Destinos para lua de mel no inverno europeu
Se a decisão foi se casar no verão brasileiro, no outro hemisfério é inverno e por isso a deseja lua de mel pode ser diferente ao que normalmente pensamos. Deem uma olhada antes de se decidir.
A lua de mel no inverno europeu abre um leque de possibilidades para qualquer casal que tenha decidido celebrar seu casamento no verão brasileiro.
- Se são um casal esportista, viaje às pistas de esqui. Começando pelos Alpes Suíços até as Colinas de Aspen nos Estados Unidos. No caminho, aproveitem para fazer turismo de inverno, cheio de paisagens nevadas e noites juntos a lareira de um hotel de montanha.
- Para os que prefiram conhecer uma cultura nova, a recomendação é uma roteiro por Lapônia, na Finlândia, uma zona com poucos e simpáticos habitantes, entre eles o gordinho barbudo conhecido como Papai Noel. O ideal é fazer uma excursão com a moto de neve ou trenó e vocês viverão uma experiência única. Isso sim, sem ter medo de passar frio e ir bem equipados.
- Inverno e cruzeiros não são incompatíveis. Para ver paisagens únicas e desfrutar da natureza, um cruzeiro pelos Fiordes da Noruega, será uma lua de mel inesquecível. Além de poder ver cidades europeias bem diferentes das que normalmente estão nos destinos turísticos mais recomendados.
- Para os mais românticos, sugerimos um roteiro pelas cidades europeias continentais por excelência: Paris, Viena, Praga, Berlim, Roma, Veneza. No inverno tem todo um luxo a mais.
- E porque não aproveitar e fazer uma lua de mel em trem? Na Europa esse tipo de veículo funciona super bem.
Se ainda assim não querem passar frio e o desejo de vocês é estar de relax em uma praia do Brasil, a melhor opção é se casar no inverno brasileiro e aproveitar as ofertas de temporada. Seja como seja, o importante é escolher a lua de mel do sonho de vocês e aproveitar ao máximo!