Bebidas sem álcool para a festa de casamento
Com a Lei Seca em ação, muitos convidados terão que passar a festa sem beber uma gota. Outros, estão tomando algum remédio que impossibilita a ingestão de álcool. Como ajudar esses convidados a tapear a vontade de tomar um drink?
Quem não gosta de bebida alcoólica geralmente já sabe se virar sem álcool, se satisfaz com refrigerantes, água e sucos. Mas, em tempos de Lei Seca, muitos convidados não poderão tomar nem uma gota porque estão dirigindo, outros tomam remédio justamente no período em que têm alguma festa.
Para eles, há maneira de ajudá-los a se satisfazer com algo que “engane” o hábito de tomar sempre uma cervejinha ou um daqueles drinks com guarda-chuvinha e tudo. Para os loucos por cerveja e chopp, vale comprar algumas garrafas de cervejas sem álcool e avisar ao garçom que ofereça para quem não estiver bebendo.
Caso você irá contratar um daqueles serviços de Open Bar, com barmen para sacudir os mixers em mil malabarismos, há uma infinidade de opções sem álcool. Dá para fazer versões de mojito, caipirinha, coquetel de frutas, piña colada e outros com refrigerante, suco de fruta, água com gás, hortelã fresca, mel e muito mais. O melhor de tudo isso? O gasto não é maior, muito pelo contrário.
As vantagens por escolher essas opções aos convidados são muitas. Os drinks sem álcool são perfeitos para servir adultos e crianças, ou seja, abre o leque para mais convidados. Ao mesmo tempo, ajuda para que alguns adultos não caiam na tentação de beber “só um copinho” de champanhe ou uísque, o que não é legal para quem está na direção, não é?
No final da festa, servir café e outras bebidas com cafeína colabora para que os motoristas estejam despertos para o caminho de volta. Alguém já pensou nesse assunto para a celebração do seu casamento? Conte para nós o que vocês optaram para as bebidas da festa!