O amor está nas Olimpíadas 2024 - Chá revelação na cidade da luz
Parece que o valor da moeda das olimpíadas é… o AMOR! E como a gente entende do assunto, faremos um resumão de como os corações dos esportistas estão dando e ganhando muitas medalhas de ouro!
Que Paris é a cidade mais romântica do mundo já não é novidade. Mas parece que as Olimpíadas 2024 está reforçando esse prêmio, já que muitos casais de atletas estão lutando por suas medalhas nas mesmas categorias, em modalidades diferentes ou ainda sendo pegos de surpresa com pedidos de casamento para subirem diretamente ao podium, ops, ao altar! Nesse artigo, vamos conhecer a história de amor de alguns deles e torcer para que todos eles sejam campeões em todos os sentidos.
Índice de Conteúdo:
- A força e velocidade feminina, aqui!
- O que o vôlei de praia e a ginástica de trampolim uniu…
- No balanço das águas
- 2 brasileiros - 1 mesa de tênis
- O vôlei feminino - sempre uma emoção!
- Amor na crista da onda
- Pedidos de casamento em Paris
- São amores, amores olímpicos e internacionais
A força e velocidade feminina, aqui!
Já era possível ver esse casalzão nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, e agora, de novo! Beatriz Ferreira quer levar a primeira medalha de ouro para o boxe feminino brasileiro, enquanto o seu lovezinho Ana Carolina Azevedo vai correr os 100 e 200 metros no atletismo.
O que o vôlei de praia e a ginástica de trampolim uniu…
… esperamos que nenhuma olimpíada separe! Henrique Honorato, considerado o galã das quadras nesses jogos, está na reserva da seleção masculina de vôlei de quadra e é o namorado de Alice Gomes, ginasta de trampolim, e foi considerada a sexta melhor do mundo na Inglaterra.
No balanço das águas
O amor deles começou nos Jogos Pan-Americanos em Santiago, quando aconteceu uma volta olímpica para homenagear os atletas campões. Ana Sátila competirá na modalidade canoagem slalom e Lucas Verthein no remo. A torcida entre os atletas promete!
2 brasileiros - 1 mesa de tênis
Hugo Calderano e Bruna Takahashi. Ele vai competir por equipes e individual masculino. Ela enfrenta duplas mistas, por equipes e individual feminino. Juntos, são considerados os melhores mesa-tenistas do Brasil e das Américas. É muita emoção, Brasil!
O vôlei feminino - sempre uma emoção!
A seleção feminina de vôlei do Brasil é uma das equipes favoritas do mundo. Nas olimpíadas, já ganharam cinco medalhas, duas delas de ouro. Agora, o que pode acontecer dentro de pouco tempo é: a brasileira Ana Carolina da Silva disputar a medalha com sua mulher holandesa Anne Buijs, que nas quadras é uma rival, já que ela está na equipe da Holanda. Fácil ou difícil essa situação?
Amor na crista da onda
João Chianca, mais conhecido como Chumbinho e sua namorada Luana Silva, nascida no Havaí e filha de pais brasileiros, vão pegar onda juntos na Polinésia Francesa.
Pedidos de casamento em Paris
O primeiro pedido de noivado na Vila Olímpica! O argentino e jogador de handebol Pablo Simonet, pediu Pilar Campoy, jogadora de hockey em casamento, depois de 9 anos juntos. Vale a pena ver o vídeo:
Alice Finot, atleta francesa, bateu recorde europeu feminino de 3 mil metros com obstáculos e foi comemorar pedindo o namorado, o triatleta espanhol Bruno Martínez Bargiela, em casamento! Alice se ajoelhou no meio do estádio e cumpriu a promessa que tinha feito ao namorado. Foi lindo de ver!
As Olimpíadas não acabaram e pelo menos no que diz respeito ao amor, parece que vamos ter emoção até o último dia! Henrique Honorato, jogador brasileiro de vôlei, pediu a mão da namorada e ginasta Alice Gomes aos pés da Torre Eiffel. Certeza que esse pedido nunca será esquecido!
São amores, amores olímpicos e internacionais
E claro que existem atletas do mundo todo que também estão juntos nessas olimpíadas. Como David Vega e Noemí Romero, primeiros espanhóis a competir em saltos no trampolim, que já deixaram uma marca registrada na cerimônia inaugural com beijo no meio do Rio Sena.
A belga Gabriela Willems e o italiano Christian Parlati, têm 7 anos de relacionamento, são judocas e participam das olimpíadas juntos.
Os tenistas Gael Monfils (França), Elina Svitolina (Ucrania) e a filha deles, de 21 meses, estarão juntos nas Olimpíadas 2024 em Paris.
Com planos de casamento para depois dos Jogos Olímpicos, o casal eslovaco Hana Burzalova e Dominik Cerny prometem aproveitar o verão competitivo dando o melhor na marcha atlética durante as olimpíadas na cidade do amor e das luzes.
Depois desse chá revelação amoroso e Céline Dion cantando na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2024, fechamos essa inspiração de amor esportista. Que, em qualquer modalidade, o amor sempre vença!
Para todos os casais que desejem organizar o casamento, basta acompanhar as novidades e atualizações de Casamentos.com.br. Clique no banner abaixo e não fique de fora do app casamenteiro - que já é medalha de ouro no Brasil em qualquer edição das olimpíadas!
Pode interessar também: