Opiniões de FANfilms

FANfilms

FANfilms

Jardins, São Paulo

Carolina Enviado a 18/08/2015
    Foi maravilhoso o atendimento da FAN! Eles são atenciosos e pacientes, com todas as minhas neuras e ansiedades de uma noiva maluca! rs Sem contar que o trabalho ficou da maneira que eu esperava! Recomendo para todas as pessoas que eu conheço! Espero poder contar com eles até as minhas bodas de ouro!
  • Sandra
    Sandra Enviado a 25/06/2015
    Puxa o que dizer de uma equipe que desde o primeiro contato mostraram cuidado com o que tudo aquilo significava para nós, muito profissionalismo, paciência, além de extremamente competentes! A cada ideia e apresentação nós faziam ter mais certeza que queríamos que eles registrassem todos os momentos e o fizeram. Já nós surpreendemos com a primeira reunião em que quiseram saber nossa história, para que o casamento fosse a contação e continuidade dessa história. E foi assim nos primeiros contatos, na gravação do save the date, nos dias que antecederam o casamento e principalmente depois. Já dissemos a eles que a partir de agora eles farão parte de todos os próximos projetos importantes que virão! Obrigada por transformar o sonho em realidade e a realidade em sonho! Obrigada Fê, Mari, Abner e Jú
    Marina A. Enviado a 01/07/2015
    Recomendo sem dúvida os serviços da FANfilms. Equipe super profissional, dedicada, sensível, com alta capacidade de eternizar momentos especiais. Somos gratos pela escolha que fizemos, a FANfilms participará sempre dos momentos importantes das nossas vidas.

Fernanda V. Enviado a 12/08/2014
    A Fanfilms registrou um dos momentos mais importantes de nossas vidas com uma sensibilidade incrível. Atendimento exemplar e comprometimento caracterizam esta empresa formada por pessoas que entendem do que fazem e entedem de pessoas, porque para capturar momentos especiais essas qualidades juntas são um grande diferencial. Recomendo a Fan com toda a certeza!
    Cecilia M. Enviado a 13/08/2014
    Em 2013 fiz 30 anos de casada (Bodas de pérolas) e a FANfilmes documentou toda a festa fazendo as fotos e filmes de maneira tão maravilhosa que não posso deixar de recomendá-los. Esse lindo trabalho além de ser extremamente profissional , captou com toda a sensibilidade a emoção do momento. Eles foram além de nossas expectativas , porque além de filmar todos que vieram e todos os momentos especiais, fizeram de maneira compacta e agradável de ser assistida. Recomendo e agradeço o carinho com que trabalham os profissionais da FANfilmes.