Daniel e Juliana: a história de um amor além das fronteiras
Embu das Artes foi o local escolhido por Daniel e Juliana para jurarem amor eterno um ao outro. Um casamento intimista, romântico e cheio de detalhes que, com certeza, ficarão na memória de todos.
A história de amor de Daniel e Juliana começou em 2014, data em que se apaixonaram e percorreram um largo caminho até chegar ao dia do seu casamento. O que muitos não sabem é que, essa história é um desses amores que sobrevive a maior prova de todas: a distância. Quando Daniel se mudou para a Irlanda, um ano depois do começo da relação, Juliana não imaginava que os dois pudessem se unir tão rápido, mantendo em um primeiro momento, o relacionamento à distância. Mas o amor falou mais alto, e os dois decidiram dar um passo importante em suas vidas: viver na Europa, mas antes celebraram o seu amor em um casamento intimista, cheio de detalhes personalizados.
O espaço escolhido para a cerimônia e a recepção, foi a Estação Gaia, perfeitamente decorada e de acordo com o que os noivos pretendiam viver em seu dia: uma celebração simples, delicada e com muito amor envolvido. Daniel e Juliana apenas quiseram compartilhar esse momento com os mais especiais, e seu dia de casamento não poderia ter sido mais mágico e especial, celebrando a união no mesmo dia do aniverário da mãe de Juliana, eternizando ainda mais a data que ficará duplamente gravada na memória.
A noiva, escolheu um look boho chic, com seu vestido rendado e de corte em A, composto por um decote ilusão e com uma caída perfeita. O seu cabelo, foi perfeitamente preso e para adornar um diadema simples e discreto. Seu buquê, enquadrado no estilo rústico do casamento, foi de flores naturais, em tons rosa e pastel. Daniel decidiu não usar terno desde o primeiro momento, optando por um estilo descontraído e jovial. Na cerimônia, Juliana escolheu caminhar até ao altar acompanhada de sua mãe, em uma entrada perfeita e verdadeiramente emocionante. Os noivos optaram por realizar a cerimônia das areias, selando o seu amor com muito sentimento envolvido. Nem os padrinhos de Daniel usaram terno, optando apenas por uma camisa, gravata borboleta e suspensórios, nem as madrinhas de Juliana usaram vestidos iguais. Todas optaram por seu modelo, não fugindo muito dos tons amarelo, azul, marrom e dourado.
Em um entorno natural perfeito e uma decoração totalmente rústica, as luzinhas iluminaram algumas das fotos mais românticas do casal, assim como os momentos mais especiais de todo o evento. O olhar atento do fotógrafo Ricardo Jayme captou cada momento especial e os detalhes mais bonitos de todo o casamento. A decoração foi igualmente pensada e elaborada pelos noivos, com detalhes simples e delicadas flores em tons de rosé, branco e amarelo. Para não destoar de toda a decoração, os noivos escolheram um fantástico naked cake artesanal, confeccionado por uma amiga da família, que foi servido aos convidados já de noite, mesmo antes de começar a festa. Daniel e Juliana partiram juntos para a Irlanda logo após o casamento e levam sete meses compartilhando sua vida um com outro. O seu dia de casamento foi mágico e inesquecível para todos os que compartilharam esse momento único com eles.