Opiniões de Vale Encantado Eventos

Vale Encantado Eventos

Ribeirão Pires, São Paulo Estado

• THALITA
    Thalita T. Enviado a 28/11/2023

Lugar perfeito e atendimento de excelência. Foi nosso sonho realizado!

O que falar do espaço? Do atendimento impecável? Da equipe incrivel e da monique (esse ser humano incrivel? ). Desde a primeira vez que vimos o espaço do vale, ficamos encantados e resolvi fazer o orçamento para ver - não deu outra. Tudo nos fez apaixonar. A vale é uma empresa que realiza seu sonho de forma leve e tranquila. Tem uma equipe extremamente gentil e educada, prestativa e disposta a oferecer a melhor experiência do mundo. Meu casamento é um exemplo disso. Um mini wedding onde a monique me ajudou muito (voces não fazem ideia) - desde conversas simples, de vida, dicas e conversas muito leves antes do grande dia. Meu coração sempre será grato á vale encantado por toda dedicação em tornar tudo encantado de verdade. Não há duvidas que meus próximos eventos serão na vale. Estou mega satisfeita e feliz porque fizemos a escolha certa. A comida é dos deuses, o atendimento perfeito, o espaço lindissimo. Rebecemos imensos elogios de tudo e eu sou apenas gratidão, a monique que foi como uma assessora para mim e a familia linda, gentil e amável. Vocês superaram a nossa expectativa, de verdade.
  • Michele
    Michele F. Enviado a 12/11/2022

Experiência incrível

Não temos outra descrição melhor… foi tudo IMPECÁVEL… Monique é fantástica e a equipe dela é incrível.
    Quero casar de novo só pela experiência incrível que tivemos.
    Nossa cerimônia começou as 15h o dia estava lindo. Todos sem exceção elogiaram o buffet e o local. Recomendo demais e com certeza eventos futuros já temos o melhor local e serviço.
  • Laís
    Laís S. Enviado a 22/08/2022

Simplesmente perfeitos

encontrei eles aqui no casamentos.com, Li as recomendações e decidi entrar em contato. Desde a primeira mensagem a Monique foi de uma atenção...
    Marcamos a primeira visita e levamos a família toda.. Todos ficaram encantados com o espaço (não é atoa que o nome é vale encantado) e com a Monique e o Rapha (DJ), foi minha primeira visita a um espaço de casamento para fazer orçamento e já sai de lá com a certeza que voltaria em breve para fechar o contrato. Em todas as vezes que mandei mensagem fui super bem respondida e em tempo de espera mínimo e sempre me deixando mais confiante que faria a escolha certa em fechar com eles. Fechamos o contrato, e sem dúvida foi a melhor escolha. Meu casamento foi perfeito. Só ouço elogio de todos os meus convidados. A comida é deliciosa, os Docinhos além de lindos é maravilhoso. O Rapha é Sensacional, só tenho Elogios pra essa Equipe perfeita.

• Andreza
    Andreza Enviado a 17/06/2022

Simplesmente maravilhoso

Recomendo a todos o Vale Encantado! Desde o primeiro contato a Monique e toda a equipe do Vale sempre foi extremamente prestativa, assertiva e cuidadosa. O pessoal foi muito flexível nas negociações e forma de pagamento. Quanto ao dia, não tenho palavras! Foi maravilhoso! A comida é incrívelmente saborosa, teve muita fartura e os convidados e nós, os noivos, fomos muito bem tratados pelo time. Enfim, eu posso escrever um livro e ainda assim não conseguirei expressar o quão incrível é o Vale Encantado. Recomendo com toda a certeza e aproveito para agradecer a todo o pessoal e a Monique por todo o cuidado conosco!
  • Bruno
    Bruno R. Enviado a 18/05/2022

Sensacional, tudo perfeito!

O Salão Vale Encantado é simplesmente perfeito, o pessoal da organização é de extrema competência e profissionalismo, me casei lá no dia 07/05/2022 e foi tudo muito perfeito, melhor do que eu poderia imaginar. O DJ da casa também é excepcional o cara faz uma verdadeira festa com as músicas e animando o pessoal. Em relação a comida foi tudo perfeito, temperos excelentes e carnes ótimas, todos meus convidados elogiaram. Deixo aqui registrado também nossos sinceros agradecimentos a Monique que cuidou de tudo com muito zelo.
  • Gy Oliveira
    Gy Oliveira Enviado a 15/02/2022

Maravilhosos

Gostaria de primeiramente agradecer a Monique e toda sua equipe, por fazer o nosso dia tão perfeito, foi realmente um sonho.
    Obrigada Monique por serem tão atensiosos, prestativos, organizados.
    A comida estava maravilhosa, não faltou e ainda havia uma enorme variedade, a cerveja foi só elogios sempre gelada e o copo nunca ficava vazio, o bar perfeito todos amaram, tudo maravilhoso.
    A decoração do jeito que sonhei.
    Muito obrigada.
    Indicarei o trabalho de vcs sempre.
  • Andressa
    Andressa M. Enviado a 17/01/2022

Não tenho palavras para descrever o carinho e capricho com o evento, a Monique é muito atenciosa.
    A comida é maravilhosa, o espaço é lindo e a equipe de garçons muito educada e cordial.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 08/11/2021

Sonho realizado

O casamento foi perfeito, desde a organização, orientações aos envolvidos, jantar, doces, bebidas. Todos foram bem servidos e ficaram muito satisfeitos. A festa foi animada. Tudo impecável. Só tenho a agradecer por tudo.
  • Anelise
    Anelise Enviado a 08/09/2021

Simplesmente Perfeito

Tudo muito perdeu, a Monique é extremamente atenciosa desde quando você pede o orçamento, até o fim da festa. Decoração linda, comida maravilhosa. Não teve um convidado que não elogiou tudo. Muito feliz de ter escolhido esse espaço para realizar nosso sonho. Vida longa ao Vale Encantado, eles merecem ter todo o sucesso.
  • Mariane
    Mariane Enviado a 21/10/2021

Lugar lindo e aconchegante

Amei o Buffet só de passar na frente rsrs. Foi o único lugar que entramos e já fechamos contrato! Ambiente lindo, agradável, atendimento nem se fala! No dia da festa estava tudo perfeito, todos amaram os garçons e as comidas, tudo de excelente qualidade. A Monique nos atendeu bem todo tempo, me deu apoio e atenção no dia! Muito obrigada, você e toda equipe estão de parabéns!