Casamento de Rapahel e Ioanara: romantismo e simplicidade em frente ao mar de Itapema
O mar foi testemunha de toda a jornada de amor de Rapahel e Ionara, então nada mais propício que a praia também fosse o cenário para o “sim, eu aceito” dos dois. Conheça a bela história de um casal que deu os primeiros passos de uma vida juntos.
Depois de anos de namoro e cumplicidade, Ionara não tinha ideia de que um passeio tranquilo no Forte de São José, em Florianópolis, iria ser um dos mais inesquecíveis de sua vida. Os dois comemoravam justamente o aniversário de 4 anos juntos, e Raphael resolveu fazer uma surpresa. Se sentaram em um banquinho de frente para o mar e diante daquela “linda imensidão azul”, nas próprias palavras de Ionara, ele seguiu: “Você gostou desse lugar? Porque ele irá ficar marcado para sempre em nossas vidas”, disse ele. Em seguida Raphael abriu uma caixinha com as alianças e fez o pedido. Uma lembrança que ela realmente nunca esquecerá.
Diante da imensidão azul
Depois de um pedido inesquecível feito diante de uma vista privilegiada, os dois decidiram que o casamento só poderia ter a mesma atmosfera desse dia. Ou seja: um enlace na praia, “em uma cerimônia bem leve, sem vínculo religioso”, como explica Ionara. Com uma decoração onde a simplicidade foi protagonista, os convidados se sentiram em um verdadeiro casamento do cinema, onde a decoração com flores do campo brancas foi eleita para destacar e enaltecer a magnitude do mar.
Em uma celebração para poucos convidados, intimista, era perceptível a alegria do casal e dos seus familiares e amigos mais próximos, refletida nos sorrisos que os cliques do fotógrafo Diego Dahmer, do estúdio Diego Dahmer Foto, captou com perfeição. Debaixo de um arco de flores preenchido por plantas verdes e delicadas florzinhas brancas, o casal fez o seus votos e inaugurou, assim, uma nova etapa em sua vida a dois.
Romantismo praiano
Ionara usou um vestido simples e elegante, com textura rendada e silhueta sereia, que marcava suas curvas, completado pelo decote em V e um longo véu. Com os ombros à mostra, ela somou ao seu look de noiva flores brancas para decorar o penteado semi-preso, onde a delicadeza de duas tranças laterais deu destaque ao seu rosto. Em perfeita harmonia com Ionara, Raphael também optou por um visual descontraído, bem praiano. Calça verde musgo dobrada, camisa branca e os pés na areaia para completar o traje do noivo.
E o que começou na praia, com a brisa do oceano, terminou com uma festa animada, noite adentro. No salão, com muita música e convidados dançando junto com os noivos, o clima alto astral contagiava a todos. E, como um símbolo do real significado de toda a celebração, em uma das paredes do salão foi colocado um letreiro luminoso em formato gigante, onde se lia a palavra “Love”, que logo se converteu em sucesso entre as fotografias e foi uma atração a mais para os amigos dos noivos. Um casamento verdadeiramente inesquecível.