Letras de música que inspiram amor
Muitas vezes precisamos de inspiração para escrever uma carta de amor, um cartão especial ou um discurso, mas não sabemos como. Veja as músicas que podem ajudar nesses momentos.
As músicas são uma fonte ilimitada de inspiração, geralmente são poesias com um fundo melódico, perfeitas para transmitir as emoções de pessoas apaixonadas ou o amor que está nascendo. Muitas vezes elas embalam momentos que está vivendo no relacionamento. E é aí que recorremos a elas para podermos demonstrar os nossos mais puros sentimentos
Na fase pré-casamento, quando a maioria das pessoas estão em êxtase, as frases de uma música podem complementar alguns detalhes que compõe a cerimônia. Nos convites, nos votos ou até em placas decorativas podemos inserir algumas frases de amor. Muitas músicas conseguem transmitir o romantismo e contagiar a todos com suas mensagens. Te mostramos algumas para ajudar a te guiar na sua escolha.
Velha infância - Marisa Monte
“Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer, até quando eu me deito [...]”
Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
“Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você [...]”
Porque eu sei que é amor - Titãs
“Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca, porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova [...]”
Sozinho - Peninha
“Às vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado, juntando, o antes o agora e o depois [...]”
Eu sei que vou te amar - Vinícius de Moraes
“Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar, em cada despedida eu vou te amar, desesperadamente eu vou te amar [...]”
Linda demais - Roupa Nova
“Linda, só você me fascina, te desejo muito além do prazer, vista meu futuro em teu corpo, e me ama como eu amo você [...]”
Coisa Linda - Tiago Iorc
“Linda do jeito que é, da cabeça ao pé, do jeitinho que for. É, e só de pensar, sei que já vou estar, morrendo de amor, de amor [...]”