Opiniões de Dany & Michel Creative Photo

Dany & Michel Creative Photo

Dany & Michel Creative Photo

Criciúma, Santa Catarina

Ana C. Enviado a 19/08/2014
    Eles são ótimos! Super pontuais, deixam o casal bem a votade nas fotos,
    Ajudam, dão dicas muito boas! Sem contar que fazem fotos excepcionais!
    Me surpreenderam! Se eu fosse casar novamente, contrataria eles sem dúvida nenhuma! Foi uma das melhores escolhas do meu casamento! Eu super indico!
    Mariele A. Enviado a 10/06/2014
    Dany & Michel são ótimos profissionais e exerceram um trabalho excelente que vai ficar de lembrança para a vida toda. Atenderam nossas expectativas quanto ao trabalho que já acompanhavámos como público. Uma das melhores escolhas que fizemos no casamento.
    Giovana R. Enviado a 14/06/2014
    O melhor investimento que fizemos no nosso casamento foi com a fotografia. Dany e Michel arrasaram nas fotos! Quando vimos os resultados do pré wedding e do casamento nos emocionamos muito, pois as fotos são perfeitas, e registraram cada momento de uma forma original e espontânea. Hoje ao revermos as fotos, revivemos cada momento especial, cada abraço, cada sorriso, cada detalhe. Toda a organização e detalhes do casamento valeram a pena, pois hoje podemos rever e reviver através das fotografias de Dany e Michel.

Camila R. Enviado a 20/05/2014
    Não temos palavras para descrever o atendimento, dediçao e qualidade do serviço prestado pela equipe DanyMichel! Nossas expectativas sobram superadas sempre!
    Fotos e vídeos de extrema qualidade, super bem produzidos! Álbuns perfeitos. Um registro perfeito de um dos momentos mais importantes de nossa vida. Temos certeza que eles permanecerem como nossa primeira opção de fotógrafos para futuros registros! Equipe DanyMichel só podemos agradecer por terem sido vocês a fazer parte desse momento de nossas vidas!

Maiara I. Enviado a 19/05/2014
    Quando pensa em um bom profissional para registrar os melhores momentos de sua vida logo pensa em Dany & Michel Creative Photo. Trabalho espetacular, ótimo atendimento, flexibilidade de pagamento, resultado indescritível. Esse tipo de trabalho é algo que não se deve mensurar de certa forma o valor que será pago, pois é o que fica para 'sempre' a festa passa, a comida passa, a decoração morre. Mas as fotos, os registros ficam para sempre! É algo que você pode olhar depois de cinco, dez, vinte anos e mesmo assim se lembrara de cada minuto vivido naquele dia tão especial e inesquecível. Dany & Michel Creative Photo estão de parabéns e recomendo a todos!
    Luciana T. Enviado a 19/05/2014
    A única coisa que fica depois da festa, além das lembraças no coração, são as fotos e o vídeo. Eu já vi o nosso umas 150 vezes (e não é exagero!). Eu recomendo a Dany e o Michel porque nós nos identificamos nas fotos. Sem montagem, sem mentirinha. Somos nós, de verdade, sem poses. A gente foi vivendo o nosso sonho e eles bateram as fotos, simples assim. Quando vi o resultado percebi a sensibilidade dos fotógrafos. Eu amei, amei o trabalho de vocês. Obrigada por me fazerem lembrar e sentir tudo de novo cada umas das 150 vezes que revi o trabalho!
    Michele J. Enviado a 20/05/2014
    Descrevo o primeiro contato com o trabalho de Dany & Michel como "amor a primeira vista", sabe quando você olha as imagens de pessoas que você nem conhece e se emociona? Então, foi isso que aconteceu, aquelas imagens, os momentos, tudo maravilhoso, um trabalho de qualidade, eles são muito dedicados e super profissionais, além de serem pessoas super queridas. Eu e meu esposo ficamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho de toda a equipe Dany & Michel e super indicamos!

Abraços, Michele Dandolini
    Samira T. Enviado a 19/05/2014
    Os fotógrafos Dany e Michel tem a habilidade de eternizar sonhos!! Nós ficamos muito satisfeitos com o trabalho realizado e agradecidos pelo profissionalismo e confiança. O estilo das fotos é espontânea, e eles não perdem um momento de emoção!! Não tenho nada a reclamar do serviço, apenas elogiar, desde a assinatura do contrato, passando pelos cliques e resultando em um álbum maravilhoso. Outro ponto positivo é que os fotógrafos disponibilizam as fotos digitais em alta definição, fato que contou muito na minha escolha. Pra terminar, acho que os dois enquanto pessoa, são maravilhosos e entram fundo no clima da festa, conseguindo capturar os melhores momentos!
    Pâmela C. Enviado a 26/05/2014
    Trabalho altamente profissional e de qualidade incrível. Fotos diferenciadas e muita criatividade. Equipe atenciosa e ligada em todos os detalhes.
    Super recomendo, pois tem muita originalidade. A satisfação é garantida.
    Clarice L. Enviado a 09/06/2014
    As fotos e o filme são o que ficam deste dia incrível, que é o dia do casamento. Dany e Michel são fotógrafos com muita sensibilidade e profissionalismo, sempre ao lado de outros super profissionais, realizam um trabalho de muita competência e beleza. Cada trabalho deles é único, sou fã e adoro acompanhar todos os trabalhos realizados. Vale o investimento.