Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Casamento de Ludimila e Noal, quando o improvável acontece!

Quando tudo indicava que seria necessário colocar em ação o plano B, a energia positiva dos noivos e seus convidados mudaram o rumo dessa celebração. E foi lindo o resultado.

Buscando um fotógrafo? 📷
Peça informações e preços a negócios de Fotografia perto de você
Cristiano Bittencourt Fotografia

Ludimila e Noal tinham um sonho, realizar seu casamento de uma forma muito especial e autêntica, assim procuravam um local que se adequasse aos seus planos. Uma amiga do casal descobriu um lugar, o Refúgio do Moinho, que tinha tudo o que o casal queria, um lugar perfeito para fazerem seu mini-wedding rústico.  Íntimo e aconchegante, como sempre imaginaram.

Com muita criatividade e bom gosto começaram os trabalhos para tornar possível o desejo dos dois. Os noivos optaram por um pequeno casamento campestre, cheio de detalhes.

Tudo delicadamente preparado de forma “DIY”. Os arranjos florais foram colocados em garrafinhas recicladas penduradas pelos espaço ou como simples centros de mesa, arranjos em antigos regadores de plantas ou até em gavetas de rústicos móveis.

Os docinhos também foram grandes protagonistas da decoração, cheios de detalhes e combinando com a paleta de cores escolhida, entre rosa, amarelo e azul. Junto com eles as letras 3D com palavras de amor

Cada um desses pequenos e lindos detalhes trouxeram ainda mais singularidade e beleza ao evento.

Chegaram ao local acompanhados dos pais da noiva e duas amigas, no dia anterior ao casamento, para preparar todos os detalhes com muita dedicação e esforço.

No dia C, tudo parecia estar perfeito, exceto por um pequeno detalhe, a chuva que castigava o local há quatro dias não parava, fazendo com que colocassem para dentro toda a mobília. Amor entre os noivos não faltava, mas nesse dia quem estava ausente era o sol, ou pelo menos era o que parecia.

Por um casamento rústico que se preze, Ludimila e Noal resolveram realizar seu a sua cerimônia ao ar livre, com todos os detalhes campestres. Mas com o amanhecer do dia viram que possivelmente alguns planos teriam que mudar, a chuva parecia ter chegado para ficar.

Mas como diz o velho ditado, casamento molhado, casamento abençoado. Os noivos decidiram que não seria este detalhe que atrapalharia esse dia tão especial.  

Pelo menos quatro vezes entraram e saíram com os móveis e objetos de decoração, cada vez que a chuva cessava por 15 minutos.

De repente, minutos antes da cerimônia a chuva parou e deu lugar a um lindo dia ensolarado, mostrando o que muita energia positiva é capaz de fazer.

Nestes poucos minutos que antecediam a entrada dos noivos, o sol fez seu papel de secar o local, sem deixar nenhum vestígio. Foi deste quase imprevisto que transformou a cerimônia única, com um ar abençoado, cercados pela família e amigos mais íntimos como testemunhas de toda essa felicidade e realização. 

Você também pode se interessar por:

Alyne e Flavio: um mini wedding vintage

Buscando um fotógrafo? 📷
Peça informações e preços a negócios de Fotografia perto de você