O segundo casamento (sim!) de Lala Rudge e Bruno Khouri: destination wedding na Itália
Um verdadeiro sonho! Lala Rudge e Bruno Khouri se casaram – pela segunda vez! – na charmosa cidade de Florença, na Itália. O casal decidiu preparar eventos de gala para comemorar a união, junto com os seus célebres convidados. Quer saber mais?
Depois de um casamento civil luxuoso, com direito a muitas rosas na decoração da festa, em São Paulo, chegou a vez de Lala Rudge e Bruno Khouri realizarem outro sonho: um destination wedding em Florença, na Itália. O casal e convidados se hospedaram e se arrumaram no famoso Hotel Four Seasons, e as celebrações ocorreram na Villa I Collazzi, que data de 1560. O local da cerimônia e da festa foi idealizado pelo pintor e arquiteto italiano Santi di Tito – aluno do renomado Michelangelo Buonarroti. A Villa é dividida em dois terraços cercados de exuberantes jardins, que foram palco do casamento encantador da influencer digital e do empresário. Vejam mais detalhes do casório e, claro, se inspirem!
“Sim” ao ar livre
O fim da tarde foi escolhido pelo casal como o horário perfeito para a cerimônia. Afinal, o pôr do sol magnífico fez parte do “sim” e das fotos dos dois. Ao ar livre, o altar foi montado e decorado com arcos de rosas brancas e rosé. Arranjos baixos pelo caminho ganharam hortênsias na composição.
Já a festa de milhões aconteceu em uma tenda montada no mesmo jardim. Arranjos com rosas e castiçais prateados com velas altas enfeitaram as mesas dos convidados. Toalhas de renda branca e louças transparentes deram o tom de um enlace elegante, seguindo o estilo medieval da cidade. O bolo de quatro andares, todo branco e decorado com flores também foi feito na proposta de ser algo grandioso e único. A primeira dança do casal se consagrou como um dos momentos mais especiais do grande dia. Ninguém menos que o cantor italiano Andrea Bocelli (ao vivo) embalou Lala e Bruno com as suas belíssimas canções.
O vestido ideal!
O mood medieval também estava presente no vestido de noiva. O modelo Valentino de corte sereia e decote halter foi todo bordado com pérolas e cristais. Por cima, uma capa deslumbrante de renda chantilly floral e tule marfim ton sur ton. A gola redonda recebeu babadinhos e, quando Lala fechava a capa, parecia ser outro vestido. O estilista Pierpaolo Piccioli assinou essa obra-prima da alta costura.
A equipe da Valentino enviou a renda e o tule para a marca Aquazzura produzir os sapatos da noiva sob medida. O scarpin de 14 cm de salto fino reproduziu a mesma sobreposição do vestido, sendo um acessório exclusivo e delicado para compor o look nupcial.
A beleza da noiva
Como era de se esperar, Lala soube combinar o estilo do casamento com o traje, o penteado e a maquiagem com perfeição. O coque clássico, bem estruturado e sem um fio fora do lugar foi o penteado escolhido para ela. As madeixas divididas de lado foram presas nas laterais formando ondas para se unirem ao coque baixo. Duas presilhas criadas pela cunhada Ana Khouri arremataram o visual. A noiva ainda usou brincos da marca Tiffany&Co.
A maquiagem foi leve, iluminada e marcante. Os olhos esfumados de sombra marrom ornaram com o blush rosé e o batom nude com fundo rosado e brilho espelhado.
Smoking summer
O dress code do casamento na Itália determinou o estilo black tie ou gala. As mulheres estavam de vestidos longos, bem elaborados e de cores fortes. Já o dress code dos homens foi o chamado smoking summer, inclusive o do noivo. Esse traje tem como diferencial o blazer branco ou off white, com camisa branca, calça, gravata borboleta e sapatos pretos. O clima da primavera europeia proporcionou essa variação do traje masculino e todos estavam alinhados e elegantes.
Baile de máscaras no after party
Geralmente, destination weddings são realizados em dois ou mais dias, com recepções antes e após o dia da cerimônia de casamento. Neste caso, Lala e Bruno organizaram um after party à altura! Como era aniversário do pai do noivo, um baile de máscaras encerrou as festividades no local em grande estilo. A influenciadora digital não poupou esforços para encantar ainda mais com uma produção maravilhosa. Ela vestiu um Dolce & Gabbana preto e dourado com capa de tule esvoaçante, com uma máscara (headpiece) toda bordada e luvas compridas.
O casal preparou mimos para os convidados especiais. O welcome gift foi composto por pratinho de porcelana italiana da Richard Ginori, molho de tomate preferido dos dois – diretamente do restaurante DaVittorio – e um cartão com o destino pintado em aquarela. Tudo muito bem pensado e elaborado para encantar a todos e, claro, nos inspirar!