6 Coisas que ninguém te fala sobre a compra do vestido
Toda noivinha afirma que o vestido tem que ser aquele dos sonhos, o perfeito, que modela o corpo e faz dela uma princesa. Mas, para encontrá-lo, é necessário ir munida de vontade e um kit básico. Saiba do que estamos falando!
Como é o vestido dos seus sonhos? E o que você está disposta a fazer para escolhê-lo? Como essa escolha não acontece com um passe de mágica, resolvemos trazer 6 coisas que ninguém te fala sobre a compra do vestido e que valem a pena serem levadas em consideração na hora da sua busca. Confira!
1. Escolha bem o momento para provar os vestidos
Pois é, escolher alguma coisa importante com fome, na TPM ou com algumas noites mal dormidas pode influenciar sua decisão. Vá bem alimentada e descansada, para se dar tempo (e ânimo) para vestir quantos modelos quiser.
2. Leve acompanhantes confiáveis
Se você confia no gosto da sua mãe, irmã, prima e amigas, leve-as com você. O contrário também é verdadeiro: não leve quem vai te botar pra baixo e te encher de dúvidas.
3. Leve lingerie
Leve um kit básico com sutiã tomara-que-caia cor da pele, calcinha que não marque e um par de sapatos de salto alto. Sempre falamos que a lingerie é parte importante do seu grande dia porque ajuda a realçar seus pontos fortes.
4. Confira se o vestido é confortável em diversas posições
Caminhe, sente, dance no provador. Se você não conseguir fazer nenhum desses movimentos na loja, imagine em seu casamento, por horas a fio.
5. Fale o quanto pretende pagar para a atendente
Peça para experimentar modelos dentro da faixa de preços que poderá pagar. Algumas lojas tentam seduzir as noivinhas, que se apaixonam primeiro pelo vestido e depois descobrem quanto custa!
6. E lembre-se: o vestido escolhe a noiva!
Algumas noivas da Comunidade já compraram seus modelitos e afirmam que foram escolhidas. Por isso, não tenha preconceito em relação a nenhum modelo, experimente todos!