Cymbeline na BBFW com um Q de Brasil
A marca francesa Cymbeline inicia o último dia de desfile em grande show, ainda mais com a colaboração do talentoso Lucas Anderi, estilista que possui sua marca no Brasil.
Pela segunda vez na BBFW, Cymbeline não decepciona. Foram mais de 40 modelos na passarela, de charme parisiense com uma pitada de Brasil. A marca francesa vem se consolidando cada vez mais no mercado, com tecidos de qualidade, perfeccionismo nos detalhes e muita personalidade própria.
O estilista de alta costura Lucas Anderi, que possui sua marca no Brasil, apresenta sua coleção para a marca. Forma 5 vestidos que mostravam exatamente sua identidade, com muitos detalhes em renda, saias em tule e coroas na cabeça cheias de pedraria que realçava o brilho da noiva. Destacou-se seu modelo princesa, com parte superior que nos remete aos corpetes de cabarés franceses e as mangas compridas em ilusão, com detalhes de rendas ao final.
Além do Lucas, Patrice Dutarte e Oliver Portais compunham o time criativo da coleção 2017. Dutarte nos diz que “um vestido simples cheio de matizes e detalhes reforça a figura feminina”. Por isso a coleção 2017 traz véus e penteados, acessórios e pequenos chapéus à francesa que compõem o look das noivas femininas.
Depois do desfile e de termos conhecido essa equipe de estilistas, entendemos porque Patrice Dutarte define a noiva 2017 como uma flor: “suave, jovem e distinta”.