Realmente o casamento é algo de Deus. Sempre tive essa convicção e também oro para que o Senhor abençoe meu casamento, pois como todas sabemos com certeza não é fácil.... mas quando colocamos diante de Deus é diferente, quando Ele é o centro de nosso casamento nos guiará em todas as situações.
Que ótimo! Obrigada...é sempre bom termos referências.
Noiva Ativa
Maio 2015
São Paulo
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7
Acredito e quero viver essa realidade! Meus pais casaram sem ao menos entender o verdadeiro sentido do casamento, por isso estão separados hoje! Toda coisa que compramos tem manual de instrução, a Bíblia é o manual para o homem, tudo que for relacionado ao homem tem uma instrução na Bíblia. Deus é perfeito! *-*
Noiva Curiosa
Dezembro 2015
Goiás
Lorrainy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito legal isso me faz sentir mais segura ainda para casar,Deus e perfeitoooooo!!!!!
Importantíssimo saber o que a biblia diz... por que a realidade que temos visto na tv, redes sociais, etc.. é BEM DIFERENTE da realidade de Deus para o casamento... Vale a pena ler os textos e escolher ter um casamento conforme a vontade de Deus!
Verdade !!!meu noivo e eu somos prova disso!! ele era namorado da sobrinha do meu ex ...ambas as pessoas nos fizeram sofrer ...hoje descobrimos o porque entramos juntos naquela familia ...namorei oito anos com o ex ele cinco com a ex ...e depois que terminamos começamos a nos falar ... e vimos que Deus nos fez um para o outro!!
Na bíblia sempre encontramos respostas e consolo, bem como a melhor das aprendizagens. O casamento é instituído por Deus, deixamos o nosso "eu" de fora e vivemos agora como um só.
Deus odeia o divórcio, como ta escrito na bíblia. Até que a morte os separe, faz jus a opinião de Deus. Pena que hj em dia ta tao difícil de vermos casamentos duradouros.