5 coisas que vocês TÊM que fazer durante a lua de mel!
Do assalto ao frigobar ao monopólio do spa do hotel, veja quais são as 5 coisas que você e todos os casais devem fazer durante a lua de mel!
Finalmente chegou o descanso tão esperado! Seja num paraíso tropical ou numa estação de esqui, a lua de mel será a oportunidade de se dedicar apenas ao lazer e o único objetivo desta temporada é não se preocupar com nada. É um direito adquirido depois de tantos meses de stress preparando todos os detalhes do seu casamento. Você pode, finalmente, colocar um biquíni e uma calça jean velha, visitar importantes museus internacionais, conhecer novas culturas e… se deixar levar pelas 5 coisas que TODOS os casais devem fazer durante a sua lua de mel!
Saiba também quais são as coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!
1. Esvaziar o frigobar
Quantas vezes você já prestou tanta atenção nas cifras do cardápio antes de abrir um frigobar e não tocou em nada? Talvez pagar duas vezes o preço normal por uma garrafinha de água pareça um disparate, mas agora você está em lua de mel e não se importa de gastar, certo? Afinal, ali tem uma garrafinha de espumante que parece que foi produzida com o seu nome, só esperando para ser destampada!
2. Dormir 12h seguidas e “enforcar” a excursão do dia
Vocês embarcaram nesta viagem cheia de programações, rotas a seguir e excursões para fazer! Mas é compreensível que o jet lag provoque seus efeitos. Sem falar do cansaço acumulado de meses de trabalho ininterrupto. Sinceramente: vocês não estão se sentindo ótimos na suíte, sob os lençóis e entre os travesseiros macios? Talvez possam voltar aos monumentos e museus outro dia. Por enquanto, entre um afago e outro, tenham bons sonhos!
Conheça As 10 cidades mais românticas do mundo para sua lua de mel!
3. Monopolizar a área da piscina e do spa
“Oh, quanto stress, quanto cansaço!”. A lua de mel deve ser um momento de relaxamento total e foi por isso que vocês escolheram um belo resort com piscinas e área de spa. Vocês já não querem mais abandonar as sessões diárias de massagem, sauna e jacuzzi! O prazer se intensifica todas às vezes que pensam naquele colega de trabalho que está sempre tentando passar uma rasteira, no chefe mal-humorado, na vizinha implicante… Tomar consciência da distância que os separa do mundo real só faz com que valorizem ainda mais toda a diversão que estão tendo do outro lado do mundo, enquanto tomam seus deliciosos coquetéis à beira da piscina descaradamente felizes!
4. Conhecer outros casais e descobrir que vocês têm parentes e amigos em comum
Admitam, isso aconteceu quase todas vezes em que vocês saíram! Estão no restaurante e começam a puxar papo com o casal da mesa ao lado, falando sobre trivialidades: a organização do casamento, todos os imprevistos, a indecisão sobre qual destino escolher para a lua de mel. E então fala da sua tia, do seu amigo de faculdade… “Mas espera!” eles dizem, “como é este amigo? Nós também o conhecemos!”. Claro, é sempre assim. O outro casal foi na festa de aniversário do seu amigo, há muitos anos, pois eram colegas da prima dele na época da faculdade. Não, você não está passando a sua lua de mel – e fazendo novos amigos – em uma cidadezinha próxima de onde nasceu, cresceu e quis se mandar, mas sim em um resort em Cancun, bem longe de casa!
5. Esquecer de tudo e de todos
Um casal em lua de mel esquece de tudo e de todos, por mais que esteja conectado com a mãe, com o avô, com o irmão ou com aquela amiga que está passando por uma crise no casamento. Uma das partes mais doces da lua de mel (que não se chama assim por acaso) é justamente essa, por um tempo determinado só vocês existirão no universo, e o melhor: sem culpa nenhuma!
Sabemos que existem muitas outras coisas divertidas que vocês, queridos noivos, fizeram em sua lua de mel. Por que não contam para a gente? Aproveite e tirem o máximo proveito do seu orçamento de Lua de Mel no Brasil: um guia para o casal! e veja quais são os 10 destinos de lua de mel preferidos pelos casais atualmente!
*A legislação local pode restringir a disponibilidade do serviço a todos. Consulta o Equality Index para obter mais informações.