Coisas que você não deve se preocupar no dia do casamento
As coisas acontecem, esteja você histericamente no comando ou não. No Dia C, você tem que relaxar e aproveitar, afinal, a vida está acontecendo ali, na sua frente!
Você já fez tudo o que tinha que fazer, já perdeu o sono, teve pesadelos e agora só lhe resta relaxar e aproveitar. Eu sei que podem acontecer um milhão de coisinhas no decorrer do seu dia que podem deixar vocês dois com a sensação de que poderiam ter tido mais cuidado. Mas chega uma hora que vocês têm que simplesmente deixar cada coisa correr seu curso. Saiba quais coisinhas estamos falando!
A falta massiva de convidados
Já vi muitas noivas comentarem que tinham certeza que certas pessoas iriam comparecer ao seu casamento, mas simplesmente não apareceram, nem avisaram. Fazer o quê? É levar os docinhos em excesso para cada e distribuir para a família.
Não fique mal se não der tempo de conversar com todo mundo na festa.
Muita gente virá de longe e são amigos ou familiares que vocês não veem há anos! Mas não se culpem, eles entendem que são muitos convidados para cumprimentar e conversar.
Atraso de padrinhos
Não apareceu um padrinho e a outra pessoa ficou sem par? Convide alguém para tomar o seu lugar. Certeza que há amigos e amigas especiais para preencher a vaga.
O DJ não toca o que você pediu
Vocês elaboraram a maior lista de músicas, mas o cara acha que é a estrela da noite. O termômetro da animação são os convidados. Se eles estão se divertindo – e dançando – relaxe e curta com eles. Caso contrário, corra lá na cabine e exija o combinado.
Para evitar ao máximo a dor de cabeça na hora H, certifique-se que está contratando fornecedores indicados por pessoas que já se casaram. E se tudo estiver amarradinho, combinado e acertado, é partir pro abraço!