"Juntos pelos Casamentos": uma iniciativa para voltar a celebrar o "sim"
Para ter o dia C que sempre imaginaram, não percam "Juntos pelos Casamentos", uma iniciativa para para ajudar casais e empresas do setor nupcial. O COVID-19 não impedirá seu sonho, e é preciso trabalhar lado a lado com quem o tornará uma realidade!
O amor talvez seja a mais atemporal das tendências, o amor não sai de moda. E mesmo em um período de incertezas como o que se vive agora, quando o mundo inteiro está enfrentando uma situação difícil causada pela pandemia do coronavírus, uma certeza prevalece: o amor segue intacto, assim como o desejo de caminhar por um corredor em direção à pessoa com quem deseja dividir a vida; assim como segue intacta a vontade declarar seus votos matrimoniais diante dos familiares e amigos que tiveram o privilégio de receber o seu convite de casamento. Ainda não se sabe quando as cerimônias poderão voltar a ser realizadas, mas, a exemplo de outros países, aos poucos entra-se em uma nova normalidade, assim os enlaces gradativamente voltarão a ocorrer.
E, para que o momento do "sim, eu aceito" aconteça, muitas pessoas trabalham juntas. Sim. Uma festa de casamento é o resultado do esforço do casal e também de todos os fornecedores que embarcam no sonho, para garantir a decoração de casamento perfeita, os trajes impecáveis, um buffet à altura e todos os registros. E há muitos outros detalhes a se pensar, que ficarão ainda próximos graças a uma bela iniciativa de Casamentos.com.br e das empresas que fazem esse portal ter excelência: a campanha "Juntos pelos Casamentos"! Saibam mais... vocês não vão querer perder essa oportunidade!
O que é "Juntos para Casamentos"?
Trata-se de uma iniciativa que inclui promoções, ofertas e serviços especiais criados para que os casais que estão organizando o casamento possam contratar os serviços que não têm ou estão interessados em acrescentar em seu dia C. Algo que traz benefícios tanto para os casais quanto para as empresas, já que você trabalham lado a lado para que tudo dê certo! Como casal, vocês podem fazer isso de maneira fácil e confortável, desde casa, o que também significa economizar tempo. E, ao participar, além das oportunidades que podem conseguir para o seu dia C, poderão ajudar os profissionais do setor nupcial a lidar com a crise da COVID-19, para que possam seguir oferecendo seus serviços.
Dessa forma,eles poderão continuar trabalhando com o mesma dedicação e carinho de sempre em todos os casamentos da segunda metade do ano, e em 2021. É uma excelente maneira de começar a trabalhar toda a organização do seu dia, e reativar o setor nupcial ao mesmo tempo! Uma iniciativa benéfica para ambas as partes, tanto se estão começando agora com os preparativos, quanto se foram obrigados a interrompê-los e adiar o enlace, por conta da pandemia. No Brasil, 82% dos casamentos que estavam marcados para os meses iniciais foram adiados para este ano, entre os meses de setembro e dezembro, e o importante é manter o entusiasmo inicial durante toda essa fase.
-
Mas como funciona?
É muito simples. Vocês devem procurar os serviços e ofertas que mais lhe interessam neste link. Uma ótima maneira de aproveitar todas as vantagens desta iniciativa e colaborar com ela!
-
E quanto tempo irá durar?
Vocês podem aproveitar todas essas vantagens do 21 ao dia 31 de maio. São 12 dias para demonstrar que o amor não pode ser cancelado – nem mesmo por causa do coronavírus – e para ajudar o setor de casamentos. Uma parceria que só pode ter como resultado muito sucesso! As várias propostas que poderão encontrar – que permitem que as empresas proponham ofertas nos dias em que têm livre ou serviços que estão interessados em oferecer – incluem todas as categorias: espaços, buffet, fotografia, lua de mel... E tudo isso à distância de um só clique, não percam essa oportunidade.
Não se pode cancelar o amor... os casamentos irão voltar
O Brasil é um dos países do mundo em que mais se casa. Não é por acaso que a pesquisa feita The Knot Worldwide, grupo do qual Casamentos.com.br faz parte, com 15 nacionalidades, concluiu que os brasileiros são os que mais gostam de atos de carinho, e isso está refletido tanto no desejo de receber demonstrações de amor quanto no desejo firmar um compromisso, já que 63% dos entrevistados também revelou que "dar um passo na relação" é o que os motiva a se casar. E se os números não mentem, eles só comprovam a força do amor de quem disse "sim".
E esse sentimento não pode ser cancelado. Nem mesmo para a pandemia do coronavírus! Ao contrário. Segundo revelou essa mesma pesquisa, 92% dos casais em todo o mundo e 95% dos casais no Brasil decidiram não cancelar seus casamentos, e sim reagendá-los para mais tarde, apesar do momento atual.
O momento pede esperança e empatia. Seguir com os planos do casamento, aproveitando essas promoções, ofertas e serviços especiais, é uma forma de mostrar resiliência, e também uma maneira eficiente de colaborar com a retomada do setor nupcial, ao lado das empresas que fazem o sonho de cada casal tornar-se uma realidade. Enquanto essa "nova normalidade" está a caminho, vocês podem encomendar seus convites de casamento criativos, sonhar com cada pedacinho desse dia que, acreditem, chegará. Coloquem uma das músicas do casamento no play, busquem as melhores promoções, e não deixem de planejar seu enlace, ele será ainda mais simbólico e cheio de beleza.