma caixinha em forma de coração. "Como foi uma data próxima do dia dos namorados, eu achei que era algum agrado do restaurante para os casais e, por um segundo, nem dei bola", lembra ela, entre risadas. Mas o pensamento não durou muito. "Meu cérebro deu um estalo e já pensei: 'é o pedido!!'", e ela estava certíssima. Foi um dia especial para ambos, e que ela "já estava esperando por bastante tempo, inclusive", brinca a noiva!
Céu azul e dia brilhante
Ainda que tenha lidado com alguns contratempos em seu dia C, para Camila o momento mais especial foi a cerimônia, que deixou tanto os noivos quanto os seus convidados emocionados. "Deus foi quem fez a decoração, me dando um céu azul lindo e um pôr do sol maravilhoso", conta, relembrando a beleza do seu grande dia, o que se pode ver claramente por meio das fotos impecáveis do estúdio Fabio Cezar Fotografia. O ambiente evocava uma atmosfera intimista, e os noivos estavam em harmonia com o estilo do local. Camila vestiu um belo vestido de corte império e detalhes em renda, com decote tomara que caia, enquanto Diego a acompanhou com um traje escuro clássico e gravata prateada.
Pajem peculiar
O lugar do casamento foi escolhido por dois motivos. O primeiro foi ter um espaço lindo para a cerimônia externa e o segundo tem relação direta com um membro especial da família: o cãozinho Tchatcha! "O pajem foi meu cachorrinho Tchatcha, e eu queria a facilidade de poder levá-lo para casa assim que cumprisse seu papel", explica Camila, daí a decisão pelo espaço em Arapongas, no Paraná, realmente bem próximo de sua casa.
Para os bichinhos de estimação pode ser estressante ficarem fechados em algum espaço durante uma festa, e tudo saiu perfeito, como queriam os noivos. Tchatcha foi um verdadeiro profissional ao entrar com as alianças, enchendo de orgulho os seus donos e dando mais charme e amor à celebração. "No meu coração guardo toda a felicidade que senti naquele dia. Nossas famílias lindas, nossos amigos, meu noivo maravilhoso, o meu Tchatcha! Nosso dia foi especial e muito abençoado!", conclui Camila. E, desde Casamento.com.br, desejamos que os noivos tenham uma vida feliz e cheia de boas surpresas!