As fotos do buquê de casamento
Quantas vezes você não se lembrou tarde demais que deveria ter eternizado alguma situação com fotos? Faça cliques do seu buquê para lembrar do seu grande dia por muitos anos!
São tantos detalhes para captar que, na hora H e no dia C você mal se lembra de pedir ao fotógrafo para clicá-los. Por isso, trazemos uma dica muito importante. Que tal pedir para o fotógrafo fazer um pequeno ensaio desse adereço tão importante no seu grande dia, o buquê? Para te ajudar em algumas ideias, enumeramos lugares e jeito de fotografá-lo:
- Faça um pequeno cenário com todos os elementos. Não só o buquê, mas separe tudo o que gostaria que o fotógrafo registrasse: sapatos, brincos, aliança e o vestido. Daí, peça para ele compor todos juntos, para que você tenha uma foto com esses acessórios reunidos.
- O buquê sozinho em algum lugar bacana. O banco da igreja, parapeito da janela de madeira rústica... Escolha um lugar que componha bem com o estilo do seu buquê. Se ele for sofisticado, posicione-o em uma mesa de madeira escura com velas, por exemplo.
- Na sua mão. Peça para que alguém fotografe o buquê nas suas mãos, com a aliança aparente, de preferência. Assim, o destaque vai para o buquê e a composição toda, sem que você apareça dos pés à cabeça.
- Na mão da amiga que pegá-lo! Essa foto é indispensável para o álbum e vira o final feliz de uma historinha do buquê. Ele começou o dia em suas mãos, e termina nas de uma amiga querida, a afortunada que o apanhou no ar. Essa sequência de imagens pode virar até um filminho em stop-motion: As Aventuras de Meu Buquê de Noiva! Já pensou que recordação bacana para mostrar para seus filhos e até netos?