Coleção La Sposa 2017: noivas que transbordam feminilidade com curvas marcadas
Uma noiva saída de um conto de fadas, como uma verdadeira princesa modernas da vida real: assim é a noiva idealizada pela coleção 2017 La Sposa, que trabalha com modelos versáteis para todos os estilos de mulheres, acentuando as suas curvas.
Ainda que seja uma coleção feita sob medida para a mulher contemporânea, com modelos bem versáteis, a La Sposa trabalhou com os sonhos de princesa de suas noivas, com vestidos que transbordam romantismo e feminilidade, dando destaque às silhuetas que acentuam as curvas do corpo feminino sem perder a graciosidade e elegância. Renda, pedraria, tule e tecidos mais fluidos, como a seda e o cetim, são o carro-chefe de uma coleção que preza por uma releitura dos desenhos nupciais mais clássico, com toques modernos que os tornam tão exclusivos.
Silhuetas
A coleção 2017 se focou – na maioridade de seus vestidos – em dois tipo de silhueta: a sereia, marcando o todo o tronco até os quadris, abrindo-se na altura dos joelhos para formar uma “cauda” sensual de sereia; e a silhueta princesa, marcada na cintura e com volume na saia. Os tecidos, nos dois casos, são os protagonistas, dando mais movimento e sofisticação aos dois modelos.
A renda
La Sposa investiu em tecidos que acendem a sofisticação de sua noiva de maneira natural, e mesmo os materiais mais rígidos foram trabalhados com detalhes que lhes dão leveza. Ainda assim, é inegável a predileção da renda nessa coleção. Os vestidos aparecem nas tonalidades branco puro, off-white e, para as noivas mais ousadas, até o rosa pastel, como no modelo Harper, e em quase todos a renda dá o ar de sua graça.
Seja no decote ilusão, também bastante utilizado, ou em toda a extensão dos modelos, esse tecido – que evoca os grandes clássicos do universo da moda – torna as noivas ainda mais primorosas. E o melhor: sendo um tecido já bem trabalhado com detalhes, muitos vestidos dispensam outros acessórios mais chamativos, dando espaço aos véus e aos sapatos luxuosos.
Noivas modernas
Os cortes impecáveis da marca para 2017 evocam casamentos em cenários igualmente idílicos, como aqueles saídos de livros, mas ela também abre espaço para noivas que mesclam o tradicional ao moderno sem perder a linha clássica. O modelo Hanela, soltinho e com corte reto é um exemplo dessa disposição para o novo, assim como o modelo Hila, um vestido curto em um mar de modelos longos, mas que segue com a mesma elegância feminina e delicada.
Veja a nossa galeria completa e surpreenda-se com a coleção de uma marca que sempre encanta as noivas.