O casamento de Branca de Neve e seu príncipe
Uma história de amor que decidiu se juntar a eles para uma vida. Branca de Neve, o Príncipe e seus 5 anões que foram os principais testemunhas desta bela cerimônia.
O conceito deste casamento foi criado quando eles estavam falando com o decorador La Tarara. Para se casar, o casal queria um espaço íntimo e perdido no meio do nada, de preferência na natureza e isolado da cidade: uma floresta nas montanhas.
Os noivos queriam que a sua personalidade e estilo fossem refletidos em todos os detalhes do casamento e, especialmente, no local o se realizaria a cerimônia. Especialmente a noiva, que é uma pessoa animada, colorida e expressiva que não se importava de adicionar um toque de humor a seu dia.
Aproveitando que o casal já tinha cinco filhos, eles fizeram uma associação com a estória da Branca de Neve, mas ao invés de sete, foram cinco anões. Definido a temática, só faltava montar a decoração do grande dia.
O local escolhido para o evento foi em Fontdellops, um pequeno, mas bonito e bucólico cottage perdido na floresta no topo do Parque Natural Montseny, desconexão absoluta! E al'i, ficaram os quase trinta convidados para dormir e passar o fim de semana.
A verdade é que a noiva tinha um estilo muito distinto e, certamente, isso se refletiu na decoração. Ela é amante de história e antiguidades e trouxe itens pessoais para decorar o casamento, com todos os tipos de objetos colocados estrategicamente para que os convidados falassem sobre todos eles. A cor escolhida para o casamento foi o vermelho, de modo que tudo seguiu essa linha.
O cartaz que dizia "aqui é o casamento" saudou os convidados. A cerimônia foi realizada em frente à casa com as vistas deslumbrantes do Montseny como pano de fundo, além de uma cortina com mais de 100 cravos vermelhos. O ensaio fotográfico dos noivos foi feito após a cerimônia, aproveitando toda a paisagem natural.
O recepção de casamento foi na parte de trás, com uma tenda para proteger os convidados do sol. A mesa foi decorado com flores silvestres e maçãs vermelhas com nomes que indicavam o local de cada hóspede.
Depois do banquete, era o momento do bolo preferido da noiva, o clássico red velvet de beterraba e frosting de queijo. Tudo foi apresentado com um montão de cupcakes uma bela mesa decorada com figuras da Branca de Neve e outros objectos decorativos. A festa durou até tarde e, finalmente, este belo casamento não pode terminar se não com o habitual ... "foram felizes para sempre ..."