Cymbeline 2018: vestidos de noiva que surpreenderam na passarela dos desfiles esse ano
A marca francesa apresentou sua coleção 2018 de vestidos de noiva na BBFW. A Glam Rock e a Dandys se converteram em duas identidades da nova linha da confecção, onde brilhou o romantismo inovador.
Cymbeline abriu o quarto dia de desfiles do Barcelona Bridal Fashion Week 2017 apresentando sua nova coleção de vestidos de noiva para o próximo ano. Em um reflexo da França mais clássica e a França atrevida, a reconhecida marca nupcial deixou registrada suas duas correntes, muito diferentes uma da outra: a Glam Rock e a Dandys.
Modelos cheios de romantismo
As noivas mais românticas foram o centro de atenção da nova linha da marca Cymbeline. Cheios de dignos volumes, os vestidos dessa coleção eram compostos por modelos em cortes retos, evasé e em A, saias leves – sem marcarem demasiadamente o corpo – decotes coração, tomara que caia e em V – na sua maioria – que tiraram suspiros dos espectadores.
O tule e a renda que detalham partes dos decotes, das mangas e até mesmo das saias, foram os tecidos que protagonizaram a coleção, sempre apresentados de forma sutil e com delicadeza nos seus vestidos.
Transparência em harmonia
A transparência e o tattoo lace também adquiriram grande importância nessa nova coleção, desta vez pensados e dedicados às noivas mais atrevidas, que buscam sensualidade e o brilho que esperam aportar no altar.
Em uma fusão perfeita entre modernos modelos com a sensualidade da transparência, foi apresentada na passarela essa segunda corrente da nova coleção. Aqui os ombros descobertos e os atraentes decotes que deixam as costas aparentes foram o destaque.
A anágua, a grande aliada para conseguir volume leve e infalível, não deixou de estar presente nesta nova coleção da marca francesa. Nos vestidos curtos foram misturadas com peças como corpetes que cobrem a parte superior do corpo, formando essa segunda linha sensual.
Quer conhecer a coleção completa? Veja no nosso catálogo todas as novidades da marca Cymbeline!