Caricaturas e casamento: combina?
Quem nunca olhou para a caricatura de si mesmo ou de algum amigo e morreu de rir, que atire a primeira pedra. Se quiser trazer esse humor para o seu casamento, veja algumas maneiras aqui.
Muitos casais confeccionam o convite de casamento com caricaturas de si mesmos em situações engraçadas. Quando os convidados o recebem, já entendem um pouco do espírito da cerimônia que está por vir: irreverente, divertida, fora dos padrões.
Pense nisso caso queira produzir o seu convite com esse tipo de arte. Se você e o amado idealizam um matrimônio dentro de todas as formalidades, talvez a melhor solução seja optar por um convite que reflita uma recepção mais tradicional.
Como a tendência ultimamente, na maioria dos casos, é tornar as cerimônias cada vez mais divertidas, o mundo das caricaturas entra na dança. E elas combinam como ninguém com piadas.
Muitos desenhistas desenvolvem caricaturas de noivos como ninguém, com pitadas de humor. Eles reproduzem casais que se conheceram no Carnaval em cima do trio elétrico, o homem em cima do cavalo laçando a mulher, a moça que acorrentou o moço e o levou para o altar, e por aí vai.
Imagine agora encomendar com um caricaturista desenhos dos seus amigos e familiares mais queridos, mandar enquadrar e pendurar nas paredes do local da festa de casamento. É só recolher fotos de todos os eleitos, e entregar ao artista com bastante antecedência.
Quando os convidados chegarem ao evento, irão se surpreender com suas caricaturas, pregadas na parede! Depois, ainda podem leva-las para casa, como lembrança! Certamente seu casório jamais passará despercebido, com esse tipo de presente. Também não vai faltar diversão!